Plantel para 2009/2010

allRED

Citação de: johncleese em 24 de Maio de 2009, 13:57
Na actual conjuntura financeira, acho que a contratação de 2 avançados não é prioritária. Parece-me óbvio que terá que vir um jogador para o ataque, que tenha aquilo que os que vão ficar (Cardozo, Nuno Gomes) não têm, ou seja, velocidade e mobilidade. A outra vaga poderá perfeitamente ser preenchida com um jogador dos quadros do clube, como o Makukula (caso se opte por um jogador mais de área), Adu ou Nélson Oliveira (caso se queira outro jogador mais móvel)...
Adu p avançado? daqui a bocado vais dizer q faz o Aimar de AV, o NGomes como n tem jogado ja devem andar esquecidos da nodoa q é actualmente, qt ao NOliveira acho q ate pode ser boa opçao salvaguardando q ainda é mt jovem e temos q ir c calma p n o ueimar mas certo q devia treinar c os seniores c um aconpanhamento especifico na parte fisiologica

babicas69

Apostar nos Jovens tambem e rua com marcel, makukula, edcarlos, diaz, moretto, quim, balboa......

Monraigon

por mim,na frente seria:

Aimar
                     Martins

Cardozo   .............
                Mak         N.Gomes
                                Adu

-para o ataque, apenas uma entrada portanto,um jogador de maior mobilidade e capacidade de desiquilibrar

...parece-me mais que suficiente para ganhar o titulo e fazer boa figura na europa.

-a outra opção,seria o recuo de martins para interior...e a aquisição de um "10" como alternativa ao aimar,de preferencia um jogador jovem...e mais dinamico que o argentino.

babicas69

Apostar nos Jovens tambem e rua com marcel, makukula, edcarlos, diaz, moretto, quim, balboa......

johncleese

Citação de: allRED em 24 de Maio de 2009, 14:05
Na actual conjuntura financeira, acho que a contratação de 2 avançados não é prioritária. Parece-me óbvio que terá que vir um jogador para o ataque, que tenha aquilo que os que vão ficar (Cardozo, Nuno Gomes) não têm, ou seja, velocidade e mobilidade. A outra vaga poderá perfeitamente ser preenchida com um jogador dos quadros do clube, como o Makukula (caso se opte por um jogador mais de área), Adu ou Nélson Oliveira (caso se queira outro jogador mais móvel)...
Adu p avançado? daqui a bocado vais dizer q faz o Aimar de AV, o NGomes como n tem jogado ja devem andar esquecidos da nodoa q é actualmente, qt ao NOliveira acho q ate pode ser boa opçao salvaguardando q ainda é mt jovem e temos q ir c calma p n o ueimar mas certo q devia treinar c os seniores c um aconpanhamento especifico na parte fisiologica

Não sei qual é o espanto do Adu jogar como avançado, visto ser essa a posição em que rende mais. Não confundir avançado com ponta de lança...

Leonzo

Espero que o AV pelo menos seja europeu ou que jogue na europa pelo menos á 1 ano...

Para não ter-mos de esperar por adaptações... :ashamed:

Red skin

Precisamos claramente de contratar um avançado... independentemente de se poder reintegrar Mak ou o Nélson Oliveira! Isto claro... se o Cardozo ficar... se não temos q contratar 2! O Urreta é um avançado móvel... q poderá entrar nestas contas... ou mesmo o Di Maria... e o Adu... o Coentros é outra história...

Ainda acho q o China (6) e o Djalma (extremo direito) podem acrescentar algo ao clube e srão relativamente baratos... pois conhecem o clube, o campeonato e têm qualidade. E dp claro... temos q arranjar um GR (pelo menos) e um lateral esquerdo!

allRED

Citação de: Zaratustra em 24 de Maio de 2009, 13:58
Citação de: allRED em 24 de Maio de 2009, 13:54
Citação de: Melo167 em 24 de Maio de 2009, 13:50
Citação de: Golden em 24 de Maio de 2009, 13:45
Citação de: Melo167 em 24 de Maio de 2009, 13:44
Citação de: Golden em 24 de Maio de 2009, 13:42
Citação de: allRED em 24 de Maio de 2009, 13:35
Corro o risco de ser chato e ter poucos de acordo mas continuo a dizer o Benfica precisa de contratar 2 AV e não 1.

Plenamente de acordo. E isto se cardozo não saír, como espero. Se saír, terão que ser 3...

2 AV??! Com Cardozo?!!  :o :o

Se chega para ti, ter  Nuno Gomes e Mantorras como alternativas, tudo bem.

Não.. mas 2?! Contrata-se 1 e tem de ser um que possa ficar no banco de vez em quando!

Há um jogador no Benfica chamado Cardozo que marca golos.. Que aliás esta época esteve relegado ao banco durante meses e mesmo assim era chato e marcava golos, mais que qualquer outro companheiro!

Acho que mais importante é um sistema de jogo com bons extremos para rentabilizar ao máximo o paraguaio!
entao fazemos um plantel so com 2 AV????? p a epoca toda e p termos de jogar sempre na mesma tactica.
para mim o nuno gomes e mais q suficient para terceiro avançado, a meu ver so presicamos d um, um muito bom se jogarmos com dois avançados ou um muito razoavel se so jogarmos com 1 avançado (cardozo) e neste caso esse avançado seria uma alternativa, contractar 2 Avançados para alem d mandar dinehiro a rua era o mesmo q ter o casillas, o julio cesar e o van der saar a lutar por um lugar ao onze, é desperdicio d dinheiro
mandar dinheiro a rua é andar a pagar ordenados a Ngomes e Mantorras, e essa dos 3 GR é uma comparaçao ridicula, mas se calhar ja gostavas de ter na mesma equipa Henry, Etoo, GUDJOHNSEN e Krajic n?

nspumpkin

Citação de: Zaratustra em 24 de Maio de 2009, 13:46
Citação de: Slbfeverboy em 24 de Maio de 2009, 13:41
quem é o Elkeson? lol

o Lassana para o ano não vai treinar com a equipa principal? Sei que para o ano ainda é junior mas acho que sim
o elkesson é um jovem do vitoria da bahia que o benfica tem metade do passe,
nspumpkin, continua com o bom trabalho e ja agora o adilson n é nosso, o danny é, e o t. gomes acaba contracto esta epoca e n deve renovar, digo n deve e não n renova pq o empresario dele é o jorge mendes

O Adílson vou retirar então,o tiago gomes acho melhor esperar p/ ver...

Benfic@holic

e verdade o que se diz  sobre o JJ trazer o Joao Pereira e a possivel venda do Maxi?

allRED

Citação de: johncleese em 24 de Maio de 2009, 14:13
Citação de: allRED em 24 de Maio de 2009, 14:05

Não sei qual é o espanto do Adu jogar como avançado, visto ser essa a posição em que rende mais. Não confundir avançado com ponta de lança...
Adu a avançado, uma tactica a Quique, c provas + q vistas

jocapeixoto

Djalma era bem contratado, qualidade não lhe falta e deve ser barato.

Espero que o Maxi não saia, o João Pereira não deve vir pq não íamos dar 3 milhões por um jogador que dispensamos.

Red skin

Citação de: Benfic@holic em 24 de Maio de 2009, 14:20
e verdade o que se diz  sobre o JJ trazer o Joao Pereira e a possivel venda do Maxi?

Espero q n... apesar de achar q o João Pereira é um bom jogador e teria lugar no Benfica, acho q o Maxi é mais regular!

nspumpkin

Citação de: Slbfeverboy em 24 de Maio de 2009, 13:41
quem é o Elkeson? lol

o Lassana para o ano não vai treinar com a equipa principal? Sei que para o ano ainda é junior mas acho que sim

Eu só coloquei os juniores que p/ o ano já não poderão alinhar mesmo na equipa de juniores.
Se ele depois, eventualmente fizer parte do plantel eu incluo-o no diagrama.

Abraço!

LibetiNNe

Citação de: Benfic@holic em 24 de Maio de 2009, 14:20

É!

(omg, o jessus ainda nem assinou mas já vai trazer o joão pereira, o evaldo, o rodriguez, o eduardo, o luis aguiar, o alan, o renteria e muito provavelmente o meyong)