Plantel para 2009/2010

Monraigon

fdx,eduardo não...

com tanto keeper de qualidade aí espalhados pela europa...

se há posição onde deviamos investir era na baliza,um grande keeper,é como um grande goleador...valem pontos,que valem ligas.

ednilson

Então pá??? Não há nenhum super craque, internacional de qualquer lado, para vir para o Benfica???

Estamos mal estamos  ::bater::

lonstrup

Citação de: ednilson em 25 de Maio de 2009, 15:31
Então pá??? Não há nenhum super craque, internacional de qualquer lado, para vir para o Benfica???

pá, os gajos das fontes é que nos estão a deixar mal. nem ai nem ui sobre novos jogadores. e o mês de maio já a acabar.

Red skin

Curiosamente... na ultima x q fomos campeões a sério... isto é, excluindo o campeonato de Trapatonni, as expectativas eram baixinhas... com as saídas de Sousa e Pacheco e o rebuliço q houve... e sem ninguém dar por ela...

niltynilt

eu para mim neste momento com as contratacaos confirmadas de ramires e patric penso que o benfica so precisa de um medio direito e avancado movel. de resto nao e preciso mais nada. temos um excellente plantel. precisamos e tempo e trabalho para criar um bom ambiente de balneario, mistica, e qualidade para ser campeao!!!!

isto claro contando com regressos de jogadores emprestados como por exemplo ruben lima, coentrao, adu, etc

xeriff

nenhum reforço para hoje nos jornais...estranho muito estranho...o eduardo para a baliza não , para contratarmos um guarda redes tem que ser um fora de série

lonstrup

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2009, 15:36

Curiosamente... na ultima x q fomos campeões a sério... isto é, excluindo o campeonato de Trapatonni, as expectativas eram baixinhas... com as saídas de Sousa e Pacheco e o rebuliço q houve... e sem ninguém dar por ela...

e assim é que deve ser. devemos partir com expectativas realistas e almejar o 2ºlugar da classificação da proxima época.

Chefe

Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2009, 15:23
este plantel dá para muitos esquemas e mais algum

a questão é saber se os jogadores conseguem interpretar bem, se o treinador o sabe implementar bem, e se os adeptos estão preparados para aceitar as "baixas" que cada táctica pode fazer.
Não há grandes baixas com este plantel para esses esquemas... eu não me lembro de nenhum

Savimar

O que queres dizer com "CAMPEÕES A SÉRIO"?

Red skin

Citação de: dimaria19 em 25 de Maio de 2009, 15:49

hehehehe... estava a estranhar! para mim um campeão a sério é aquele q convence! o Benfica de Trapatonni n convenceu ninguém... e muito temos q agradecer ao grande Labreca no saudoso derby!!!! Só isso me fez perdoar as suas falhas contra a Grécia no final do Euro e contra a Alemnha no ultimo mundial...

Savimar

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2009, 15:59
Citação de: dimaria19 em 25 de Maio de 2009, 15:49

hehehehe... estava a estranhar! para mim um campeão a sério é aquele q convence! o Benfica de Trapatonni n convenceu ninguém... e muito temos q agradecer ao grande Labreca no saudoso derby!!!! Só isso me fez perdoar as suas falhas contra a Grécia no final do Euro e contra a Alemnha no ultimo mundial...

Não deixas de ter a tua razão

voo_da_águia

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Maio de 2009, 14:53
E se o Jesus quisesse contratar o Luís Aguiar para médio defensivo!

Era porque estava todo mamadinho da cabeça.! Esquece isso.!

pacSLB

Ao passar os olhos pelas páginas anteriores há uma coisa que me deixa um pouco confuso... A questão de grande parte dos users querer o João Pereira para LD e de a grande maioria o colocar logo na equipa titular da próxima época. É apenas impressão minha ou temos no plantel o melhor LD da ultima época?? sim, falo do Maxi. Até ver, qualquer um dos que venha a ser contratado pelo Benfica, terá de provar em campo que merece a titularidade. Talvez seja um dos grandes males do nosso clube, comprarem-se titulares. Sem provas em contrário, qualquer um dos que vem de novo é pior que os que cá estão

cmcfer

Citação de: pacSLB em 25 de Maio de 2009, 16:22
Ao passar os olhos pelas páginas anteriores há uma coisa que me deixa um pouco confuso... A questão de grande parte dos users querer o João Pereira para LD e de a grande maioria o colocar logo na equipa titular da próxima época. É apenas impressão minha ou temos no plantel o melhor LD da ultima época?? sim, falo do Maxi. Até ver, qualquer um dos que venha a ser contratado pelo Benfica, terá de provar em campo que merece a titularidade. Talvez seja um dos grandes males do nosso clube, comprarem-se titulares. Sem provas em contrário, qualquer um dos que vem de novo é pior que os que cá estão

concordo plenamente...