Plantel para 2009/2010

Jeremy

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Maio de 2009, 11:41
Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 11:36
então e aquele americano em final de contrato com o standard, o oguchi onyewu, não achariam uma boa aposta para substituir o luisão?

Conheço muito pouco dele...agora nos jogos com o Braga pareceu-me um jogador fraco
Este nao vale nada, vi o jogos finais do Standard quase entregou o titulo ao Anderlecth

winteste

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 11:39
Tal como o KingSize disse há algum tempo atrás, o Benfica acompanha com muito interesse os jogos do Saint- Etienne, e se eles descerem mesmo de divisão, acredito que o Benfica irá tentar contratar algum dos seus jogadores.

Quais sao os melhores jogadores deles?

gomis e mais?

Jeanmaman

O Rosina descai para a direita quando vai marcar livres.

PiccoloBomber

Citação de: winteste em 26 de Maio de 2009, 11:42
Tal como o KingSize disse há algum tempo atrás, o Benfica acompanha com muito interesse os jogos do Saint- Etienne, e se eles descerem mesmo de divisão, acredito que o Benfica irá tentar contratar algum dos seus jogadores.

Quais sao os melhores jogadores deles?

gomis e mais?

Matuidi, Dabo e Sall.

_JonasThern_

Se o negócio do Nenê envolver o Coentrão, mas apenas a título de empréstimo não acho nada mal. E menos mal acho se ficarmos com o Reyes e o Di Maria. Há o risco de desmotivar um bocado o Coentrão mas aí, o Benfica tem que saber jogar psicologicamente e assegurar ao rapaz o seu regresso no próximo ano. Dizer, sei lá, que o quer ver outravez numa equipa com ambições mais altas, jogar na Taça UEFA, para aferir mesmo a sua evolução.

Quanto ao restante negócio, do Halliche, não espero nada, esse poderia ser dado, já o Binya, estou curioso em vê-lo a jogar regularmente numa equipa do nosso campeonato. Tal como ao Adu, a ver vamos e que fazer com o norte-americano.

Bom negócio este do Nenê.

PS: Luís Aguiar, jogador que tantos users queriam, incluíndo eu, vai para o Dínamo de Moscovo. O Braga só detinha 50% do passe do jogador, o que poderia ter facilitado uma possível compra por parte do Benfica.

PiccoloBomber

Citação de: Jeanmaman em 26 de Maio de 2009, 11:43
O Rosina descai para a direita quando vai marcar livres.
Ok, vocês é que sabem.

VigilanteGnu

Citação de: hugotuga em 26 de Maio de 2009, 11:41
Citação de: VigilanteGnu em 26 de Maio de 2009, 11:37
Citação de: rastilho em 26 de Maio de 2009, 11:34
Mas Alguém acredita que alguém vai dar 15 M pelo Martins, nos dias que correm esse valor é para jogadores foras de série... O Newcastle desceu, não tem grande margem de manobra, mesmo assim, pelos ordenados e desinteresse do jogador, acho que é um jogador impossivel...

O dono do newcastle sheppard é dos gajos mais ricos...não vai vender ao desbarato...o newcastle não precisa
desculpa mas nao concordo nada um clube nao pode viver do dinheiro do owner.
Ja aqui foi dito que o newcastle vai vender e que o mike ashley vai dar controlo total ao alan shearer folhas salariais vao ser cortadas ao meio e o newcastle vai comecar um ciclo novo( um pouco a benfica).
So a descida do newcastle provoca um a perca de 30 milhoes de libras.
A diferenca entre a premiership e a coca-cola championship.

Estaremos cá para ver se o Martins saír quem tem razão  :drunk:

Jeremy

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 11:40
Citação de: darkwolf em 26 de Maio de 2009, 11:39
Eu sou contra a contratação de refugo de equipas que vão descer na Premier League. São caros e ganham muito. Mais vale ir buscar jogadores de equipas que vão descer em França ou Espanha.
Roberto Soldado do Getafe, por exemplo?
Uche, Albin, Ustari, Canella, Jose Angel....

Vitor84

Sabem se o Rolando Bianchi está contratualmente ligado ao Torino? Acho que seria um grande avançado no Benfica

Marafado

É impossivel ao Benfica contratar Obafemi Martins.

- Valor do passe

- Salário mensal

- imensidão de mercado muito mais apetecivel do que o portuguÊs

Do Owen então......................

O jonas ainda vá lá..............

lonstrup

esse ustari, prometia muito mas parece que as coisas não têm corrido da melhor forma para ele.

Jeanmaman

Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2009, 11:41
E do St Etienne a bons jogadores: Gomis, Matuidi, Dabo, Paulo Machado....

Entao e o Feiundouno que Deus tem?

Jeremy

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2009, 11:44
Se o negócio do Nenê envolver o Coentrão, mas apenas a título de empréstimo não acho nada mal. E menos mal acho se ficarmos com o Reyes e o Di Maria. Há o risco de desmotivar um bocado o Coentrão mas aí, o Benfica tem que saber jogar psicologicamente e assegurar ao rapaz o seu regresso no próximo ano. Dizer, sei lá, que o quer ver outravez numa equipa com ambições mais altas, jogar na Taça UEFA, para aferir mesmo a sua evolução.

Quanto ao restante negócio, do Halliche, não espero nada, esse poderia ser dado, já o Binya, estou curioso em vê-lo a jogar regularmente numa equipa do nosso campeonato. Tal como ao Adu, a ver vamos e que fazer com o norte-americano.

Bom negócio este do Nenê.

PS: Luís Aguiar, jogador que tantos users queriam, incluíndo eu, vai para o Dínamo de Moscovo. O Braga só detinha 50% do passe do jogador, o que poderia ter facilitado uma possível compra por parte do Benfica.
Bom negocio???? 2M mais 3 jogadores por 25%??? Fogo. Entao podiam ir pra la o Luis Filipe, o Halliche, o Bynia e o Makukula.
Pena o Luis Aguiar ir pra Russia o Benfica podia o ter comprado....

VigilanteGnu

Citação de: Jeanmaman em 26 de Maio de 2009, 11:46
Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2009, 11:41
E do St Etienne a bons jogadores: Gomis, Matuidi, Dabo, Paulo Machado....

Entao e o Feiundouno que Deus tem?

Esse já não joga lá

Foi para a arábia o ano passado

Special_Red

O problema desses jogadores pertencentes a clubes de ligas europeias importantes que descem é sobretudo o ordenado. O passe desvaloriza, mas os ordenados mantêm-se.