Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: Monraigon em 26 de Maio de 2009, 12:53
o nene é indiscutivelmente bom jogador,e óptimo finalizador.

ele joga no mesmo espaço de cardozo,mas é um jogador muito diferente.

No outro dia referiste a fabulosa equipa do vasco, de Romario, Edmundo, Juninho e companhia. Concordo ctg, essa equipa era realmente mt boa.

helderrocha

Citação de: hugotuga em 26 de Maio de 2009, 12:43
Citação de: marcopauloferreira em 26 de Maio de 2009, 12:39
Citação de: tazos em 26 de Maio de 2009, 12:37
Citação de: SLB4EVERnEVER em 26 de Maio de 2009, 12:35
Citação de: nspumpkin em 26 de Maio de 2009, 12:34
Citação de: LibetiNNe em 26 de Maio de 2009, 12:31
Citação de: nspumpkin em 26 de Maio de 2009, 12:29
Já deixámos fugir o Aguiar, o Néne vai ser o próximo!

até porque o Aguiar era muito útil... depois da contratação do ramires e com o Martins e o Aimar.

Sim porque o Carlos Martins é um colosso.. O Aguiar vale 2 Carlos Martins!

Perdemos o Aguiar para quem?

Já agora o Aguiar era nosso para o perdermos??

O AGUIAR até pode ter toda a qualidade do mundo mas onde é que ele cabe no BENFICA?

AMORIM, RAMIRES, FELLIPE BASTOS (?), AIMAR, MARTINS e mais os putos que queremos em que se aposte (ROMEU RIBEIRO, MIGUEL ROSA, DAVID SIMÃO) e ainda a possível compra do RUBEN MICAEL...

onde é que o LUIS AGUIAR cabe?!?!? Posso saber????
Precisamos um GR aGuiaR ;D ;D

em termos de médios, so admitiria a vinda de um medio defensivo tipo petit fora de serie, fora disso, é manter os que temos, que ja nao sao poucos, martins, amorin, ramires, yebda, e juntar-lhe um ou outro jovem, bastos, romeu, rosa

fabioly

qualquer um desde que seja melhor que o actual nuno gomes tass bem

Star

Aki pelo forum tambem se falava mt bem do Makukula e agr ninguem o quer ver à frente...que nao se passe o mesmo com o Nene caso ele vena...

PiccoloBomber

e temos 2 pontas pa marcar os livres de forma mt perigosa:nene do lado esquerdo,cardozo do lado direito.
Tem movimentações muito diferentes.

lonstrup

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Maio de 2009, 12:49
Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 12:42
pá, o Nenê provou a sua qualidade ao longo de toda a temporada, não foram só momentos de forma.

tendo marcado golos de variadas formas e feitios. quem viu a maneira como se impôs no nosso futebol e a qualidade dos golos que marcou, tem de reconhecer valor e qualidade ao rapaz.

e contra mim falo.

LONSTRUP... ainda bem que reconheces. Errar, erramos todos... mas muitas vezes vamos a tempo de emendar os erros.

O pessoal ADORA as analogias baratas e falsas...

Comparam logo os jogadores uns aos outros se as condições ou as situações forem parecidas.

pá, o homem no seu primeiro ano de futebol português faz quase tantos golos como o cardozo na sua primeira época, marca os livres tão bem como o Cardozo, joga melhor com os dois pés que o cardozo.

Monraigon

Citação de: Golden em 26 de Maio de 2009, 12:54

No outro dia referiste a fabulosa equipa do vasco, de Romario, Edmundo, Juninho e companhia. Concordo ctg, essa equipa era realmente mt boa.

foi ontem...

era fabuloso de ver jogar,foi das equipas do mundo que mais gozo me dava ver...tinha os 2 juninhos(o do lyon e o ex-at.madrid) os 2 centrais suplentes da selecção: odvan e junior baiano,o lateral agora no tottenham:gilberto,o d.direito fabuloso:jorginho...o nosso amaral,aquele esquerdino...o felipe...

enfim...era uma equipa fabulosa.que no mundial de clubes cilindrou o grande manchester campeao eurpeu.

VALEBEM

Isso já não concordo...
Acho o Cardozo mais jogador do que o Nenê, por agora...

diplomat

Citação de: VALEBEM em 26 de Maio de 2009, 13:01
Isso já não concordo...
Acho o Cardozo mais jogador do que o Nenê, por agora...
por agora e não me parece que o vá ultrapassar...
afinal tem quase a mesma idade...

Golden

Valebem, conheces o Wallyson do Atlético Paranaense? Começa a despontar mais um craque...

totta

Se o negócio tiver mesmo os contornos falados na BB (2M + halliche, coentrao e binya por 1 época) acho bom negócio, são jogadores a quem vai fazer bem rodar num clube competitivo (estou ansioso por ver o que o bynia pode dar lá) e não sai muito dinheiro do nosso bolso. Olhando a que fez o nene está época e pelos valores envolvidos acho um negócio com margem de risco muito reduzida, comparado com outras contratações bem mais caras e mais dificeis de entender...

Monraigon

é como disse,com nene e cardozo,podemos ter aqui uma dupla semelhante á :van hooijdonk-joão tomás...

2 jogadores finalizadores é verdade...mas de movimentações bem diferentes.

isto vai é pedir ao meio campo algum dinamismo e criatividade para "dar de comer" a estes 2.

algo que amorim-ramires-aimar poderão fazer,no losango de jesus.

ps-isto tudo partindo do principio que será jesus,que reyes nao fica,e que nene vem  :buck2:

diplomat

Citação de: totta em 26 de Maio de 2009, 13:04
Se o negócio tiver mesmo os contornos falados na BB (2M + halliche, coentrao e binya por 1 época) acho bom negócio, são jogadores a quem vai fazer bem rodar num clube competitivo (estou ansioso por ver o que o bynia pode dar lá) e não sai muito dinheiro do nosso bolso. Olhando a que fez o nene está época e pelos valores envolvidos acho um negócio com margem de risco muito reduzida, comparado com outras contratações bem mais caras e mais dificeis de entender...
o coentrão merecia uma opurtunidade no Benfica...
grande final de epoca no Rio Ave!

Ru10

Parece que o Luis Aguiar está a caminho do Dinamo Moscovo :disgust:
Com a vindo do Ramires,ele dificilmente também viria,mas ao ir para a Rússia vai acabar com a carreira,a não ser que se adapte tal como fez o Danny,o que eu acho muito improvável :bah2:

the_masterplan

. MOREIRA
                                              ( Quim )

. MAXI PEREIRA            . SIDNEY                 . DAVID LUIZ            . ÁLVARO PEREIRA
( Patric )                    ( J.Andrade )             ( Miguel Vitor )          ( Ruben Lima )

. YEBDA
                                           ( Romeu Ribeiro )

. RUBEN AMORIN                  . RAMIRES
                            (Filipe Bastos )                    ( Carlos Martins )
                             ( Balboa )                          ( Fábio Coentrao )

. PABLO AIMAR
                                                ( Fredy Adu )

. REYES                      . CARDOZO
                            ( Uretta - N.Gomes )             ( Néné - Mantorras )

25 jogadores + Mantorras .

17 Permanências.
4 Regressos.
5 Reforços
- Patric ( 2 Mil. € )
- Jorge Andrade ( 0 € )
- Álvaro Pereira ( 3,5 Mil € + Sepsi )
- Ramires ( 7,5 Mil € )
- Néné ( 2Mil € + Halliche e Makukula )
- Reyes ( 6,5 Mil € )

Saidas :
- Di Maria ( 18 Milh € )
- Luisao ( 13 € )
- Katsouranis ( 3,5 Mil € )
- Moretto , L Filipe , Zoro , Ed carlos , J.Ribeiro , A . Diaz , Marcel , Suazo , Binya ,

Empréstimos :

- Leandro Pimenta , David Simao , Yartey , Miguel Rosa