Plantel para 2009/2010

Insurrecto

Se o negócio é o que dizem é grande negócio para ambas as partes... já que não se esqueçam que o Nacional só detém 50% do passe do Nene e com este negócio só repartem o dinheiro e não os jogadores envolvidos...

VALEBEM

Golden, vi-o jogar pela 1ª vez contra o Timão, pela Copa do Brasil, e gostei... Rápido, com técnica, e faro pelo golo...
Este fim de semana marcou mais 2 golos...
Parece ter futuro, sim...

lonstrup

mas o mais provavel, como é óbvio, é o Nenê já estar acordado com o FCP e estas noticias servirem para o joguinho habitual que se vê todas as épocas.

Golden

Citação de: VALEBEM em 26 de Maio de 2009, 13:08
Golden, vi-o jogar pela 1ª vez contra o Timão, pela Copa do Brasil, e gostei... Rápido, com técnica, e faro pelo golo...
Este fim de semana marcou mais 2 golos...
Parece ter futuro, sim...

A mim tb me parece ser um jogador com muito futuro.

http://www.youtube.com/watch?v=QDTcSK4P75w

Para quem não conhece, é o jogador que marca os dois primeiros golos. Tem um sentido de oportunidade à Liedson...

MxPxFx

Se o BENFICA fosse agora buscar um trinco Português iam logo dizer : vem aí mais um FERNANDO "ROBOCOP" AGUIAR.

Se fôssemos buscar o BABA: Vem aí mais um MAKUKULA (que é bom jogador, apenas não foi aproveitado).

Se fôssemos buscar um médio ofensivo ao Guimas : Novo NUNO ASSIS.

O plantel dos outros clubes visto pela maior parte dos adeptos do BENFICA:

--------------------------------------------QUIM---------------------------------------------
------------------------------------------YANNICK-------------------------------------------

--LUÍS FILIPE----------JORGE SOARES-----S. NUNES------------------CRISTIANO--
---CABRAL--------------AMOREIRINHA-------J.M.PINTO-----------------MIGUELITO--

----------------------------F. AGUIAR------------ANDRADE--------------------------------
-------------------------------BETO----------------PEIXE-----------------------------------

---------------------------------------NUNO ASSIS------------------------------------------
----------------------------------------NANDINHO-------------------------------------------

-------CARLITOS-----------------------------------------------------------LUÍS CARLOS--
-----------MANÚ----------------------------------------------------------------ZÉ RUI------

----------------------------------------MAKUKULA--------------------------------------------
------------------------------------------HASSAN---------------------------------------------

ou seja: qualquer que seja o jogador, consoante a posição que ocupar e o clube a que o BENFICA o for buscar, vai ser directamente comparado a qualquer um destes.

Portanto, as características não importam nem o valor real dos jogadores (porque mesmo dessa lista há um ou outro que acho que tinham ou têm valor e que mereciam ter tido outra sorte no BENFICA.

riccky

Citação de: Golden em 26 de Maio de 2009, 13:03
Valebem, conheces o Wallyson do Atlético Paranaense? Começa a despontar mais um craque...

ja tinha falado dele no topico do kingsize . é de facto um jogador muito interssante. actua um pouco como extremo direito, é muito rápido, mas a verdade é que depois aparece na área a marcar vindo não se sabe de onde.

Golden

Citação de: riccky em 26 de Maio de 2009, 13:24
Citação de: Golden em 26 de Maio de 2009, 13:03
Valebem, conheces o Wallyson do Atlético Paranaense? Começa a despontar mais um craque...

ja tinha falado dele no topico do kingsize . é de facto um jogador muito interssante. actua um pouco como extremo direito, é muito rápido, mas a verdade é que depois aparece na área a marcar vindo não se sabe de onde.

É o tal avançado móvel que o benfica precisa ter nos seus quadros. Não estou a dizer que seja Wallyson, mas alguem com características semelhantes.

totta

Eu acho que devia regressar o makukula, o moço não é assim tão fraco, é muito forte, muito alto, joga bem de cabeça, remata bem, e custou 4M. Pra tar a desvalorizar no banco (e reservas) dum clube ingles que fique cá, sempre dar jeito em jogos com equipas mais fechadas. Uma torre com ele espetado na àrea a desgastar os defesas pode ser útil. Além disso com o que ganha ninguem pega nele, é tipo zoro, por isso...

Monraigon

se for para jogar em losango:

-um guarda redes
-um defesa esquerdo
-bruno china
-nene
-um avançado móvel

...pareceria-me bem...

-vendendo depois di maria,katsos e yebda para algum encaixe financeiro.

acho que ficavamos bem servidos.

MxPxFx

Citação de: totta em 26 de Maio de 2009, 13:28
Eu acho que devia regressar o makukula, o moço não é assim tão fraco, é muito forte, muito alto, joga bem de cabeça, remata bem, e custou 4M. Pra tar a desvalorizar no banco (e reservas) dum clube ingles que fique cá, sempre dar jeito em jogos com equipas mais fechadas. Uma torre com ele espetado na àrea a desgastar os defesas pode ser útil. Além disso com o que ganha ninguem pega nele, é tipo zoro, por isso...

Há muito que digo isso. Não o acho mesmo nada mau. E sinceramente... 10000x o MAKUKULA em campo do que outros (para não estar a citar nomes).

Monraigon

se for para jogar em losango:

-um guarda redes(que ate podia ser kameni a custo zero)
-um defesa esquerdo
-bruno china
-nene
-um avançado móvel (que podia ser adu,se lhe conseguirem expremer o sumo)

...pareceria-me bem...e de baixo custo.

-vendendo depois di maria,katsos e yebda para algum encaixe financeiro.e o regresso de alguns emprestados

acho que ficavamos bem servidos.

Ian

Citação de: Monraigon em 26 de Maio de 2009, 13:05
é como disse,com nene e cardozo,podemos ter aqui uma dupla semelhante á :van hooijdonk-joão tomás...

2 jogadores finalizadores é verdade...mas de movimentações bem diferentes.

isto vai é pedir ao meio campo algum dinamismo e criatividade para "dar de comer" a estes 2.

algo que amorim-ramires-aimar poderão fazer,no losango de jesus.

ps-isto tudo partindo do principio que será jesus,que reyes nao fica,e que nene vem  :buck2:

concordo contigo a 200% (continua a faltar alguem nesse meio campo, quem lá porias?)

Zaratustra

w. moraes
                                      b. costa
                                      moretto
                                      moreira
                                      quim

patric                   luisao               d. luiz              j. ribeiro
maxi                     m. vitor            sidnei              sepsi
                           halliche             zoro               r. lima
                           edcarlos                                 t. gomes
                                   yebda
                                   bynia               r.amorim
                                   f. bastos          katsouranis
                                   r.ribeiro            ramires
                                   a.diaz              m. rosa
coelho                          d. simaio           l. pimaneta                  f.coentrao                 
l. filipe                         yartei                                                 di maria
balboa                                    aimar                                      carvalhas
urreta                                     c.martins 
ivan santos
dany                                  elkesson
                                         marcel
                                         yu dabao
                                         makukula
                                         cardozo
                                         n. gomes
                                         mantorras
                                         freddy adu
                                         h. vaz                               

penso q n m esqueci de nenhum...
dá que pensar...

ricmax

g.r --> moreira e quim, não estamos mal servidos, são ambos bons guarda-redes
dd-->maxi e patric
d.c-->sidnei mvitor d.luiz luisão
d.e-->urgente contratar 2
m.volante--> ruben , f.bastos
mc --> ramirez, cmartins
mo-->aimar, di maria
ed-> urreta, balboa
ee-->REYES(tem de ficar), fabio c.
Av-->cardozo, (nené), ngomes, maku, mantorras
T- jesus o salvador

entrecampos

O Miguel Rosa tem tudo para ser um grande jogador... mas no Benfica falta sempre  qq coisa... não entendo..

abraço