Plantel para 2009/2010

Tarzan_SLB

O Nene faz golos de todo o lado e de todas as maneiras, um jogador assim é bom em todo lado.

bolas10

Simanic

O Cardozo tambem jogava no "Nacional" da Argentina e o Lisandro na "Academica"...só falam dos fracassos...e os sucessos de jogadores que vieram de clubes menores?

PiccoloBomber

Antes do Nené, colocava o Ciro e o Djebbour.
O Ciro tem uma grande margem de progressão e acho que é de aproveitar enquanto os "tubarões" não o atacam.
E o Djebbour porque é daqueles avançados que todos os treinador gostam de ter, primeiro a partir para a missão defensiva e que dá tudo o que tem, tem uma intensidade competitiva extraordinária.

pacSLB

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 18:18
O Ciro tem uma grande margem de progressão e acho que é de aproveitar enquanto os "tubarões" não o atacam.
E o Djebbour porque é daqueles avançados que todos os treinador gostam de ter, primeiro a partir para a missão defensiva e que dá tudo o que tem, tem uma intensidade competitiva extraordinária.

E pelo que parece uma intensidade de feitio... faxabor :D

MaKaKinho

elkesson que está na votação pertence mesmo ao Benfica?

quem é ele?
joga pelo brazil?
joga na º liga do brazil?
tem topico?

Rick84

Excelente negócio a concretizar .... emprestar jogadores reservas, a uma equipa onde podem ser titular, equipa que até vai a liga Europa, e pratica bom futebol!

Vem um grande goleador, por 2 milhões....preço acessível, espero que isto seja verdade, penso que a direcção está finalmente a abrir os olhos!

Já agora vejam se conseguem trazer o ruben micael! 

Tarzan_SLB

Citação de: Rick84 em 26 de Maio de 2009, 18:20
Excelente negócio a concretizar .... emprestar jogadores reservas, a uma equipa onde podem ser titular, equipa que até vai a liga Europa, e pratica bom futebol!

Vem um grande goleador, por 2 milhões....preço acessível, espero que isto seja verdade, penso que a direcção está finalmente a abrir os olhos!

Já agora vejam se conseguem trazer o ruben micael! 

Assim é que fala

xeriff

o cardozo por onde passou foi sempre goleador , o nené não...só aqui é que de facto tem demonstrado essa veia . eu gosto bué dele , acho que é muito completo mas tenho receio que mão seja jogador para o benfica . só isso...agora se vier será bem vindo claro

MaKaKinho

Citação de: bolas10 em 26 de Maio de 2009, 18:15
Nene não por favor!

mas quantos jogos é q tu viste do Nacional?

MaKaKinho

Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2009, 18:37
o cardozo por onde passou foi sempre goleador , o nené não...só aqui é que de facto tem demonstrado essa veia . eu gosto bué dele , acho que é muito completo mas tenho receio que mão seja jogador para o benfica . só isso...agora se vier será bem vindo claro

mostra lá isso!
mostra lá os jogos e os golos de cardozo...

MaKaKinho

mas isso é fé ou viste assim tantos jogos deles?

mochila

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Maio de 2009, 16:13
Citação de: mochila link=topic=35293.msg1066677113#msg1066677113

Não sou muito destas coisas, mas seria, em termos ideais, algo como:

Guarda-redes titular
Moreira
Júnior

Álvaro Pereira
Mário Rui

Maxi Pereira
Patric

Luisão/ou outro
David Luiz
Sidnei
Miguel Vítor

Ruben Amorim
Carlos Martins
Ramires
David Simão
Yebda
eventualmente Romeu Ribeiro

Urreta
Di Maria
Yartley
Fábio Coentrão
Aimar

Nuno Gomes
Cardozo
Nené
Mantorras
Nélson Oliveira

Ruben Lima não entra nas tuas contas para a próxima época mas o Mário Rui já entra?

Tens toda a razão. Foi um perfeito lapso.

PiccoloBomber

Citação de: MaKaKinho em 26 de Maio de 2009, 18:39

mas isso é fé ou viste assim tantos jogos deles?
Conheço bem os dois.

xeriff

vé o historial dos 2 , do cardozo e do nené e depois ves que tenho razão