Plantel para 2009/2010

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 20:27
Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2009, 20:20
Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 20:09
mas de onde vieram afinal jogadores como

vidic, skrtel, arshavin, pavlyuchenko, o medio centro do shaktar que vai para o bayern, olha por exemplo um uruguaio que actuou no atletico madrid (marcelo sosa) há uns anos foi exactamente do spartak para espanha.

Amigo,
Com esta novela em volta do treinador nem sequer tenho aqui vindo. Como estamos de cenouras? Tou a ficar com fome pah ...
acho que ficaram todos meio abananados com o comunicado de ontem, e basicamente estão em fase de negação hoje.
por isso não apareceu nada.

Pois ... e não só:

Duas das cenouras mais badaladas deste final de época vão para outros clubes.

Luis Aguiar no Dinamo e Quaresma no Génova (Ai que vontade de rir que esta me dá ...)

Fly 13

MOZER no benfica já!!! Precisamos dele no nosso balneário,alguem que lhes incuta a mística, alguem que lhes passe o que é sentir o benfica, alguem que os faça sentir que existem milhares e milhares de benfiquistas que sofrem por ver o nosso clube nestas constantes situações...

lonstrup

Citação de: Fly 13 em 26 de Maio de 2009, 20:43
MOZER no benfica já!!! Precisamos dele no nosso balneário,alguem que lhes incuta a mística, alguem que lhes passe o que é sentir o benfica, alguem que os faça sentir que existem milhares e milhares de benfiquistas que sofrem por ver o nosso clube nestas constantes situações...
em 2010/11 contratamos por dois anos a dupla eriksson/valdo. qualidade, benfiquismo, educação e classe.

nightcrowler

Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2009, 20:37

vidic, skrtel, arshavin, pavlyuchenko, o medio centro do shaktar que vai para o bayern, olha por exemplo um uruguaio que actuou no atletico madrid (marcelo sosa) há uns anos foi exactamente do spartak para espanha.

Amigo,
Com esta novela em volta do treinador nem sequer tenho aqui vindo. Como estamos de cenouras? Tou a ficar com fome pah ...
acho que ficaram todos meio abananados com o comunicado de ontem, e basicamente estão em fase de negação hoje.

Pois ... e não só:

Luis Aguiar no Dinamo e Quaresma no Génova (Ai que vontade de rir que esta me dá ...)

o luis aguiar não me espanta... já o quaresma...

Airoso

iii que topico mais panisgas... ;D

Fly 13

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 20:44
Citação de: Fly 13 em 26 de Maio de 2009, 20:43
em 2010/11 contratamos por dois anos a dupla eriksson/valdo. qualidade, benfiquismo, educação e classe.
Valdo sim, Eriksson nao, teve a sua oportunidade e nao quis, nao questiono os motivos dele mas não o queria. O benfica precisa de alguem com raça, alguem que sofra com o nosso clube e que lhes faça sentir o que vestir aquele manto sagrado.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 26 de Maio de 2009, 20:45

Amigo,

Pois ... e não só:

não há um axioma ou teorema , que diz que nunca devemos progredir para além das nossas capacidades? ou algo do genero?
o quaresma é o exemplo acabado disso mesmo.

Zaratustra

Amigo,

Pois ... e não só:

n m importava nada d ca ter o quaresma, mas se vai para o genova....

AlexVentura

Plantel 2009/2010                                                        
                                                           Victor
                                                          Moreira
                                                            Quim
                      Maxi               D. Luiz                       Sidnei                Alvaro Pereira
                     Patric               Chicão                      M. Victor                 R. Lima

R. Amorim
                                                           Yebda
                                Ramires                                       Reyes
                             Carlos Martins                               Fábio Coentrão                   
                               David Simão                                Leandro Pimenta 

Pablito Aimar
                                                         Freddy Adu
                                                           Yartey                   
                                                Nenê                                                 
                                               Urreta            Óscar Cardozo
                                                                         Makukula
                                                                    Nélson Oliveira

Capitão: Maxi Pereira
Sub-capitão: Quim
Terceiro capitão: Ruben Amorim

Treinador: Quique Flores (pelo comunicado... embora prefira claramente Jorge Jesus)
Treinadores Adjuntos: Fran Escriba (Diamantino e Chalana)
Preparador físico: Pako Ayesteran
Treinador GKs: Emilio Alvarez

Vendas: Moretto; Jorge Ribeiro; Luisão (15M€); Katsouranis (3M€); Bynia; Balboa; Di Maria ( 15-20M€); Mantorras; Zoro; EdCarlos; Marcel

Dispensas: Walter Moraes; Luis Felipe;  Dany; Elkeson; Nuno Gomes (não renovar);
Andrés Diaz
Dar contrato a juniores ultimo ano: Pedro Eugénio; João Pereira, Abel Ferreira; André Soares; Pedro Miranda (?)
Empréstimos: Fellipe Bastos ( temos jogador! Emprestar para ganhar experiencia e voltar mais maduro); Bruno Costa; Halliche; Tiago Gomes; Sepsi; Romeu Ribeiro; André Carvalhas; Ivan Santos; Miguel Rosa; Yu Dabao; Pedro Eugénio; João Pereira, Abel Ferreira; André Soares

Regressos:
Fábio Coentrão; Makukula; Ruben Lima; Freddy Adu
Subidas d/ Juniores: Leandro Pimenta, David Simão, Yartey, Nélson Oliveira (este último continuava a treinar e fazer jogos pelos juniores até ser necessário...)

Contratar:
Patric; Ramires (confirmados); Victor; Chicão; Alvaro Pereira; Nenê; Reyes

____

Lucro de vendas:
+- 35M€ (vendas de Di Maria, Luisão e Katso) + x Milhões € pelos restantes jogadores

Contratações:
Patric 2M€, Ramires 7,5M€, Chicão 1M€, Alvaro Pereira 3M€?, Nenê 2M€ por 50%, Victor 3M€?, Reyes por 6,5M€

Diferença:
Vendas: +- 40M€
                 Compras: +- 25M€
                 Lucro: +- 15M€ c/ plantel melhorado, mais equilibrado e aposta na formação.

Saudações Benfiquistas! :slb2:

Elvecchio

Amigo,

Pois ... e não só:

Eu por acaso tou espantado com o clube que ele arranjou. O Génova é um histórico italiano ... Mas pronto ... O mais tardar em Novembro eles percebem que fizeram asneira e ele ainda vem muito a tempo de ocupar o seu lugar no elenco do Circo Chen para animar a criançada na época do Natal.

lolwut

Numa perspectiva tão possível como a maioria dos posts por aquie: era ir buscar o tevez que vai sair do Man Utd

Zé Lusitano

Este tipo de doc´s são bons para consulta. Apenas é necessário actualizar. Depois do Patric, apenas falta um Defesa Esquerdo para o lugar do Leo e um Avançado para o lugar do Suazo. Quanto aos outros só quando houver uma saída poderá haver uma entrada.

AlexVentura

Citação de: lolwut em 26 de Maio de 2009, 20:59
Numa perspectiva tão possível como a maioria dos posts por aquie: era ir buscar o tevez que vai sair do Man Utd

Estás a gozar? O Tevez é impossivel...

Quer dizer, podiamos envolver o Di Maria no negócio... digo eu...

Lúcio Gomes

Marco Di Vaio...em fim de contrato, foi um dos melhores marcadores em Italia esta época. Julgo que estaria ao alcance do Benfica!

Fly 13

Citação de: AlexVentura em 26 de Maio de 2009, 20:53
Plantel 2009/2010                                                      
                                                           Victor
                                                          Moreira
                                                            Quim
                      Maxi               D. Luiz                      Sidnei               Alvaro Pereira
                     Patric               Chicão                      M. Victor                 R. Lima

R. Amorim
                                                           Yebda
                                Ramires                                       Reyes
                             Carlos Martins                               Fábio Coentrão                  
                               David Simão                                Leandro Pimenta  

Pablito Aimar
                                                         Freddy Adu
                                                           Yartey                  
                                                Nenê                                                  
                                               Urreta            Óscar Cardozo
                                                                         Makukula
                                                                    Nélson Oliveira

Capitão: Maxi Pereira
Sub-capitão: Quim
Terceiro capitão: Ruben Amorim

Treinador: Quique Flores (pelo comunicado... embora prefira claramente Jorge Jesus)
Treinadores Adjuntos: Fran Escriba (Diamantino e Chalana)
Preparador físico: Pako Ayesteran
Treinador GKs: Emilio Alvarez

Vendas: Moretto; Jorge Ribeiro; Luisão (15M€); Katsouranis (3M€); Bynia; Balboa; Di Maria ( 15-20M€); Mantorras; Zoro; EdCarlos; Marcel

Dispensas: Walter Moraes; Luis Felipe;  Dany; Elkeson; Nuno Gomes (não renovar);
Andrés Diaz
Dar contrato a juniores ultimo ano: Pedro Eugénio; João Pereira, Abel Ferreira; André Soares; Pedro Miranda (?)
Empréstimos: Fellipe Bastos ( temos jogador! Emprestar para ganhar experiencia e voltar mais maduro); Bruno Costa; Halliche; Tiago Gomes; Sepsi; Romeu Ribeiro; André Carvalhas; Ivan Santos; Miguel Rosa; Yu Dabao; Pedro Eugénio; João Pereira, Abel Ferreira; André Soares

Regressos:
Fábio Coentrão; Makukula; Ruben Lima; Freddy Adu
Subidas d/ Juniores: Leandro Pimenta, David Simão, Yartey, Nélson Oliveira (este último continuava a treinar e fazer jogos pelos juniores até ser necessário...)

Contratar:
Patric; Ramires (confirmados); Victor; Chicão; Alvaro Pereira; Nenê; Reyes

____

Lucro de vendas:
+- 35M€ (vendas de Di Maria, Luisão e Katso) + x Milhões € pelos restantes jogadores

Contratações:
Patric 2M€, Ramires 7,5M€, Chicão 1M€, Alvaro Pereira 3M€?, Nenê 2M€ por 50%, Victor 3M€?, Reyes por 6,5M€

Diferença:
Vendas: +- 40M€
                 Compras: +- 25M€
                 Lucro: +- 15M€ c/ plantel melhorado, mais equilibrado e aposta na formação.

Saudações Benfiquistas! :slb2:

Respeito o trabalho que tiveste nessas contas mas... deixa estar o chicão onde está... e o di maria nao sai. Quanto à aposta nos miudos isso é um desejo que todos temos, mas tem que ser com muita calma, eles têm é q jogar,façam s contratos como fazem os porcos, onde os clubes sejam obrigados a colocá los a jogar e nao ver mais andrés carvalhas desperdiçados.