Plantel para 2009/2010

lolwut

Citação de: AlexVentura em 26 de Maio de 2009, 21:02
Citação de: lolwut em 26 de Maio de 2009, 20:59
Numa perspectiva tão possível como a maioria dos posts por aquie: era ir buscar o tevez que vai sair do Man Utd
Estás a gozar? O Tevez é impossivel...

Quer dizer, podiamos envolver o Di Maria no negócio... digo eu...
[/]
[]

Acho que a ironia era clara.

Ainda assim, queres dar o passe do Di Maria ao Tevez? É que acho q o contrato dele acaba no fim da época.[/]

AlexVentura

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2009, 21:02
Marco Di Vaio...em fim de contrato, foi um dos melhores marcadores em Italia esta época. Julgo que estaria ao alcance do Benfica!

Confesso que esta época não acompanhei a liga italiana, porque tive problemas com a sport-tv...

Posso perguntar que tipo de jogador é, e qual a posição que ocupa, se é avançado ou médio ofensivo, se é um jogador de area ou mais movel, se cai nas alas, ect...?

O0

AlexVentura

Citação de: lolwut em 26 de Maio de 2009, 21:04
Numa perspectiva tão possível como a maioria dos posts por aquie: era ir buscar o tevez que vai sair do Man Utd

[/]
[]

Ainda assim, queres dar o passe do Di Maria ao Tevez? É que acho q o contrato dele acaba no fim da época.[/]

Era eu a sonhar alto... lool

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 20:33
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 20:19
Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2009, 20:09
mas de onde vieram afinal jogadores como

vidic, skrtel, arshavin, pavlyuchenko, o medio centro do shaktar que vai para o bayern, olha por exemplo um uruguaio que actuou no atletico madrid (marcelo sosa) há uns anos foi exactamente do spartak para espanha.
Foi atrás dos seus desempenhos na Rússia que conseguiram ir para bons clubes?
Em concreto, o Pavlyuchenko e o Arshavin
então diz-me lá

o vidic foi do spartak para o manchester porquê? o elano foi do shaktar para o city porquê? o jô foi do CSKA para o city porquê? kherzhakov do zenit para o sevilla porquê? dudu cearense do cska para o olympiakos? olic do cska para o hamburgo?

e muitos mais exemplos, a nivel mais baixo, haverá.
Repara, para clubes de top mundial foi apenas o Vidic.

PiccoloBomber

O Di Vaio está em final de contrato?
Está no topo dos melhores marcadores em Itália, este ano não vi nenhum jogo dele, mas deve estar em boa forma.
Se bem que preferia um jogador mais jovem e com menos nome.

Elvecchio

Este ano não temos tópico para as dispensas? Que se passa? Nem vos estou a reconhecer? Afinal de contas ainda ha pra ali muito boa gente para levar com as culpas todas ... Binya, Balboa etc

Ja tenho saudades do ano passado ... Ele era o Luis Filipe, o Zoro, o Edcarlos, o Marcel, o Makukula,

AlexVentura

Citação de: Fly 13 em 26 de Maio de 2009, 21:03
Citação de: AlexVentura em 26 de Maio de 2009, 20:53
Plantel 2009/2010                                                      
                                                           Victor
                                                          Moreira
                                                            Quim
                      Maxi               D. Luiz                      Sidnei               Alvaro Pereira
                     Patric               Chicão                      M. Victor                 R. Lima

R. Amorim
                                                           Yebda
                                Ramires                                       Reyes
                             Carlos Martins                               Fábio Coentrão                  
                               David Simão                                Leandro Pimenta  

Pablito Aimar
                                                         Freddy Adu
                                                           Yartey                  
                                                Nenê                                                  
                                               Urreta            Óscar Cardozo
                                                                         Makukula
                                                                    Nélson Oliveira

Capitão: Maxi Pereira
Sub-capitão: Quim
Terceiro capitão: Ruben Amorim

Treinador: Quique Flores (pelo comunicado... embora prefira claramente Jorge Jesus)
Treinadores Adjuntos: Fran Escriba (Diamantino e Chalana)
Preparador físico: Pako Ayesteran
Treinador GKs: Emilio Alvarez

Vendas: Moretto; Jorge Ribeiro; Luisão (15M€); Katsouranis (3M€); Bynia; Balboa; Di Maria ( 15-20M€); Mantorras; Zoro; EdCarlos; Marcel

Dispensas: Walter Moraes; Luis Felipe;  Dany; Elkeson; Nuno Gomes (não renovar);
Andrés Diaz
Dar contrato a juniores ultimo ano: Pedro Eugénio; João Pereira, Abel Ferreira; André Soares; Pedro Miranda (?)
Empréstimos: Fellipe Bastos ( temos jogador! Emprestar para ganhar experiencia e voltar mais maduro); Bruno Costa; Halliche; Tiago Gomes; Sepsi; Romeu Ribeiro; André Carvalhas; Ivan Santos; Miguel Rosa; Yu Dabao; Pedro Eugénio; João Pereira, Abel Ferreira; André Soares

Regressos:
Fábio Coentrão; Makukula; Ruben Lima; Freddy Adu
Subidas d/ Juniores: Leandro Pimenta, David Simão, Yartey, Nélson Oliveira (este último continuava a treinar e fazer jogos pelos juniores até ser necessário...)

Contratar:
Patric; Ramires (confirmados); Victor; Chicão; Alvaro Pereira; Nenê; Reyes

____

Lucro de vendas:
+- 35M€ (vendas de Di Maria, Luisão e Katso) + x Milhões € pelos restantes jogadores

Contratações:
Patric 2M€, Ramires 7,5M€, Chicão 1M€, Alvaro Pereira 3M€?, Nenê 2M€ por 50%, Victor 3M€?, Reyes por 6,5M€

Diferença:
Vendas: +- 40M€
                 Compras: +- 25M€
                 Lucro: +- 15M€ c/ plantel melhorado, mais equilibrado e aposta na formação.

Saudações Benfiquistas! :slb2:

Respeito o trabalho que tiveste nessas contas mas... deixa estar o chicão onde está... e o di maria nao sai. Quanto à aposta nos miudos isso é um desejo que todos temos, mas tem que ser com muita calma, eles têm é q jogar,façam s contratos como fazem os porcos, onde os clubes sejam obrigados a colocá los a jogar e nao ver mais andrés carvalhas desperdiçados.

É para isso que fiz, para ouvir a opinião de todos e fazer um melhor plantel ;)

Lúcio Gomes

Citação de: AlexVentura em 26 de Maio de 2009, 21:05
Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2009, 21:02
Marco Di Vaio...em fim de contrato, foi um dos melhores marcadores em Italia esta época. Julgo que estaria ao alcance do Benfica!

Confesso que esta época não acompanhei a liga italiana, porque tive problemas com a sport-tv...

Posso perguntar que tipo de jogador é, e qual a posição que ocupa, se é avançado ou médio ofensivo, se é um jogador de area ou mais movel, se cai nas alas, ect...?

O0
Avançado experiente (32 anos), italiano, já passou pelo Parma, Juve, Valencia, Monaco e esta actualmente no Bologna onde marcou 23 golos.
Este video mostra alguns bons momentos dele...das passagens pelos clubes que falei acima:
http://www.youtube.com/watch?v=McSEVe2UYHk

nightcrowler

Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2009, 21:10
Este ano não temos tópico para as dispensas? Que se passa? Nem vos estou a reconhecer? Afinal de contas ainda ha pra ali muito boa gente para levar com as culpas todas ... Binya, Balboa etc

Ja tenho saudades do ano passado ... Ele era o Luis Filipe, o Zoro, o Edcarlos, o Marcel, o Makukula,

um fartote meu amigo. um verdadeiro fartote... =)

FUTURO PRESIDENTE

mandar o mantorras embora???quem dera o BENFICA muitos como ele que em 2 oportunidades marca 1golo e ainda poderá vir a ser muito util.
e esses nomes tipo tevez e outros parecidos para virem para o  BENFICA só vindo ganhando fortunas e mesmo assim.
a politica de contrataçoes tem de ser como a que tá a ser feita em gajos novos com grande potencial  e com ambiçao como foi sempre nos melhores anos do clube.
ja agora digam me 1 velha gloria do futebol que tenha vindo e tenha feito aqui algo de jeito???que me lembro só o grande michael pro domme.

aquece bruno china...

Sersam

Citação de: lolwut em 26 de Maio de 2009, 21:04

[/]
[]

era mais facil apostar nalgum dos tipos do newcastle ja que desceu
DUFF
ALAN SMITH
STEVEN TAYLOR
OWEN
MARTINS
COLOCCINI

Denim

Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2009, 21:10

hehehehe
O principal a dispensar tá difícil...custa muito arame :crazy2:

Mika21PA

Podem me gozar mas eu dava um contrato ao Jardel por objectivos .

Vá podem me atacar .

sn1perhawk

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Maio de 2009, 21:14
mandar o mantorras embora???quem dera o BENFICA muitos como ele que em 2 oportunidades marca 1golo e ainda poderá vir a ser muito util.
e esses nomes tipo tevez e outros parecidos para virem para o  BENFICA só vindo ganhando fortunas e mesmo assim.
a politica de contrataçoes tem de ser como a que tá a ser feita em gajos novos com grande potencial  e com ambiçao como foi sempre nos melhores anos do clube.
ja agora digam me 1 velha gloria do futebol que tenha vindo e tenha feito aqui algo de jeito???que me lembro só o grande michael pro domme.

aquece bruno china...
Mais nada chega de apostar em velhos vamos contratar joevns promessas e apostar na formação para ter alguma mais valia economica pois os velhos é só para gastar dinheiro ,e andarem lesionados.
:bandeiraslb2:

Vitor84

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 21:08
O Di Vaio está em final de contrato?
Está no topo dos melhores marcadores em Itália, este ano não vi nenhum jogo dele, mas deve estar em boa forma.
Se bem que preferia um jogador mais jovem e com menos nome.
O Di Vaio, não sei se seria o avançado que nos faria falta, pois é um jogador de área para fuzilar. Não digo que se incompatibilizaria com o Cardozo, mas são jogadores muito semelhantes.
De Itália preferia o Rolando Bianchi do Torino (que deve descer de divisão) seria mais caro, mas é muito bom e é mais movel e mais novo