Plantel para 2009/2010

mar_vivo

Quanto menos mexidas, melhor.

Chelas

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2009, 21:49
Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2009, 21:48
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 21:45
Citação de: Dudek em 26 de Maio de 2009, 21:43
sinceramente Huth,Lovenkrands e mesmo DIgard, não acrescentariam nada à equipa!
Para mim, o Huth poderia ser uma opção caso o Luisão saía.
Os outros dois concordo contigo.

voces nao tao a falar do tosco do Huth aquele alemao pois nao?
Ya...esse mesmo!

respeito as vossas opinioes mas acham esse tosco solução po benfica?

nightcrowler

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 21:47
Citação de: nightcrowler em 26 de Maio de 2009, 21:45
epá, eu não conheço ninguém nem tenho fontes. mas acho o seguinte:
- o jorge jesus vem para o benfica, e o braga já o sabe, até está de acordo e vai ficar com o domingos. porquê? muitos e diferentes users dizem o mesmo. os jornais o mesmo. aliás, se não fosse a clausula já estava tudo tratado. são demasiadas e diferentes pessoas a dizer o mesmo
- acho que o eduardo vem para o benfica. um user aparece aqui e diz que o eduardo já assinou com o benfica. passado pouco tempo, numa conferencia de imprensa o jesualdo insinua o eduardo no benfica. o jesus ao vir para o benfica provavelmente quererá alguem do braga, sendo o eduardo um dos alvos mais fáceis. além disso, o salvador vem hoje dizer que terá obrigatoriamente que fazer 10 milhões em vendas pelo menos, e parece já ter tudo acordado com o benfica, tanto para o jesus como para o eduardo.
- nene e rmicael acabam no benfica. para o rui alves vir falar no coentrão sem ninguém o ter puxado, acho que há fogo por trás do fumo. sinceramente. a somar a isso aos constantes relatos de olheiros nos jogos do nacional (muito mais vezes que face a outras equipas), e dadas as boas relações entre clubes, acho que ambas vão acabar no benfica. aliás, para o nacional fazer marcha atrás em dezembro para a venda do nene ao lokomotiv, é porque provavelmente já tinha algo por trás...
- não me admirava que o sereno acabasse no benfica. no ano passado, aquando da venda do nassis, falou-çse muito no sereno, e o cajuda falou também que era importante manter o sereno pelo menos mais um ano. não me admirava nada que ele viesse para ao benfica.

isto são meras suposições. meras suposições.
a maioria delas agrada-me, devo confessar.

abraço a todos
Finalmente, voltou à boa forma depois da lesão.
Gostei de o voltar a ver a bom nível contra a Académica.

as criticas foram muito positivas.
que achas dele? e já agora, qual a idade do rapaz?
abraço

Dudek

Citação de: Fly 13 em 26 de Maio de 2009, 21:47
Citação de: Dudek em 26 de Maio de 2009, 21:43
sinceramente Huth,Lovenkrands e mesmo DIgard, não acrescentariam nada à equipa!
E Tuncay, Martins, Taylor, Jonas...?

os 2 primeiros seriam fantásticos para o ataque! um desses ao lado do Cardozo seria mel....mas custam balúrdios, e têm com certeza dezenas de propostas melhores que aquilo que poderiamos oferecer-lhes...Taylor é um bom central, ainda jovem, tem umas paragens cerebrais que precisa corrigir mas tem o seu futuro...obviamente em Inglaterra!

Jonas óptima solução também...mas se no início do ano era difícil quando ainda ganhava um salário aceitável e não era titular da selecção, o que dizer agora que ganha uma pipa de massa e é titular da Albiceleste? esqueçam..

Fly 13

E o caceteiro do Bruno Alves no Milan por 30 Milhões??? tou pra ver...

Lúcio Gomes

Citação de: nightcrowler em 26 de Maio de 2009, 21:52
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Maio de 2009, 21:47
Citação de: nightcrowler em 26 de Maio de 2009, 21:45
epá, eu não conheço ninguém nem tenho fontes. mas acho o seguinte:
- o jorge jesus vem para o benfica, e o braga já o sabe, até está de acordo e vai ficar com o domingos. porquê? muitos e diferentes users dizem o mesmo. os jornais o mesmo. aliás, se não fosse a clausula já estava tudo tratado. são demasiadas e diferentes pessoas a dizer o mesmo
- acho que o eduardo vem para o benfica. um user aparece aqui e diz que o eduardo já assinou com o benfica. passado pouco tempo, numa conferencia de imprensa o jesualdo insinua o eduardo no benfica. o jesus ao vir para o benfica provavelmente quererá alguem do braga, sendo o eduardo um dos alvos mais fáceis. além disso, o salvador vem hoje dizer que terá obrigatoriamente que fazer 10 milhões em vendas pelo menos, e parece já ter tudo acordado com o benfica, tanto para o jesus como para o eduardo.
- nene e rmicael acabam no benfica. para o rui alves vir falar no coentrão sem ninguém o ter puxado, acho que há fogo por trás do fumo. sinceramente. a somar a isso aos constantes relatos de olheiros nos jogos do nacional (muito mais vezes que face a outras equipas), e dadas as boas relações entre clubes, acho que ambas vão acabar no benfica. aliás, para o nacional fazer marcha atrás em dezembro para a venda do nene ao lokomotiv, é porque provavelmente já tinha algo por trás...
- não me admirava que o sereno acabasse no benfica. no ano passado, aquando da venda do nassis, falou-çse muito no sereno, e o cajuda falou também que era importante manter o sereno pelo menos mais um ano. não me admirava nada que ele viesse para ao benfica.

isto são meras suposições. meras suposições.
a maioria delas agrada-me, devo confessar.

abraço a todos
Finalmente, voltou à boa forma depois da lesão.
Gostei de o voltar a ver a bom nível contra a Académica.

as criticas foram muito positivas.
que achas dele? e já agora, qual a idade do rapaz?
abraço
Não se disse que ele tinha um principio de acordo com o Benfica no inicio desta epoca?

Sir Oliveira

eu axo q ja pods tirar o suazo da eqipa pq ele definitivamente ja nao faz mais parte do plantel infelizment..ate ja se veio a luz despedir e tudo no ultimo jogo da epoca

Vitor84

Sinceramente para mim o Sereno é um central razoavel. Não o queria no Benfica

AG

Sereno, Nenê e Micael era óptimas opções para o Benfica...

Já o Eduardo, receio que se tornaria num Quim II.

Chelas

creio que o Hamburgo andava a sondar o Sereno tambem.

Fenómeno

se nem conhecesse o plantel do benfica até pedia esta equipa só com jovens para apostar no futuro

Patric   Sidnei Mvitor  Dluiz

Amorim        Bastos
                Ramires
     Urreta        Coentrao
               Adu

Depois reparo que isso são tudo jovens do benfica :D
ahaha :estrelas:

Sir Oliveira

falta 1 D.esqerdo, 1 M.direito e 1 Avançado Movel

depois depende das saidas..

Chelas

Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2009, 21:56

eu se tivesse que escolher um guarda redes pensava mais no Beto que no Eduardo de resto todas boas opçoes sem duvida

Mastercent

vejam se gostam deste 11
                                             Kameni

Shaffer            Sidnei        Chicao          Maxi

Ramires             

R.Amorim         F.Bastos

Aimar
                                     Gomis

Cardozo

Elvecchio

Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2009, 21:56

Se ele viesse e se tornasse num Quim II até nem era mau, o meu medo é que ele venha mesmo e seja o que é: Simplesmente Quim!