Plantel para 2009/2010

drullo

Citação de: Monraigon em 27 de Maio de 2009, 13:48
na minha opinião,contratava bruno china sem hesitar:exelente jogador

o melhor medio defensivo portugues da actualidade...exelente leitura de jogo,exelente capacidade de posicionamento,enfim...um 6 moderno...daqueles  que joga á frente da defesa...com jogo simples.o tal do trabalho "invisivel"

se nao ha rios de dinheiro para gastar em jogadores de 1º plano,optava pelo china claramente.

Eu tb dava oportunidade ao China, o problema é que o China não é internacional pela selecção, ganha pouco por mês, não fala espanhol (digo eu), é barato, e principalmente não é estrela... coisas da direcção que temos :(

Manso28

Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2009, 13:48
Balboa , poucas oportunidades ? Tás a gozar ? Teve mais oportunidades que o Urreta, Fellipe Bastos e Di Maria, e nunca fez uma exibição convincente.

Comparar as oportunidades que o Balboa teve com as do Di Maria é para brincar não? Não deves de ter visto o mesmo campeonato que eu...

Acho que tem de se dar outra oportunidade ao rapaz... ultimamente das vezes que tem entrado tem demonstrado qualidade e n se podem mandar 4M para o lixo e manda-lo de volta.

0dr4c1r

Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2009, 13:48
Balboa , poucas oportunidades ? Tás a gozar ? Teve mais oportunidades que o Urreta, Fellipe Bastos e Di Maria, e nunca fez uma exibição convincente.
DI MARIA
Jogos Realizados           24
Jogos Completos           1
Tempo Jogado Total           1300
Tempo Jogado Médio Jogo   54
Jogos a Titular                   12
URRETA
Jogos Realizados           10
Tempo Jogado Total           371
Tempo Jogado Médio Jogo   37
Jogos a Titular                   3
BALBOA
Jogos Realizados           11
Tempo Jogado Total           264
Tempo Jogado Médio Jogo   24
Jogos a Titular                   1

Quanto ao Fellipe Bastos, concordo que teve menos oportunidades que o que merecia, mas agora dizer que Balboa teve bastantes oportunidades...

darkwolf

Citação de: Jeremy em 27 de Maio de 2009, 13:54
Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2009, 13:44
Lanço um nome de um avançado movel e jovem : Kevin Gameiro.
X100, assim sabia o que era Portugal e jogava pela Seleçao

Ele não quer a nossa selecção. Já o disse e explicou porquê. Mas era uma óptima opção para jogar com o Cardozo e não deve ser muito caro.

Benny

Citação de: drullo em 27 de Maio de 2009, 13:48
Citação de: Benny em 27 de Maio de 2009, 13:39
Citação de: drullo em 27 de Maio de 2009, 13:27
Alguém disse que nene é fraquinho pq marcou poucos golos no brasil... esqueceu-se é que o coitado jogava 10m num jogo, 15 noutro e que numa época fazia uns 15 jogos e em 10 não saía do banco...

O nene marca de livre, em contra ataque, de cabeça, com o pé direito/esquerdo, de todos os feitios, mas no fim é mau... o nuno gomes é melhor querem ver?

O Grafite na vossa lógica tb seria fraquinho, pq em frança em 34 jogos marcou apenas 11... vejam o que fez nesta época na bundelisga... é fracote coitado...

GR pró benfica?

Rafael Bracalli (Nacional) (underrated)
barato, (28 anos) e grande máquina!

Enke vinha se fossêmos à champions.

Urgente: DE/TRINCO/MD/AVA

E já agora, o sepsi poderia ter uma oportunidade no benfica, pq tem apenas 200 minutos de encarnado, mas depois das declarações que teve, nunca mais.

K disse o sepsi?

SEPSI: 12 de Novembro de 2008: "Na reunião antes do início da temporada, não fui autorizado a treinar-me com a primeira equipa. Parecia que era um vagabundo ou drogado. Não quero voltar ao Benfica, porque as pessoas portaram-se mal. Tiveram atitudes que não dignificam um clube com aquela grandeza. Lá não volto de certeza."

Eh pa nao sabia...

0dr4c1r

Citação de: Benny em 27 de Maio de 2009, 13:56
Citação de: drullo em 27 de Maio de 2009, 13:48
Citação de: Benny em 27 de Maio de 2009, 13:39
Citação de: drullo em 27 de Maio de 2009, 13:27
Alguém disse que nene é fraquinho pq marcou poucos golos no brasil... esqueceu-se é que o coitado jogava 10m num jogo, 15 noutro e que numa época fazia uns 15 jogos e em 10 não saía do banco...

O nene marca de livre, em contra ataque, de cabeça, com o pé direito/esquerdo, de todos os feitios, mas no fim é mau... o nuno gomes é melhor querem ver?

O Grafite na vossa lógica tb seria fraquinho, pq em frança em 34 jogos marcou apenas 11... vejam o que fez nesta época na bundelisga... é fracote coitado...

GR pró benfica?

Rafael Bracalli (Nacional) (underrated)
barato, (28 anos) e grande máquina!

Enke vinha se fossêmos à champions.

Urgente: DE/TRINCO/MD/AVA

E já agora, o sepsi poderia ter uma oportunidade no benfica, pq tem apenas 200 minutos de encarnado, mas depois das declarações que teve, nunca mais.

K disse o sepsi?

SEPSI: 12 de Novembro de 2008: "Na reunião antes do início da temporada, não fui autorizado a treinar-me com a primeira equipa. Parecia que era um vagabundo ou drogado. Não quero voltar ao Benfica, porque as pessoas portaram-se mal. Tiveram atitudes que não dignificam um clube com aquela grandeza. Lá não volto de certeza."

Eh pa nao sabia...

Mas essas declarações acho que foram desmentidas por ele pouco tempo depois... Não tenho a certeza, mas acho que sim...

LibetiNNe

Esse já eu tinha referido que estava a negociar com um clube português, que por acaso não é o benfica e é do Norte (ahahahah). Mas está dependente de o rapaz aceitar jogar pela selecção nacional...

De qualquer das formas desconheço o jogador, e se houver dinheiro que se gaste num guarda redes e não num avançado quando temos o uretta, o adu e o reyes na calha.

slbenfica_croft

o Bruno China é um senhor jogador.

seria uma excelente aquisição pra uma posição k estamos necessitados.

mas atenção k caso quique fique, vamos continuar a jogar num 4-4-2 classico k não se adequas aos nossos jogadores e k tb não se adequaria ao Bruno China, uma vez k este é um trinco puro/cabeça de area, ideal pra losango ou 4-3-3 com triangulo invertido.

drullo

Citação de: Manso28 em 27 de Maio de 2009, 13:51
Desculpem lá mas quando se joga no sistema que o Benfica jogou este ano a equipa não joga com nenhum tinco mas sim 2 medios centros que é bem diferente...

O Yebda os jogos que fez foi como médio centro tal como os outros jogadores não como trinco por isso não podemos avaliar se ele é bom nessa posição... Tanto o Yebda como o Ruben Amorim já fizeram bastantes jogos como trincos nos antigos clubes por isso podem jogar perfeitamente nessa posição.

Acho é que este ano ninguem jogou nada pq o treinador não soube tirar partido dos jogadores e das suas caracteristicas... Acho que o Yebda a jogar num sistema de losango à frente da defesa é uma mais valia mto grande e é de dar outra oportunidade...

meter o MARTINS a MC com quer que fôr ao seu lado é um tremendo disparate desse senhor quique, isto no 4-4-2... é dizer ao adversário, tomem lá o meio campo que não interessa-me... é a mesma coisa que meter o aimar tb a MC, ou tb a médio esquerdo... nesse teu 4-4-2 o problema é que quase todos os jogadores do benfica não defende, exepto o amorim, e o katso...

darkwolf

Citação de: LibetiNNe em 27 de Maio de 2009, 13:58

Esse já eu tinha referido que estava a negociar com um clube português, que por acaso não é o benfica e é do Norte (ahahahah). Mas está dependente de o rapaz aceitar jogar pela selecção nacional...

De qualquer das formas desconheço o jogador, e se houver dinheiro que se gaste num guarda redes e não num avançado quando temos o uretta, o adu e o reyes na calha.

Só se for um clube do Norte de França ( PSG ). O miúdo será, bem trabalhado, um jogador de selecção francesa.

Manso28

Citação de: drullo em 27 de Maio de 2009, 14:00
Citação de: Manso28 em 27 de Maio de 2009, 13:51
Desculpem lá mas quando se joga no sistema que o Benfica jogou este ano a equipa não joga com nenhum tinco mas sim 2 medios centros que é bem diferente...

O Yebda os jogos que fez foi como médio centro tal como os outros jogadores não como trinco por isso não podemos avaliar se ele é bom nessa posição... Tanto o Yebda como o Ruben Amorim já fizeram bastantes jogos como trincos nos antigos clubes por isso podem jogar perfeitamente nessa posição.

Acho é que este ano ninguem jogou nada pq o treinador não soube tirar partido dos jogadores e das suas caracteristicas... Acho que o Yebda a jogar num sistema de losango à frente da defesa é uma mais valia mto grande e é de dar outra oportunidade...

meter o MARTINS a MC com quer que fôr ao seu lado é um tremendo disparate desse senhor quique, isto no 4-4-2... é dizer ao adversário, tomem lá o meio campo que não interessa-me... é a mesma coisa que meter o aimar tb a MC, ou tb a médio esquerdo... nesse teu 4-4-2 o problema é que quase todos os jogadores do benfica não defende, exepto o amorim, e o katso...

o 442 não é meu é o do Quique... Pq é que achas que ele queria jogadores rapidos à frente? Para dar o meio campo e jogar em contra ataque... lol... ele tá no Benfica não no Getafe... enfim...

Monraigon

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Maio de 2009, 13:59
o Bruno China é um senhor jogador.

seria uma excelente aquisição pra uma posição k estamos necessitados.

mas atenção k caso quique fique, vamos continuar a jogar num 4-4-2 classico k não se adequas aos nossos jogadores e k tb não se adequaria ao Bruno China, uma vez k este é um trinco puro/cabeça de area, ideal pra losango ou 4-3-3 com triangulo invertido.

isso é verdade...num 4-4-2 classico,china nao se adequa...

se quique ficar deveremos ter para o ano amorim-ramires na dupla de meio campo.

mas nesses 2 sistemas que referiste,optaria por bruno china sem hesitar,no minimo como 2ª opção tinha lugar.(se bem que eu acho que rapidamente se assumiria como titular)

drullo

E gostava que alguém explicasse-me qd fomos buscar o reyes o porquê de comprar 25% do passe... foram obrigados? Agora se ele fôr embora pró madrid, ficamos com 25% do passe para quê? para uma suposta futura venda? ah, só foram 2.5M... é pouca fruta, tá certo!

Esbutenado

Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2009, 13:42
O Yebda é, sobretudo, uma nódoa...
Também acho que falta(ou) um trinco a este Benfica!

Impressionante a facilidade como se catalogam jogadores do Benfica como sendo nódoas. Vê a época que fez o Yebda com mais atenção e depois diz-me se é uma nódoa. Também não digo que é o próximo Redondo, mas daí a nódoa ainda vai uma grande distância.

drullo

Citação de: Esbutenado em 27 de Maio de 2009, 14:07
Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2009, 13:42
O Yebda é, sobretudo, uma nódoa...
Também acho que falta(ou) um trinco a este Benfica!

Impressionante a facilidade como se catalogam jogadores do Benfica como sendo nódoas. Vê a época que fez o Yebda com mais atenção e depois diz-me se é uma nódoa. Também não digo que é o próximo Redondo, mas daí a nódoa ainda vai uma grande distância.

Pois, tb não ía tão longe... diria que é um jogador razoável... é uma boa solução de banco e tem mercado.