Plantel para 2009/2010

Fly 13

Tuncay ou martins ao lado do cardoso... isso é q era

KingSize

Epah, o Coloccini é dos maiores buracos que já vi. É um jogador muito inconstante, que sempre teve muito mediatismo devido ao seu cabelo peculiar.

Por exemplo, é bem melhor o outro central do Newcastle, o Bassong, e por esse não pedem balúrdios.

Lost_88

Citação de: Ru10 em 27 de Maio de 2009, 14:23
Citação de: Tiago_Pacheco em 27 de Maio de 2009, 14:21
o coloccini ja deve de estar a ser negociado para um grande clube
o owen tambem
o martins e muito caro para o benfica
mas ha jonas gutierrez
depois no middlesbrough temos o tuncay afonso alves o'neil downing hoyte
:pray: :pray: :pray:

Downing?LOOOL
Downing???
opa,acordem pa realidade!

Elvecchio

o owen tambem
mas ha jonas gutierrez

Só o Martins tem categoria para um Benfica de categoria. O resto ou é caruncho ou é mediocridade.

Tiago_Pacheco

Citação de: Lost_88 em 27 de Maio de 2009, 14:24
Citação de: Ru10 em 27 de Maio de 2009, 14:23
o owen tambem
mas ha jonas gutierrez
:pray: :pray: :pray:

Downing?LOOOL
Downing???
opa,acordem pa realidade!
eu nao estou a dizer k era possivel
tou a dizer k nestes clubes que desceram ha muito bons jogadores

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 27 de Maio de 2009, 14:24

Epah, o Coloccini é dos maiores buracos que já vi. É um jogador muito inconstante, que sempre teve muito mediatismo devido ao seu cabelo peculiar.

Por exemplo, é bem melhor o outro central do Newcastle, o Bassong, e por esse não pedem balúrdios.
Quais querias, então?
Olha, será que com a descida do Saint Etienne, não dará para "sacar" o Matuidi?

lonstrup

esse coloccini não é mau jogador, mas também não é grande coisa. claramente sobrevalorizado.

esse bassong, dos poucos jogos que vi, não fica nada a dever ao argentino.

Benny

Concordo ctg...mas o bassong ja a mto k anda a ser seguido pelo arsenal..
Nao me parece k seja muito possivel.

KingSize

Um GR que gostaria muito de ver no Benfica era o Scott Carson, que desceu com o WBA.
Internacional inglês, muito sóbrio e ágil, apenas pela defesa que tinha á sua frente levou tantos golos, mas todos lhe reconhecem qualidade em Inglaterra.

VALEBEM

Não dá mesmo para ir buscar o Victor lol?

Fly 13

Citação de: KingSize em 27 de Maio de 2009, 14:29

Um GR que gostaria muito de ver no Benfica era o Scott Carson, que desceu com o WBA.
Internacional inglês, muito sóbrio e ágil, apenas pela defesa que tinha á sua frente levou tantos golos, mas todos lhe reconhecem qualidade em Inglaterra.
Esse é da linha do Quim,para ser mais um nao vale a pena vir

slbenfica_croft

Coloccini???

mania das grandezas é o k é.

Caso saia o Luisão, o BENFICA na minha opinião deve apostar nos outros 3 centrais k já aki tem: Sidnei, Miguel Victor e David Luiz.

Deve isso sim contratar um outro central pra completar o quarteto de centrais da equipa. Deve investir num jogador k mesmo sem ser vedeta, seja um jogador com qualidade(mesmo k não seja pra ser titular). Um jogador na relação preço/qualidade k seja atractivo ao clube. À pouco tempo dei aki o exemplo do Robson do setubal, é um exemplo...

Ah e por favor mentalizem-se k esta epocas mtas vezes a nossa defesa ficou mal na fotografia não por culpa propria mas por culpa de um meio campo lastimavel e k dá autenticos buracos a todo e qualquer adversario. Até mesmo na luz, qualquer equipa, repito qualquer equipa, consegue trocar a bola à vontade a meio campo...qualquer jogador consegue correr 30 metros sem qualquer tipo de oposição...

o meio campo dá crateras e obriga os centrais a desposicionarem-se...qtas e qtas vezes isto não se passou esta epoca????a resposta é: MILHARES...

P.S: K saudades das contratações cirurgicas k o BENFICA fazia. Mtas vezes jogadores com pouco nome k com o devido enquadramento ganhavam o seu espaço e tornavam-se peças importantes no colectivo...mas agora só se quer é nomes...

Benny

Citação de: KingSize em 27 de Maio de 2009, 14:29

Foi ontem chamado pelo capello para a seleccao inglesa...

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 14:27

Quais querias, então?
Olha, será que com a descida do Saint Etienne, não dará para "sacar" o Matuidi?

Quanto á 1ª questão, ainda não sei. Há muitas opções, mas antes de as mencionar gostaria de me debrucar melhor sobre o mercado.

Quanto ao Matuidi, acho impossível. Um jogador que nunca custaria menos de 7/8M de euros, para trinco, parece-me claramente um investimento fora da órbita do Benfica.

Dentro daqueles mais falados, o Medel era claramente um jogador a analisar.
O Bruno China é também um bom valor e seria bem mais barato.

darkwolf

croft contratações cirurgicas era no tempo que tinhamos treinadores a sério.