Plantel para 2009/2010

KingSize

Eu acho que o Benfica está numa posição dificil, caso venda Luisão.
A verdade é que temos 3 centrais jovens de enorme valia e caso o gigante saia, só faria sentido ir ao mercado buscar um jogador experiente e de valia no mínimo semelhante aos jovens que temos, para poder chegar e ser titular. Ora, este tipo de centrais são muito caros.

Aquele que já se falou, o Juhász, é um central muito bom, acreditem. Mas lá está, por menos de 5M não vinha para o Benfica. E quem diz este diz outros, a não ser o que todos criticam: mais uma ida á América do Sul buscar um central, aqui a preços bem mais acessíveis.

Ru10

Citação de: KingSize em 27 de Maio de 2009, 14:46

A verdade é que temos 3 centrais jovens de enorme valia e caso o gigante saia, só faria sentido ir ao mercado buscar um jogador experiente e de valia no mínimo semelhante aos jovens que temos, para poder chegar e ser titular. Ora, este tipo de centrais são muito caros.

Aquele que já se falou, o Juhász, é um central muito bom, acreditem. Mas lá está, por menos de 5M não vinha para o Benfica. E quem diz este diz outros, a não ser o que todos criticam: mais uma ida á América do Sul buscar um central, aqui a preços bem mais acessíveis.
King aprovas o Ricardo Rocha,pelas razões que citei no post da página atrás?

drullo

Joaoac

O Vieira e o Soares de Oliveira andam a pesca em Madrid...peixe de qualidade no mercado é o que nao vai faltar por aquelas bandas neste defeso

SilverSurfer

Citação de: Director_Desportivo em 27 de Maio de 2009, 14:43
Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2009, 14:42
Não conseguem subir o nível de exigência? Rocha? Coloccini?
ok, eu subo: Sidnei, David Luiz, MVitor...

Tamos bem servidos e para o futuro...

pois estamos, e o presente?

Monraigon

caso luisão saia,eu pensaria em 2 jogadores:

1-jorge andrade:se ,e só se,tivesse em condições fisicas...era uma questão de avaliar antes de contratar.(ele diz que está,e sinceramente nao vejo o andrade como alguem que minta ou que seja parvinho a andar a dizer essas cenas sem saber)

2-Nunes...jogador com muito calo já numa das melhores ligas do mundo,onde tem sido bastante elogiado...sempre gostei bastante dele.acho que completava muito bem o quarteto de centrais.

SilverSurfer

caso o luisao saia por volta de 15m, dar 5m pelo hungaro, n me parece ser inteiramente despropusitado, pelo contrario

PiccoloBomber

King, que achas do Gustavo Cabral, do Gabriel Paletta e do Emir Faccioli?

VALEBEM

O Nunes é muito melhor do que o Rocha... Experiência de liga espanhola, sempre indiscutível... Aprovaria essa solução, se o Luisão por acaso sair...

Ru10

Concordo com o Manraigon,Nunes e Jorge Andrade (a 100%) seriam boas opções. O0

darkwolf

Citação de: Joaoac em 27 de Maio de 2009, 14:49
O Vieira e o Soares de Oliveira andam a pesca em Madrid...peixe de qualidade no mercado é o que nao vai faltar por aquelas bandas neste defeso

Real Madrid: Drenthe, Codina e Diarra
Atlético: Simão
Getafe: Soldado e Del Moral

SilverSurfer

Citação de: Ru10 em 27 de Maio de 2009, 14:40
Citação de: SilverSurfer em 27 de Maio de 2009, 14:39
Citação de: Ru10 em 27 de Maio de 2009, 14:37
Eu acho que caso saia o Luisão,devia vir o Ricardo Rocha.
Apostava-se nas outras 3 soluções e depois tínhamos ainda um central experiente e que conhece bem os cantos à casa!
Barato,útil e de certeza que não recusaria...

o rr nao kria, n gosto mt dele, embora tenha ficado satisfeito com as suas participações no benfica no passado.
mas a ideia do central k podera vir caso a saida do luisao, era mais ou menos por ai
Não queria?Porquê?Ele nem joga no Tottenham...

neste momento n o acho com a qualidade superior ou igual aos miudos, pelo contrario, ao contratar um experiente tem de ser bem superior ao rocha

Becken

Ainda vem é o Manuel da Costa!

lobotomizado

A mim também me parece que J. Andrade seria o substituto ideal no caso da saída de Luisão (que eu espero que não aconteça). Jogador experiente e que me parece fazer muito bom balneário, em boas condições físicas, um central de topo.