Plantel para 2009/2010

every time i die

para mim o ricardo rocha já ca estava na época passada e canalizava-se o dinheiro do sidnei para outra posição. m. vítor, d. luiz, luisão e rocha chegavam e sobravam, e por outro lado tínhamos mais um português e conhecedor da realidade do clube.

mas é o que digo... como a fonte de dinheiro parece infindável, em ano de eleições não se olha a custos para ganhar votos.

Fly 13

Qd m dizem q o bruno alves foi vendido por 30 M€... ate fico doente

Becken

Katsous por 10 M mais Alex Silva! :2funny: :2funny:

Sirgon

Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2009, 15:15
Por 30M??? So se for o mourinho a compra-lo :D

SilverSurfer

Citação de: every time i die em 27 de Maio de 2009, 15:14
para mim o ricardo rocha já ca estava na época passada e canalizava-se o dinheiro do sidnei para outra posição. m. vítor, d. luiz, luisão e rocha chegavam e sobravam, e por outro lado tínhamos mais um português e conhecedor da realidade do clube.

mas é o que digo... como a fonte de dinheiro parece infindável, em ano de eleições não se olha a custos para ganhar votos.

n concordo, vejo no sidnei o dobro das qualidade do rr, já com a idd k tem, no futuro vamos ver od o sidnei vai parar, mas prevejo uma xelente carreira pra ele.
:drunk:

xico_da_bezana

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 15:13
Citação de: xico_da_bezana em 27 de Maio de 2009, 15:12
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 15:10
Citação de: xico_da_bezana em 27 de Maio de 2009, 15:09
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 15:08
Estive agora a confirmar e o Zé Castro ainda não assinou pelo Depor para ficar lá a título definitivo.
Porque não?
Para mim, é melhor que muitos que vocês colocam para aí como grandes centrais.

Porque temos 4 melhores :)
Tens a certeza disso?
Olha que já o vi ao vivo e estive particularmente atento ao seu desempenho, e é uma pena estar a ser tão mal avaliado.

Eu não o acho mau. Eu acho é que temos 4 melhores. Acho que a posição em que o Benfica está de longe mais bem servido é Defesa-Central, não vale a pena inventar uma necessidade que não existe.
No caso do Luisão sair, abre a pestana.

No caso do Luisão sair temos Halliche e Zoro, para 4ª opção servem. (e já tou a dar de barato que não temos Katsouranis...).

Adicionalmente, também podemos promover um junior a 4ª opção ou tentar o Jorge Andrade.

Gastar dinheiro em centrais sinceramente está fora daquilo que considero ser a orçamentação ideal. É a minha opinião.

Monraigon

Citação de: Mourinho_1 em 27 de Maio de 2009, 15:11
Citação de: Monraigon em 27 de Maio de 2009, 14:59
Hoje á noite sonhei que o isaksson tinha sido contratado por 6 milhoes de euros... ;D

a serio,sonhei mesmo... :ashamed:

e tava tao feliz... :smitten: quando acordei fiquei fd####

se tivessemos gasto 6 milhoes no isakson eu ficava ainda mais fdd do q o q ficaste ao teres acordado..mas mt mais mm

se eu tivesse 6m para gastar num keeper,e o isaksson custasse isso...nem pestanejava...

guarda redes fantastico.

Lost_88

Citação de: Arsène em 27 de Maio de 2009, 15:16
Katsous por 10 M mais Alex Silva! :2funny: :2funny:
se fosse troca por troca ja ficava content :p

Fly 13

Parece q vai pra essa cidade mas n é esse o clube

cmcfer

podes crer...  vendemos o simão por 20M.

por falar nisso onde andam os 2 jogadores que o benfica tinha direito??

SilverSurfer

Citação de: Sirgon em 27 de Maio de 2009, 15:16
Por 30M??? So se for o mourinho a compra-lo :D

ficas tu e fico eu, neste momento e o melhor central na liga portuguesa mas fodasse, alguma vez este gaju tem kualidade pra ser titular num milan num inter, man utd ou ekipas no genero.

KingSize

Bruno Alves no Milan por 30M? Estou para ver...

Elvecchio

Já chegaram os 2 guarda redes, o lateral esquerdo, o ala direito, os dois avançados, os regressos de alguns emprestados e as promoções de alguns juniores ou tá dificil?

Pedro R.

Citação de: SilverSurfer em 27 de Maio de 2009, 15:17
Citação de: every time i die em 27 de Maio de 2009, 15:14

n concordo, vejo no sidnei o dobro das qualidade do rr, já com a idd k tem, no futuro vamos ver od o sidnei vai parar, mas prevejo uma xelente carreira pra ele.
:drunk:
assim como a do luisão?

SilverSurfer

Citação de: cmcfer em 27 de Maio de 2009, 15:18

podes crer...  vendemos o simão por 20M.

por falar nisso onde andam os 2 jogadores que o benfica tinha direito??

tretas do lfv. fdx eram 2 jugadores ou 7m, ficavamos ku reyes e tava feito. mas foi mais uma manobra engenhosa do nosso presidente :disgust: