Plantel para 2009/2010

Tiago_Pacheco

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Maio de 2009, 18:40
Citação de: Edu_dv em 27 de Maio de 2009, 18:34
Partindo do pressuposto que o A. Pereira (preferia o Mathieu mas deve ser muito dificil) será o proximo reforço para se juntar ao Patric e ao Ramires, penso que ainda precisamos de um GR e de um Avançado.

Eu sei que ainda depende muito das opções do novo treinador, mas como não tenho nada para fazer, deixo aqui uma lista de 5 GR e 5 Avançados pela seguinte ordem:

1- O Melhor do Mundo
2- Um bom investimento, mas ainda assim improvável
3- O melhor em termos de qualidade/preço
4- Uma alternativa ao titular do Benfica
5- Uma jovem promessa

GR
1- Buffon
2- Akinfeev
3- Pele
4- Kameni
5- Anjular

AV
1- Ibrahimovic
2- Nilmar
3- Falcão
4- Di Vaio
5- Ciro

Deixa lá ver se vejo melhores opções por aqui  O0

bufon e ibrahimovic o tal do inter? :clap1:
omg deixai vos de manter bitaites impossiveis de virem...
ja agora akinfiev é bom gr mas nao melhor do que o moreira ou até do que o quim, e ultimamente tem tido muitas paragens cerebrais.
calate n digas asneiras

PiccoloBomber

Citação de: Edu_dv em 27 de Maio de 2009, 18:41
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 18:38
Citação de: Edu_dv em 27 de Maio de 2009, 18:37
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 18:36
Partindo do pressuposto que o A. Pereira (preferia o Mathieu mas deve ser muito dificil) será o proximo reforço para se juntar ao Patric e ao Ramires, penso que ainda precisamos de um GR e de um Avançado.

Eu sei que ainda depende muito das opções do novo treinador, mas como não tenho nada para fazer, deixo aqui uma lista de 5 GR e 5 Avançados pela seguinte ordem:

1- O Melhor do Mundo
5- Uma jovem promessa

GR
1- Buffon
2- Akinfeev
3- Pele
4- Kameni
5- Anjular

AV
1- Ibrahimovic
2- Nilmar
3- Falcão
4- Di Vaio
5- Ciro

Andas um pouco a leste, o Andujar tem 26 anos.
E? para GR achas-o velho?
Mas não é uma jovem promessa como tu meteste.

Para mim a idade de um GR vai até mais longe... Até porque ia para por o Victor do Grémio e tem a mesma idade... Mas então deixa lá ver.. até aos 21 anos, pode ser?
Olha põe o que quiseres.

Mr.Shinfai

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 18:42
Citação de: Edu_dv em 27 de Maio de 2009, 18:41
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 18:38
Citação de: Edu_dv em 27 de Maio de 2009, 18:37
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Maio de 2009, 18:36

1- O Melhor do Mundo
5- Uma jovem promessa

GR
1- Buffon
2- Akinfeev
3- Pele
4- Kameni
5- Anjular

AV
1- Ibrahimovic
2- Nilmar
3- Falcão
4- Di Vaio
5- Ciro

Andas um pouco a leste, o Andujar tem 26 anos.
E? para GR achas-o velho?
Mas não é uma jovem promessa como tu meteste.

Para mim a idade de um GR vai até mais longe... Até porque ia para por o Victor do Grémio e tem a mesma idade... Mas então deixa lá ver.. até aos 21 anos, pode ser?
Olha põe o que quiseres.
então e que tal apostar na jovem promessa MOREIRA?
é jovem, talvez um ano menos jovem que o Andujar, mas ainda assim é uma promessa!?!?!?!?!

PiccoloBomber

Edu

lOOOOOOOOl mas está tudo de mau humor??  :buck2: 

Eu não disse que o Buffon ou o Ibrahimovic eram para comprar... Mas leram ao menos??

::bater:: ::bater::

Mr.Shinfai

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Tiago_Pacheco em 27 de Maio de 2009, 18:42
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Maio de 2009, 18:40

1- O Melhor do Mundo
5- Uma jovem promessa

GR
1- Buffon
2- Akinfeev
3- Pele
4- Kameni
5- Anjular

AV
1- Ibrahimovic
2- Nilmar
3- Falcão
4- Di Vaio
5- Ciro

bufon e ibrahimovic o tal do inter? :clap1:
omg deixai vos de manter bitaites impossiveis de virem...
ja agora akinfiev é bom gr mas nao melhor do que o moreira ou até do que o quim, e ultimamente tem tido muitas paragens cerebrais.
calate n digas asneiras

disse alguma coisa errada?

Mr.Shinfai

Citação de: Edu_dv em 27 de Maio de 2009, 18:46

Eu não disse que o Buffon ou o Ibrahimovic eram para comprar... Mas leram ao menos??

Mas dizeres isso é o mesmo que eu dizer que o Cavaco Silva é o Presidente da Republica
que o Vieira é  o Presidente do Benfica...
óbvio... lançar esses nomes assim para o ar sendo meteoricamente impossivel, não foi sensato... só isso.
Leva na boa, o pessoal aqui do fórum anda bem disposto... afinal a época já acabou e pode ser que daqui auma hora dê um joguito porreiro e tal...

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 27 de Maio de 2009, 17:41
Esta final tem tudo para ser uma das melhores finais de sempre, pois contempla duas das melhores equipas do Mundo! Foi pena o Barcelona ver esta final assombrada pelo facto de ter sido beneficiado na meia final.

Para mim, mesmo assim, a justiça irá fazer-se com a vitória do meu Manchester United, que é claramente mais equipa e mais experiente neste tipo de jogos.

Epá oh Louco ... ja sabes como eu sou ... Toda a gente fala do jogo de Inglaterra mas ainda nao ouvi ninguem dizer ou escrever, que no jogo de Espanha aos 60m, portanto com mais meia hora de jogo pela frente, o árbitro perdoou um penalty clarssimo do "fantástico" Bosingwa sobre o Henry ... Provavelmente a história do jogo de Espanha seria outra e por consequência o jogo de Inglaterra tambem.

De resto foi muito bem feita perderem assim. O lirico do Hiddink achou que conseguia eliminar o Barça com em duas mãos com um pontapé de sorte ... Paciência! Para a próxima que tente fazer golos ... principalmente fora e não se limite a defender com os jogadores todos atrás da linha da bola.

SilverSurfer: Nuns posts atrás disseste que o user que mais bosta diz critica tudo e todos. Fiquei sem perceber se era para mim ou para o user com quem estava a "discutir". Podes esclarecer?

Edu

Citação de: Mr.Shinfai em 27 de Maio de 2009, 18:49

Mas dizeres isso é o mesmo que eu dizer que o Cavaco Silva é o Presidente da Republica
que o Vieira é  o Presidente do Benfica...
óbvio... lançar esses nomes assim para o ar sendo meteoricamente impossivel, não foi sensato... só isso.
Leva na boa, o pessoal aqui do fórum anda bem disposto... afinal a época já acabou e pode ser que daqui auma hora dê um joguito porreiro e tal...

lOOOl na boa... eu só queria era conversa... Pus a opção melhor do mundo para também saber o ponto de vista de cada um, só isso...

Naquilo do GR és capaz de ter razão lol sei lá, então punha o Renan do Botafogo mas não o conheço tão bem...

PiccoloBomber

O Hiddink é um treinador extraordinário e provou- o no jogo em Camp Nou, os treinadores holandeses são conhecidos por um futebol ofensivo e bastante técnico, e ele demonstrou como se monta uma equipa com grande rigor táctico e qualidade defensiva.

mar_vivo

E achas que é tempo de andar de bom humor?...  ^-^

Edu

Citação de: mar_vivo em 27 de Maio de 2009, 18:52

E achas que é tempo de andar de bom humor?...  ^-^

Acho... que não... lol

Cc5

em outros tempos...os melhores jogavam aqui...porque nao exigirmos os melhores? assim talvez o benfica renasça...somos o benfica! temos de ter os melhores para ser o melhor!