Plantel para 2009/2010

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: JohnSheridan em 27 de Maio de 2009, 20:24
Meus amigos,
para alguns poderei ser bastante injusto ou frio no que nos digo, mas...

a meu ver, numa equipa altamente profissional e que luta pelos lugares mais elevados em qualquer competição, Mantorras não pode ser considerado uma opção válida para o nosso plantel. Trata-se de um jogador com uma impossibilidade física séria e comprometedora e, mais grave, tapa o lugar a um qualquer jogador que possa oferecer uma real alternativa no plantel. Além disso, é um inscrição extra-comunitária totalmente desperdiçada.

Lamento...

o pior é que ele em 10 ou 15m em campo faz tanto ou mais que a  maior parte dos outros que la estao (tirando o cardozo) no jogo todo.
ele ainda mesmo nao voltando a ser o mantorras que foi pode vir a ser muito util e ser 1 arma secreta a sair do banco porque 1 equipa nao sao só 11 jogadores,mas no entanto respeito a tua opiniao.

niltynilt

tambem tenho pena da situacao do mantorras mas penso que ele devia ser emrestado para vermos o que pode fazer.

penso que nao ha duvidas que ele nao pode jogar mais e se nao for no slb acaba a carreira.
gostava tambem que o benfica explicasse esta situacao....ele ta em condicoes de jogar??

niltynilt

ja agora deve dizer que penso que o urreta pode ser uma grande revelacao para o ano. ele de facto tem muito potencial. gosto muito de o ver a jogar

Platini

Mathieu está quase certo no Valência

LibetiNNe

Citação de: Platini em 27 de Maio de 2009, 20:47
Mathieu está quase certo no Valência

tb ja não se esperava por estas bandas

rkc

Meus amigos,

a meu ver, numa equipa altamente profissional e que luta pelos lugares mais elevados em qualquer competição, Mantorras não pode ser considerado uma opção válida para o nosso plantel. Trata-se de um jogador com uma impossibilidade física séria e comprometedora e, mais grave, tapa o lugar a um qualquer jogador que possa oferecer uma real alternativa no plantel. Além disso, é um inscrição extra-comunitária totalmente desperdiçada.

Lamento...

não tem a ver com ser injusto ou frio, mas podendo eu ser injusto ou frio, é ignorante. E porquê?

Porque:

- Mantorras não chateia ninguem;
- Mantorras não ocupa o lugar de ninguem;
- Mantorras quando é chamado pelo menos tenta;
- Ainda hoje ele diz que pode jogar 90 minutos, já o fez na selecção. Porque não tentam?
- Não tapa o lugar a ninguem. São inscritos 50 jogadores. Se neles o Mantorras faz cócegas...
- E, MAIS QUE TUDO, em Portugal não há diferenciação entre comunitários e não comunitários.

VitorPaneira7

Vitor Valdes,Pique,Puyol,Busquets,Xavi,Iniesta e Messi.7 jogadores da cantera no 11, espero que um dia o Benfica possa ter o mesmo e que o Miguel Vitor seja o primeiro de muitos.

Tommytukamoto

Sevilla e Benfica disputam gols do 'rebaixado' Afonso Alves

Depois de fazer história com a camisa do Heerenveen, da Holanda, clube pelo qual marcou 41 gols em 41 jogos, fato que o levou a ser convocado por Dunga para a seleção brasileira, o atacante Afonso Alves transferiu-se para a Inglaterra por %u20AC 17,4 milhões. Mas não teve a mesma sorte na 'Terra da Rainha'.

Com um pífio desempenho no ataque do Middlesbrough, o jogador, rotulado por um jornal inglês como 'uma das dez piores contratações da temporada', marcou somente quatro gols em 24 partidas e não conseguiu ajudar o Boro a evitar a queda para a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Apesar de não ter brilhado na Premier League, Afonso Alves segue com um bom mercado na Europa e pode, em breve, reencontrar alguns ex-parceiros de seleção brasileira, já que o Benfica, de Portugal, e o Sevilla, da Espanha, aparecem como interessados em seus gols, atualmente escassos.

Segundo o diário Sport, um diretor do Sevilla, time onde atua o atacante Luis Fabiano, titular do ataque do Brasil, estaria disposto a pagar 13 milhões de euros para levar o jogador à Espanha. Afonso Alves seria um pedido do técnico Manolo Jiménez para formar uma dupla de ataque verde e amarela na próxima temporada.

O Benfica, que acabou de fechar a contratação do volante Ramires junto ao Cruzeiro, teria um poder de fogo menor para oferecer ao Middlesbrough: 10 milhões de euros. De positivo, o fato de o empresário do jogador, Roberto Tibúrcio, considerar atraente a possibilidade de seu atleta atuar no futebol português.

"Quem não gostaria de ir para o Benfica? Tanto ele quanto eu gostaríamos que isso acontecesse, pois o Benfica é enorme e metade da população de Portugal torce por esse time. Ainda não há nada concreto, mas considero essa opção excelente", comentou Tibúrcio, ao diário português Record.

http://www.correiobraziliense.com.br/html/sessao_2/2009/05/26/noticia_interna/id_sessao=2&id_noticia=112888/noticia_interna.shtml

VitorPaneira7

Citação de: rkc em 27 de Maio de 2009, 20:49
Meus amigos,

Lamento...

não tem a ver com ser injusto ou frio, mas podendo eu ser injusto ou frio, é ignorante. E porquê?

Porque:

- Ainda hoje ele diz que pode jogar 90 minutos, já o fez na selecção. Porque não tentam?
- Não tapa o lugar a ninguem. São inscritos 50 jogadores. Se neles o Mantorras faz cócegas...
- E, MAIS QUE TUDO, em Portugal não há diferenciação entre comunitários e não comunitários.
prefiro 15 minutos de mantorras a 90 de alguns.Como foi já referido ao menso tenta e luta e em certos momentos pode ser uma arma muito útil.

drullo

Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Maio de 2009, 20:57
Meus amigos,

Lamento...

Porque:

prefiro 15 minutos de mantorras a 90 de alguns.Como foi já referido ao menso tenta e luta e em certos momentos pode ser uma arma muito útil.
Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Maio de 2009, 20:57
Meus amigos,

Lamento...

Porque:

Exacto!
Não é por ele que estamos como estamos.
Pra provar isso mesmo basta o último jogo, em 10 minutos fez quase golo depois de ultrapassar um adversário com um grande remate, e depois marcou um golo em que muitos ou todos falhávam!

O mantorras não está parado à espera de receber a bola como muitos.

Por isso não está a mais!

Se o mantorras tivésse falhado o que o aimar e o suazo falháram este ano, ui ui...

redeagle7

messi ate ja faz golos de cabeça  :pray:

Mourinho_1

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Maio de 2009, 20:31
Meus amigos,

Lamento...

o pior é que ele em 10 ou 15m em campo faz tanto ou mais que a  maior parte dos outros que la estao (tirando o cardozo) no jogo todo.
ele ainda mesmo nao voltando a ser o mantorras que foi pode vir a ser muito util e ser 1 arma secreta a sair do banco porque 1 equipa nao sao só 11 jogadores,mas no entanto respeito a tua opiniao.

o Mantorras n sai para nao meter um processo do tamanho da torre dos clerigos em cima do Benfica..é simples lol..uma carreira q teve tudo para ser brilhante completamente destruida

Pedro Pena

Mantorras é muito bom rapaz, mas é um dos maiores erros no plantel.
O ''Mantorras jogador'' ficou numa mesa de operações... A unica função que lhe vejo é embaixador para áfrica.
O Benfica precisa de um plantel de jogadores e não de ''vacas sagradas'' (mantorras, nuno gomes...)

Lúcio Gomes

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2009, 20:54
Sevilla e Benfica disputam gols do 'rebaixado' Afonso Alves

Depois de fazer história com a camisa do Heerenveen, da Holanda, clube pelo qual marcou 41 gols em 41 jogos, fato que o levou a ser convocado por Dunga para a seleção brasileira, o atacante Afonso Alves transferiu-se para a Inglaterra por %u20AC 17,4 milhões. Mas não teve a mesma sorte na 'Terra da Rainha'.

Com um pífio desempenho no ataque do Middlesbrough, o jogador, rotulado por um jornal inglês como 'uma das dez piores contratações da temporada', marcou somente quatro gols em 24 partidas e não conseguiu ajudar o Boro a evitar a queda para a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Apesar de não ter brilhado na Premier League, Afonso Alves segue com um bom mercado na Europa e pode, em breve, reencontrar alguns ex-parceiros de seleção brasileira, já que o Benfica, de Portugal, e o Sevilla, da Espanha, aparecem como interessados em seus gols, atualmente escassos.

Segundo o diário Sport, um diretor do Sevilla, time onde atua o atacante Luis Fabiano, titular do ataque do Brasil, estaria disposto a pagar 13 milhões de euros para levar o jogador à Espanha. Afonso Alves seria um pedido do técnico Manolo Jiménez para formar uma dupla de ataque verde e amarela na próxima temporada.

O Benfica, que acabou de fechar a contratação do volante Ramires junto ao Cruzeiro, teria um poder de fogo menor para oferecer ao Middlesbrough: 10 milhões de euros. De positivo, o fato de o empresário do jogador, Roberto Tibúrcio, considerar atraente a possibilidade de seu atleta atuar no futebol português.

"Quem não gostaria de ir para o Benfica? Tanto ele quanto eu gostaríamos que isso acontecesse, pois o Benfica é enorme e metade da população de Portugal torce por esse time. Ainda não há nada concreto, mas considero essa opção excelente", comentou Tibúrcio, ao diário português Record.

http://www.correiobraziliense.com.br/html/sessao_2/2009/05/26/noticia_interna/id_sessao=2&id_noticia=112888/noticia_interna.shtml
:o  Há mesmo petroleo no Seixal...e se houverem estes 10 M...que os gastem em jogadores decentes!!

querosertreinador

A utilidade do Mantorras é bem visivel nos jogos em casa.

Jogos em que o Benfica precisa de vencer, e aquilo está dificil, e o publico caladinho... basta meter o Mantorras que fica tudo louco e volta o estádio todo a puxar pela equipa.. Parece que não, mas ajuda e não é pouco.

Porque é que fica tudo com o pito aos saltos por causa do Mantorras.. não sei, mas já vi acontecer mais do que uma vez.