Plantel para 2009/2010

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: PATRÃO em 28 de Maio de 2009, 13:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Maio de 2009, 12:57
Citação de: PATRÃO em 28 de Maio de 2009, 12:51
Caros...

O Benfica tem no seu plantel actual 5 trincos:

Bynia - Trinco puro com caracteristicas extremamente defensivas.
Yebda - Trinco com grande capacidade fisica e bom no jogo aereo.
Fellipe Bastos - Trinco muito bom no desarme e na ocupacao dos espacos, bom no pressing e a rematar de longe, com muito futuro na minha opiniao. 
Katsouranis - Nunca foi o box to box que o Benfica precisava apesar de ter o numero 8 nas costas, jogador mais defensivo do que ofensivo na minha opiniao, lento, com alguma capacidade criativa mas pouco movel e duro de rins.
Ruben Amorim - Jogador polivalente, pode jogar a trinco, box to box, interior direito, um jogador que poderia ter sido mais bem aproveitado esta epoca se tivesse jogado no meio.

Querem mais trincos de certeza???

por ti ainda adaptavamos o moreto a trinco também ;D ,nesse lote só tem ai 1 trinco que chama se bynia de resto sao adaptaçoes.
Caro, se achas que os jogadores em questao nao sou trincos que argumentes em contrario, que digas entao em que posicao jogam, baseando-te nas caracteristicas de cada um como eu fiz.

Cumprimentos benfiquistas...

meu caro PATRAO (salvo seja)  ;D no plantel do BENFICA só á 1 jogador de raiz ke seja medio defensivo que é o bynia,os outros todos sao medios centro( n 8) tirando o aimar que é meio 10,tudo o mais sao adaptaçoes tal como no milan teem o pirlo no barça teve muito tempo o xavi e por ai a fora.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Maio de 2009, 14:25
Devo dizer que o Alonso do Nacional, cada semana que passa é mais uma certeza na minha cabeça.

tu as vezes até ke falas benzinho    :2funny: ,tou a gostar de ver.
penso que o alonso era uma exelente aquisiçao para lateral esquerdo ,mas como acabou agora o contrato com o nacional e esta a custo 0 para o BENFICA ja nao serve,se tivesse no mercado a 4 ou 5 milhoes o rui contratava o na hora...enfim....

drullo

Citação de: Edu_dv em 28 de Maio de 2009, 14:26
GR:   Anjular, Moreira, Junior
DD:   Maxi, Patric
DE:   Mathieu, J. Ribeiro
DC:   R. Rocha, D. Luiz, Sidnei, M. Victor
MC:   Amorin, Ramires, C. Martins, Yebda, F. Bastos
MAD: Urreta, Balboa
MAC: Aimar, F. Adu, M. Rosa
MAE: Reyes, F. Coentrão, A. Carvalhas
AV:   Cardozo, Falcão, N. Gomes

4-2-3-1

Por muito que me custe, numa época inteira ter apenas o urreta e o balboa prá direita (mas nesse plantel ainda terias o reyes o coentrão (que não gosto) e mesmo o carvalhas) pra essas posições, mas mesmo assim... não agradaria-me!

MD's: Luís garcia (tb AVA) e depois sim o urreta.

ps. sim já sei, o garcia é extremamente VELHO prá maioria, é caro, é espanhol, não joga nada, vem de um campeonato horrivel, e tem pouca experiência... o COENTRÃO essa pérola portuguesa é melhor, é mais bonito, tem um penteado à morangos, é jovem, tem muita experiência, e não tem medo de ir pra cima dos adversários, nada a haver com o nuno gomes portanto. Já disse que ele é uma jovem promessa portuguesa?

LibetiNNe

o alonso dá mais garantias que o ruben micael.

KingSize

Quem coloca o Andújar no possível plantel da próxima época vá escolhendo outro pois o argentino está praticamente certo no Catania, dizem hoje os jornais argentinos e italianos.

drullo

Citação de: LibetiNNe em 28 de Maio de 2009, 14:40
o alonso dá mais garantias que o ruben micael.

Um é DE, outro é MC!

Monraigon

eu não confio muito em keepers sul americanos...

são poucos os que deixam marcas na europa...mesmo os que na america do sul eram vistos como grandes talentos...por isso,desconfio sempre deles.

espero que o benfica ande á procura de um keeper,e que nao venha ca parar um "codina"...a vir,que venha alguem que faça a diferença.

king,nao conheces nenhum keeper acessivel com perfil de jogador de equipa grande?daqueles mais sobrios,melhor sentido posicional do que capacidade para voar...assim...tipo isaksson...

Edu

Citação de: KingSize em 28 de Maio de 2009, 14:40

Quem coloca o Andújar no possível plantel da próxima época vá escolhendo outro pois o argentino está praticamente certo no Catania, dizem hoje os jornais argentinos e italianos.

Achas que o nome Kameni ganha mais sentido ou vês outro que possa ser solução? o Andujar não o conhecia, até falava mais por teres prestado boas referências nele.. Mas o Kameni acho-o fraquito... Mesmo a custo 0, não acredito que venha trazer alguma melhoria... Que te parece?

drullo

O kameni vai em janeiro lá prá taça das africas, por isso... seria a custo zero, mas ele já disse que quer jogar a champions, tal como o enke.

Riera

O redes parece-me que será o Kameni! Assim como o defesa esquerdo acabará por ser o Álvaro Pereira! Resta saber se virá algum avançado e se ainda iremos à tempo de segurar o Reyes...

SilverSurfer

Citação de: Ru10 em 28 de Maio de 2009, 14:17
Citação de: SilverSurfer em 28 de Maio de 2009, 14:15
Citação de: SilverSurfer em 28 de Maio de 2009, 14:14
Citação de: granja22 em 28 de Maio de 2009, 13:41
pra proxima epoca o benfica devia ser assim
contrataçoes- patric,ramirez,nene,ruben micael,alonso,kameni,reyes

saidas-jorge ribeiro,binya,nuno gomes,katso,di maria

o treinador venha o diabo e escolha mas tem k ser um k os meta na linha e k nao os trate como donzelas mas sim como carrascoes e a nao dar folgas no fim os jogos em k nao jogassem nada como aconteceu esta epoca maior parte das vezes

kem é esse alonso!?

n deve ser o k eu tou a pensar de certeza
Defesa-esquerdo do Nacional...

ahhh esse gaju é bom sem duvida, mas queria mehor.
sorry por momentos pensei k fosse o espanhol dos reds

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Monraigon em 28 de Maio de 2009, 14:43
eu não confio muito em keepers sul americanos...

são poucos os que deixam marcas na europa...mesmo os que na america do sul eram vistos como grandes talentos...por isso,desconfio sempre deles.

espero que o benfica ande á procura de um keeper,e que nao venha ca parar um "codina"...a vir,que venha alguem que faça a diferença.

king,nao conheces nenhum keeper acessivel com perfil de jogador de equipa grande?daqueles mais sobrios,melhor sentido posicional do que capacidade para voar...assim...tipo isaksson...

eu conheço 2.
o moreira e o quim no banco porque nao podemos jogar com os 2 o mesmo tempo.

Lost_88

é pena..

PiccoloBomber

E o valor do Marchetti, continua o mesmo da há uns meses atrás?

MaKaKinho

mas afinal vamos lá saber quem é q aki compra o Record e o CA 24horas e outros q tais? :boxing: