Plantel para 2009/2010

luis___alex

luis___alex

No20__

Do Ciro não comento!  Mas o K9 é um Fenómeno!!

Jeremy

Estou a ver o nosso Cardozo e o nosso Luisao no Portsmouth

Dudek

Citação de: rastilho em 28 de Maio de 2009, 20:59
Eu gostava era de ver um link que me provasse que o Gomis ganha mais que 1 M ano.....

é todo teu

Saint-Étienne n'a pas eu le choix que de procéder de la même manière, en offrant un salaire de 200. 000 € par mois à Bafé Gomis. Des clubs comme Lorient avec les prolongations d'Abriel, et Jallet, ont également œuvré pour éviter de se faire piller leurs meilleurs joueurs.

http://www.footmercato.net/Ligue-1-un-mercato-flamboyant-a_article25004.html

LibetiNNe

Djebbour praquê?  é conflituoso como tudo.

Gonçalo Santos

Para mim o Ciro vai ser bem melhor que o Gomis, mas bem melhor !

rastilho

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2009, 21:04
Citação de: rastilho em 28 de Maio de 2009, 20:59
Eu gostava era de ver um link que me provasse que o Gomis ganha mais que 1 M ano.....

é todo teu

Saint-Étienne n'a pas eu le choix que de procéder de la même manière, en offrant un salaire de 200. 000 € par mois à Bafé Gomis. Des clubs comme Lorient avec les prolongations d'Abriel, et Jallet, ont également œuvré pour éviter de se faire piller leurs meilleurs joueurs.

http://www.footmercato.net/Ligue-1-un-mercato-flamboyant-a_article25004.html

Dudek não que estivesse a por em causa a tua credibilidade, mas passo o dia a ler aqui contra-informação, as discussões aqui são bastante mais profícuas se acompanhadas por um Link...

Dudek

rastilho essa notícia talvez não seja muito esclarecedora. Mas se pesquisares um pouco, como eu tive a fazer, vês que ele ganha mais de 1M por ano.

Os valores do Etienne não são oficiais..mas falam em todo o lado entre 150mil e 200mil! ou seja entre 1,8M e 2,4M! Valores muito altos, mas foi a forma de o segurarem aos ataques ingleses!

estava errado era em relação ao top3..Makelele e Giuly por exemplo ganham bem mais. autênticos balúrdios.

Não há problema  :drunk:

Tommytukamoto

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2009, 21:17
rastilho essa notícia talvez não seja muito esclarecedora. Mas se pesquisares um pouco, como eu tive a fazer, vês que ele ganha mais de 1M por ano.

Os valores do Etienne não são oficiais..mas falam em todo o lado em 150mil entre 200mil! ou seja entre 1,8M e 2,4M

DUdek posta uma foto da tua prima  :)

LibetiNNe

alguém me explica porque é que o Gomis aceitava vir para o benfica, reduzindo o salário, quando tem em frança clubes dispostos a pagar-lhe o mesmo ou mais do que já ganha e que se for preciso até estão na champions?

Dudek

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2009, 21:19

Os valores do Etienne não são oficiais..mas falam em todo o lado em 150mil entre 200mil! ou seja entre 1,8M e 2,4M

eu digo-te a foto da prima  ::bater:: ::bater:: ::bater::

gosto muito dela, nunca a iria expor na net a um bando de tarados  >:( >:( (se bem que a ti até te entregava nua à porta de casa com lacinho e tudo..não és ameaça pras mulheres, a tua onda é outra  ;D ;D )

luis___alex

DUDEK A TUA PRIMA É ASSIM TÃO FENOMENAL?

hum

Tommytukamoto

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2009, 21:21
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2009, 21:19

eu digo-te a foto da prima  ::bater:: ::bater:: ::bater::

gosto muito dela, nunca a iria expor na net a um bando de tarados  >:( >:( (se bem que a ti até te entregava nua à porta de casa com lacinho e tudo..não és ameaça pras mulheres, a tua onda é outra  ;D ;D )

Venha ela   

:2funny:      :tonge:   :tonge:   :tonge: