Plantel para 2009/2010

Jonny-Venezuela

Temos o plantel para usar a tatica do Barcelona.
4-3-3   :clap1:

Cardozo/N.G./Mantorras

Reyes/Fabio.C.           Aimar/Urreta

Ramires/F.Bastos              Amorim/C.M.

Yebda/R.Ribeiro

JR/Sepsi  Sidnei/M.V.    DL/Halliche   Maxi/Patric

Moreira/Quim

Denim

Pereira até domingo

O Benfica pretende fechar a contratação de Alvaro Pereira até domingo, aproveitando a presença dos dirigentes do Cluj em Lisboa, onde irão assistir à final da Taça de Portugal. O JOGO sabe que os encarnados têm nesta altura dois problemas para resolver: a satisfação imediata de uma primeira prestação de 2,6 milhões de euros e a exigência do Cluj receber os valores remanescentes num ano.

Antes de mais, é precisa liquidez para pagar de imediato 2,6 dos quatro milhões exigidos pelo clube romeno pelo jogador. Foi por isso que Luís Filipe Vieira e Domingos Soares de Oliveira se deslocaram a Londres na última terça-feira. Presidente e administrador-executivo da SAD encarnada foram e voltaram no mesmo dia, mas contactaram vários grupos de investidores, entre os quais o MSI, o mesmo que a quem o Benfica recorreu, com sucesso, para a contratação de Ramires.

O presidente do Cluj, Iuliu Muresan, precisa de dinheiro fresco e tem-se mantido intransigente no pagamento imediato desta primeira prestação. Ao que O JOGO apurou, o "auxílio" do fundo de investimento resultará na compra pelo grupo de investidores de 50 por cento do passe do internacional uruguaio, ficando o remanescente nas mãos do emblema da Luz.

O outro problema é que os romenos querem receber o restante dinheiro no prazo máximo de um ano, algo impensável para os benfiquistas. Os encarnados esperam que o Cluj alargue os prazos de pagamento, retribuindo uma "gentileza" que o Benfica teve na altura da transferência de Amoreirinha para a Roménia: o pagamento definido então foi tão faseado que dois anos depois da transferênia o Cluj ainda tem por pagar mais de 300 mil euros.

Face ao enorme esforço financeiro levado a cabo no último Verão - e também à ausência de receitas da Liga dos Campeões, tanto em 2008/09, como na próxima época -, a SAD enfrenta agora uma delicada situação de tesouraria. Por isso, os responsáveis do Benfica tentam encontrar soluções alternativas para assegurar o lateral-esquerdo uruguaio que é a primeira escolha para a posição.

Todavia, se até domingo não houver solução para o caso de Álvaro Pereira, o Benfica está preparado para deixar cair o internacional uruguaio. E já fixou o olhar no argentino José Schaffer, do Racing Avellaneda.

Não há guito...a MSI dá uma mãozinha! :buck2:

SLF

não sei se também já se interrogaram, mas aquando da transferência do simão, nós não tinhamos opção por 2 jogadores por empréstimo do atletico no valor de 5M eur durante dois anos??

não será possível renegociar por parte do passe do reyes??

rambo

Citação de: Louco por ti em 28 de Maio de 2009, 16:20
Citação de: rambo.6 em 28 de Maio de 2009, 16:19
Picollo ... Tenho seguido sempre com atenção os teus posts, que revelam bem os teus conhecimentos (tal como o King e alguns mais). Já que se discute aqui  bastante  a importancia de adquirirmos um novo GR, qual é a tua opinião e valores (?) apróximados para o meu preferido keeper - VICTOR ?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fiz uma apenas uma pergunta normal e directa e sinceramente nao vejo onde esta a piada  :huh:

PS - Agradecido pelas respostas do Picollo e Edu_dv (3 milhoes ate nem acho caro para um GR do seu potencial).

futeboldelite

(double post, sorry)

futeboldelite

o Gourcuff foi contratado em definitivo pelo Bordeús.  que crime :(

Bela Guttmann

O jogo fala hoje no interesse do Benfica pelo defesa esquerdo do Racing Avellaneda, José Schaffer, alguém conhece?

PiccoloBomber

Citação de: rambo.6 em 29 de Maio de 2009, 04:12
Citação de: Louco por ti em 28 de Maio de 2009, 16:20
Citação de: rambo.6 em 28 de Maio de 2009, 16:19
Picollo ... Tenho seguido sempre com atenção os teus posts, que revelam bem os teus conhecimentos (tal como o King e alguns mais). Já que se discute aqui  bastante  a importancia de adquirirmos um novo GR, qual é a tua opinião e valores (?) apróximados para o meu preferido keeper - VICTOR ?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fiz uma apenas uma pergunta normal e directa e sinceramente nao vejo onde esta a piada  :huh:

PS - Agradecido pelas respostas do Picollo e Edu_dv (3 milhoes ate nem acho caro para um GR do seu potencial).
Não tem nada haver contigo.

PiccoloBomber

Citação de: Bella Gutman em 29 de Maio de 2009, 09:21
O jogo fala hoje no interesse do Benfica pelo defesa esquerdo do Racing Avellaneda, José Schaffer, alguém conhece?
Não conheço, nunca vi nenhum jogo dele.
Mas pelo que dizem aqui no fórum, é parecido com o Léo.

kitnoce

Citação de: futeboldelite em 29 de Maio de 2009, 04:40

Foram espertos... 15 milhoes, mas vale mais que isso... 22 anos, pode ficar mais 1 ano no Bordeaux e bazar depois para onde quiser, recebendo o Bordeaux muito mais que 15 milhoes !

PiccoloBomber

Fizeram um grande negócio com o Gourcuff, para o ano ou daqui a dois anos, vão fazer um negócio milionário com ele.

SilverSurfer

Citação de: futeboldelite em 29 de Maio de 2009, 04:40

que crime mesmo, o milan anda a dormir.

SilverSurfer

Citação de: Bella Gutman em 29 de Maio de 2009, 09:21

ja tem vindo a ser apontado á mais tempo, n conheço, mas xeira me a charuto

Riera

Novidades sobre o futuro avançado? Cenouras? Informações priveligiadas? Anything?

PiccoloBomber

Citação de: Riera em 29 de Maio de 2009, 09:46
Novidades sobre o futuro avançado? Cenouras? Informações priveligiadas? Anything?
Vai ser o Obinna, o sonho do King.