Plantel para 2009/2010

Bakari

Citação de: Louco por ti em 29 de Maio de 2009, 16:38
Citação de: Bakari em 29 de Maio de 2009, 16:37
Citação de: Louco por ti em 29 de Maio de 2009, 16:30
O Benfica precisa de um lateral esquerdo de valor inegável e que possa pegar de estaca mal chegue.

Ninguém conhece o Alvaro Pereira para dizer que o uruguaio é esse jogador, mas também ninguem o conhece para dizer que não é.

Não se iludam, Ruben Lima, Sepsi e Jorge Ribeiro não têm a qualidade necessária para assumirem a titularidade num Benfica forte e exigente em ambições!
Penso k Rui Costa è um profundo conhecedor de jogadores e não será tão cego para k lhe vendam gato por lebre. Este ano parece k os treinadores não vão meter o bedelho nas aquisições.
Balboa!

Embora aí penso que tenha sido mais um capricho de Quique, que a fraca autoridade de Rui Costa na altura não soube contrariar.
Também pensei no Balboa mas aí teve muito dedo de Quique, precisavamos dum extremo direito e o Quique deve ter dado garantias de qualidade. Mas acredito k o Balboa ainda venha mostrar o seu futebol, espero bem k sim. È cedo para dizer k foi um flop, merece mais um ano.

Becken

Ainda quero ver se o Balboa é mesmo um Flop....ninguem desaprende assim de jogar a bola!

Gudjohnsen

A questão é saber se ele alguma vez aprendeu...
Já agora, alguém me explica o negócio do Simão? Não tínhamos direito a 2 jogadores ou 7M€??

Becken

Os Flops são um caso que prefiro deixar para a minha propria interpretacao!

Denim

Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 16:51
Ainda quero ver se o Balboa é mesmo um Flop....ninguem desaprende assim de jogar a bola!
Mas porque é que dizes isso? Quando teve no Real não acredito que o tivesses conseguido avaliar...fez uma época assim tão boa no Santander?  :huh:

shinning___power

Golden

Citação de: Gudjohnsen em 29 de Maio de 2009, 16:54
A questão é saber se ele alguma vez aprendeu...
Já agora, alguém me explica o negócio do Simão? Não tínhamos direito a 2 jogadores ou 7M€??

Isso é o 4º segredo de Fátima.

johncleese

Citação de: Louco por ti em 29 de Maio de 2009, 16:30
O Benfica precisa de um lateral esquerdo de valor inegável e que possa pegar de estaca mal chegue.

Ninguém conhece o Alvaro Pereira para dizer que o uruguaio é esse jogador, mas também ninguem o conhece para dizer que não é.

Não se iludam, Ruben Lima, Sepsi e Jorge Ribeiro não têm a qualidade necessária para assumirem a titularidade num Benfica forte e exigente em ambições!

Eu já vi os jogos suficientes do Álvaro Pereira para achar que é um lateral de qualidade, bastante superior a qualquer um que pertença aos nossos quadros, e bastante superior a qualquer outro lateral da Liga (Alonso, Silvio, Evaldo, etc.), logo acho que seria uma contratação "cirúrgica" para uma posição carenciada.
Agora, quando se diz que a alternativa é o Schaffer, aí já mudo de opinião. Para isso, prefiro ficar com o Ruben Lima

Becken

Citação de: denim em 29 de Maio de 2009, 16:56
Mas porque é que dizes isso? Quando teve no Real não acredito que o tivesses conseguido avaliar...fez uma época assim tão boa no Santander?  :huh:

Nao, nao estava a querer dizer isso, desculpa se me expressei mal...

O que eu quero dizer, é muito complicado, ainda ontem falei disso com o Dudek....é dificil explicar...

rastilho

Rei

Claro que ele tem talento,ninguem desaprende de uma epoca para a outra,deixa o homem adaptar-se e ir jogando e depois falamos;)

rastilho

Não é qualquer um que sobe a profissional no Madrid, mais então quando sai emprestado e regressa no ano seguinte para integrar o plantel... Confesso que apesar de morar em Espanha nunca segui com  muita atenção a carreira de Balboa... mas mal não pode ter jogado...

Jeanmaman

Citação de: Rei em 29 de Maio de 2009, 17:03

Claro que ele tem talento,ninguem desaprende de uma epoca para a outra,deixa o homem adaptar-se e ir jogando e depois falamos;)

Nao consigo ver talento nem algum jeito para jogar a bola ao Balboa.E muito menos personalidade!

Becken

Ve-se que o problema do Balboa nao é, propiamente, "o jogar"!

rastilho

Citação de: Jeanmaman em 29 de Maio de 2009, 17:05
Citação de: Rei em 29 de Maio de 2009, 17:03

Nao consigo ver talento nem algum jeito para jogar a bola ao Balboa.E muito menos personalidade!
Não sei, a mim parece me mais um problema de cariz psicologico que técnico...