Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Paulo Assunção ?
Duvido ..

sv19

Nao acho que o benfica precise de um guarda redes,o quim o moreira e um junior servem muito bem.

com mais revoluçoes nao vamos a lado nenhum,saiem 10 entam 15,isso nao é nada. o problema do benfica nao é o palntel,temos qualidade,acho que deviamos contratar 5 jogadores so. para alem do patric e do ramires e o alvaro pereira,so precisamos de um avançado po lugar do suazo e de um medio direito.. 
vendemos o katso e o luisao porque é preciso e ta bom,chega de gastar á toa.

GR: quim,moreira,um junior
D:patric,maxi,miguel vitor,david luiz,sidnei,alvaro pereira e ruben lima
M:carlos martins,fellipe bastos,ruben amorim,yebda,ramires,aimar
MD:urreta e uma contrataçao,sugiro o luis garcia...
ME:di maria e reyes
A:nuno gomes,cardozo,mantorras e um emprestimo pa nao se gastar dinheiro. sugiro o saviola emprestado ja que o miccoli nao vem mesmo. tem de ser um gajo movel.

treinador: eu acho que deviamos manter mas nesta altura ja nao ha condiçoes para o quique ficar,devido a esta polemica toda. tragam la o jesus e dêm estabilidade ao homem pa trabalhar e ganhem la essa merda de uma vez por todas! tou farto de andar a entregar titulos aos andrades por estupidez nossa!

cmcfer

Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 18:56
Citação de: cmcfer em 29 de Maio de 2009, 18:51
Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 18:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2009, 18:49
Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 18:44
Citação de: PATRÃO em 29 de Maio de 2009, 18:43
Arsene, como assim?se o Benfica esta interessado em comprar um trinco, o mais provavel é que seja para o lugar do Yebda nao achas?

Mas o Yebda nao é trinco...
penso que Yebda é mesmo trinco

Nao é...é 8!

pq dizes que o Yebda nao é trinco??

e o petit era trinco??

O Petit é trinco...o Yebda nao é trinco, nao jogava a trinco em França sequer, é um jogador que tinha tudo para ser trinco mas que por nao o ser, quando joga nessa posicao mostra falta de capacidade para fazer o lugar por nao ter rotinas na posicao....o Yebda é um jogador intenso leva a bola para a frente e que faz muito bem a posicao de interior no 4-4-2 losango....Se me perguntarem se ele tinha condicoes para ser trinco, eu digo que sim, mas falta lhe concentracao e como já disse, rotinas.....

o petit tambem fazia tudo isso que tas a dizer do Yebda, nao??

Becken

Citação de: cmcfer em 29 de Maio de 2009, 19:05
Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 18:56
Citação de: cmcfer em 29 de Maio de 2009, 18:51
Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 18:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2009, 18:49
Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 18:44
Citação de: PATRÃO em 29 de Maio de 2009, 18:43
Arsene, como assim?se o Benfica esta interessado em comprar um trinco, o mais provavel é que seja para o lugar do Yebda nao achas?

Mas o Yebda nao é trinco...
penso que Yebda é mesmo trinco

Nao é...é 8!

pq dizes que o Yebda nao é trinco??

e o petit era trinco??

O Petit é trinco...o Yebda nao é trinco, nao jogava a trinco em França sequer, é um jogador que tinha tudo para ser trinco mas que por nao o ser, quando joga nessa posicao mostra falta de capacidade para fazer o lugar por nao ter rotinas na posicao....o Yebda é um jogador intenso leva a bola para a frente e que faz muito bem a posicao de interior no 4-4-2 losango....Se me perguntarem se ele tinha condicoes para ser trinco, eu digo que sim, mas falta lhe concentracao e como já disse, rotinas.....

o petit tambem fazia tudo isso que tas a dizer do Yebda, nao??

Por acaso o Petit nem fazia muito isso...recuperava e lançava o ataque...

G10

Moreira
Maxi     Luisão     David Luiz     Maxwell
                Rúben Amorim
Ramires                           Reyes
                Pablo Aimar
         Saviola           cardozo

fnhe

Vejo a votação em curso e penso... Não daria para vender 20 daqueles gajos todos?

slb paris

O0 o trinco de classe ta no plantel  é o katsouranis , nao lhe aumentam o salario
para ver se ele fica ? un bon salario com uma longa duracao , porque é un jogador de
boa qualidade ,e deixar das tretas dos voos directos , un bon salario o rapaz fica , porque para irem comprar algo de qualidade duvidosa  katsouranis e ramires gostava este meio campo .

moreira

maxi perreira     david luiz sidnei     tiago pinto

katsouranis ramires

nani                                               reyes

cardozo crespo

Mastercent

Citação de: G10 em 29 de Maio de 2009, 19:23
                 Moreira
                Rúben Amorim
                Pablo Aimar

Daí so tirava o saviola mais acabados no benfica nao apesar do preço que o real deve exigir por ele ,  o elevado salario que ele vinha ca ganhar.

lonstrup

pronto, o kingsize tinha de colocar a boca no trombone e pimba.

voltou a especulação em grande escala. agora é o tal trinco.

slb paris

o saviola , nao é un problema de salario , é un jogador que nao joga nada simplesmente ,
nao é un goleador , un homem de area , é rapido so isso , o crespo é un goleador , com o
cardozo fariam uma boa dupla ! :slb2:

G10

Citação de: Mastercent em 29 de Maio de 2009, 19:30
Citação de: G10 em 29 de Maio de 2009, 19:23
                 Moreira
                Rúben Amorim
                Pablo Aimar

Daí so tirava o saviola mais acabados no benfica nao apesar do preço que o real deve exigir por ele ,  o elevado salario que ele vinha ca ganhar.
era uma motivação para o pablito era uma dupla que gostava de ver.. pois sei que fizeram barbaridades juntos quando jogavam os 2 na argentina..

proD

Citação de: slb paris em 29 de Maio de 2009, 19:34
o saviola , nao é un problema de salario , é un jogador que nao joga nada simplesmente ,
nao é un goleador , un homem de area , é rapido so isso , o crespo é un goleador , com o
cardozo fariam uma boa dupla ! :slb2:

Crespo assinou pelo Génova já!

slb paris

:bandeiraslb2: a lista de dispensas nao andara muinto longe disto ; moretto , jorge ribeiro ,
                                                                      binya  , carlos martins
                                                                      quim
                                                   e devia ser os dois toscos nuno gomes e mantorras

slb paris

nao sabia pro d , sei que havia algo com o genoa mas nao pensava
tar o crespo no negocio  :bow2:

PiccoloBomber

O Paulo Assunção garantia um grande tranquilidade/segurança da equipa em termos defensivos.