Plantel para 2009/2010

slb paris

alguem me pode explicar porque que o queiroz escolheu 4 guarda redes
na convocatoria ?????  :huh:

Becken

Citação de: slb paris em 29 de Maio de 2009, 20:23

Vai testar um deles a ponta de lança! O0

molotov

Para Nani's Show ja ca anda o Di Maria.

fsc_4

Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2009, 20:22
Citação de: Lost_88 em 29 de Maio de 2009, 20:13
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Maio de 2009, 20:12
Aquele central, que falava outro dia chamado Zé Castro, foi convocado para a selecção.
Pode significar alguma coisa.
significar o que?
a par dos nossos atacantes edinho e hugo almeida, acho que signifca um futuro nada risonho para a nossa selecção

acho o ze castro bastante fraquinho..fez um bom trabalho na briosa, mas mesmo lá, esticava-se um bocado para um central. Muita técnica, mas para um central, deixa a desejar..

lonstrup

porra, essa pancada que o futebolista português é naturalmente melhor que os outros já enjoa pá.
os jogadores distinguem-se pelos seus méritos dentro do campo, e não pela nacionalidade.
ainda ontem lá foi uma abada contra a turquia

vitor.np

Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 20:24
Citação de: slb paris em 29 de Maio de 2009, 20:23

Vai testar um deles a ponta de lança! O0
:2funny: :2funny: :2funny:

Fenómeno

Aquele central, que falava outro dia chamado Zé Castro, foi convocado para a selecção.
significar o que?
a par dos nossos atacantes edinho e hugo almeida, acho que signifca um futuro nada risonho para a nossa selecção
O futuro(Orlando Sá Nelson Oliveira Yazalde(e não gozem acho que tem um grande futuro >:( ) )é risonho o Presente é que não

Becken

Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2009, 20:25
porra, essa pancada que o futebolista português é naturalmente melhor que os outros já enjoa pá.
os jogadores distinguem-se pelos seus méritos dentro do campo, e não pela nacionalidade.
ainda ontem lá foi uma abada contra a turquia

E que mete nojo!

futeboldelite

Citação de: Edu_dv em 29 de Maio de 2009, 20:22
Eu nunca vi o Andujar jogar, mas pelos posts do Kingsize, parece ser um bom GR... E como precisamos de um barato e bom, comecei a ter esperança nele...

Mas não sei se isso é verdade, pois parece que o Andujar estava proximo de assinar por outro clube, senão me engano, o Catania...

isso já foi totalmente desmentido

Becken

Citação de: Netonr7 em 29 de Maio de 2009, 20:25
significar o que?
O futuro(Orlando Sá Nelson Oliveira Yazalde(e não gozem acho que tem um grande futuro >:( ) )é risonho o Presente é que não

Se calhar ja nao tem dentes! :estrelas:

PiccoloBomber

Em relação ao Nani, parece me claro, o motivo porque foi pouco utilizado esta época.
Porque o Ferguson tem alguns jogadores "fetiche" entre eles, o Park e o Giggs.
Logo, seria muito difícil para o Nani jogar, sem o Carlos Queiroz em Manchester.

Edu

Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 20:22
Citação de: Edu_dv em 29 de Maio de 2009, 20:19
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Maio de 2009, 20:17
Significa que o Zé Castro é um central com qualidade, coisa que poucas pessoas em Portugal lhe vêem.

É português o gajo, que queres fazer...

Como acho que só falas por ti, é muito feio pensar assim...é limitado...!

É Portugues? E isso muda alguma coisa? É um jogador mediano...nada melhor do que os que estao ca....para isso mais vale nao vir!

Eu ao ler alguns posts fico com a ideia que o pessoal não gosta de muitos jogadores por serem portugueses. E já não é de hoje nem de ontem Arsene.. Até fico surpreendido pelo teu post... Por isso disse isso.. Pois desde que estava na academica que o acho um bom jogador e com todo o potencial para jogar no nosso clube...
Esta é a minha opinião. Tu podes não achar e tudo bem. Cada um com a sua e até te digo que até concordo com a parte que não não fica atrás dos que ja estão...

The_Devils_Advocate

Citação de: krak em 29 de Maio de 2009, 20:21
Caramba a merda do Nani já enjoa...

Será o empresário dele? Ou é o proprio e o seu desejo de jogar pelo Benfica?
Ele que morra longe da Luz...
O Adu para o ano vai explodir assim como o Coentrão!

Elvis the Pelvis

O Nani quer jogar no Benfica?

lonstrup

Citação de: Netonr7 em 29 de Maio de 2009, 20:25
significar o que?

ainda bem para eles, a sério.
mas primeiro que se preocupem a provar o que valem no campo, e não fiquem a viver da fama ou de esperanças de adeptos.