Plantel para 2009/2010

slb paris

:slb2: o cisse ganha 300.000 por mez lol , e desde da lesao no liverpool
ja nao é o mesmo jogador , o clube aonde esta nao nao vai levantar
a opcao de compra , en franca nuinguem o quere , é rapido mas nada de especial

iloy

Citação de: † SëN$hi™ † em 30 de Maio de 2009, 12:10
Citação de: Platini em 30 de Maio de 2009, 12:07
Não sei até q ponto o Cissé não seria uma boa opção para nós

Cissé Djibril Cissé ??

Boa opçao seria de certeza agora que tivessemos dinheiro para ele e ele quisse-se vir para o Benfica é outra coisa.
Quando se falou na troca do Simao pelo Cisse ele disse que nao queria jogar em Portugal.

este gajo ja nao tem o nivel que teve, seria um erro.

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Maio de 2009, 12:07
Citação de: KingSize em 30 de Maio de 2009, 12:01
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Maio de 2009, 11:52
Citação de: KingSize em 30 de Maio de 2009, 11:45
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Maio de 2009, 20:17
Significa que o Zé Castro é um central com qualidade, coisa que poucas pessoas em Portugal lhe vêem.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Oh piccolo.... ;D
É a verdade, King.

Claro que é Piccolo. Claro que é um grande central. :ashamed:

Eu fico parvo, não só pela opinião em si, mas pela argumentação.
O quê?
O ter dito que poucas pessoas em Portugal lhe reconhecem qualidade?

Em 1º lugar, o facto de apreciares o Zé, mas isso deixo ao teu critério. São opiniões.
Se nas outras épocas se revelou um furo, nesta esteve melhorzito, mas ainda assim é banalíssimo.
Em 2º e mais grave, o facto de pensares que pelo fantástico Queiroz o convocar para a ridícula seleção de Portugal lhe dá valor, é rídiculo, ainda para mais quando olhámos para a restante convocatória e vemos os nomes que por lá param.

VanMASTER

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2009, 11:59
O Zé Castro é um barrete tremende... Esse e o Manuel da Costa, que fiquem bem longe do Benfica!
Tive a ler umas cenas sobre o Andujar, e parece ser um keeper fantástico... Não  havendo a possibilidade de trazer o Victor, será também uam boa opção...

Gostei do discurso do Patric em A Bola... Ele e o Ramires, além de jogadores promissores, parecem ter cabeça, e serem humildes...

Ramires e um jogador parecido com Rubem Amorim sao jogadores de equipa o benfica com mais jogadores como estes era campeão.

Il Capitano

Cissé esta todo podre, é outro Mantorras...

slb paris

:slb2: un bom era o crespo , mas foi para o genoa , bom goleador , agora un jogador movel
tipo miccoli é que faz falta , en italia é possivel , se o milan emprestasse o pato que joga pouco

SeN$hi

Citação de: slb paris em 30 de Maio de 2009, 12:12
:slb2: o cisse ganha 300.000 por mez lol , e desde da lesao no liverpool
ja nao é o mesmo jogador , o clube aonde esta nao nao vai levantar
a opcao de compra , en franca nuinguem o quere , é rapido mas nada de especial

Ja jogou no Liverpool e no Marselha , é internacional frances , nao foi ao Mundial 2006 por causa de uma lesao e tu dizes-me que ele é rapido mas nada de especial ???

:2funny:

Platini

Pois, quanto ás condições não sei.

Eu gostava dele, e sei q fez uma boa época no Sunderland, por isso é q falei.

Dudek

O Cisse senão fosse caro, seria sempre uma boa opção. Esta época marcou 10 dos 34 golos do Sunderland tendo feito 33 jogos na PL.  Já o ano passado tinha feito 30 (marcando 15 golos só no campeonato)jogos, o que significa que os problemas físicos estão +- superados!

No entanto para o ataque preferia outra solução..mas é como digo, em boas condições financeiras seria uma boa opção.

slb paris

:slb2: claro que nao é nada de especial  desde os tempos do liverpool , e ja la vai muinto ,
era bom antes sim isso tens razao , mas agora tou a falar , ja nao é o mesmo jogador o cisse
nao marca un golo à mezes vai ver à net a ficha dele , 15 milhoes por este porra mais vale o nani e de longe lol

luis___alex

KING  se for possivel diz-me o que achas das minhas alternativas

KEIRRISON ou CIRO para avançado. jogadores diferentes mas ambos muito bons. o primeiro é mais caro mas tambem é melhor.

GIOVANNI DOS SANTOS- para as alas e para a frente. em inglaterra creio que está queimado. em potencial é um belissimo jogador. motivado por um bom treinador poderá ser um jogador fantástico.

reyes-- COMPRAR reyes definitivamente. mesmo a mrio gás foi dos melhore do benfica. imaginem este senhor no seu melhor.

RUBEN LIMA- acho que tem potencial mais que suficiente para ser alternativa no plantel.

ANDRE SANTOS - do corinthias. acho que deve ser o mesmo preço do alvaro pereira

PASTORE- que potencial fantástico

Platini

slb paris, desculpa, mas...Pato ?!

Daqui a nada estás a pedir o Higuaín ou o Bojan.

ZilluX

a única grande qualidade que via(quando jogava em Portugal) do Zé Castro era o passe longo.
De resto acho um central sem qualidade para o Benfica

Golden

Citação de: Platini em 30 de Maio de 2009, 12:18
slb paris, desculpa, mas...Pato ?!

Daqui a nada estás a pedir o Higuaín ou o Bojan.

;D

banbino

Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2009, 12:18
KING  se for possivel diz-me o que achas das minhas alternativas

KEIRRISON ou CIRO para avançado. jogadores diferentes mas ambos muito bons. o primeiro é mais caro mas tambem é melhor.

GIOVANNI DOS SANTOS- para as alas e para a frente. em inglaterra creio que está queimado. em potencial é um belissimo jogador. motivado por um bom treinador poderá ser um jogador fantástico.

reyes-- COMPRAR reyes definitivamente. mesmo a mrio gás foi dos melhore do benfica. imaginem este senhor no seu melhor.

RUBEN LIMA- acho que tem potencial mais que suficiente para ser alternativa no plantel.

ANDRE SANTOS - do corinthias. acho que deve ser o mesmo preço do alvaro pereira

PASTORE- que potencial fantástico

esse andre santos salvo erro já passou aqui pela europa, Lyon se n tou enganado e falhou retundamente