Plantel para 2009/2010

luis___alex

Nome Completo:  André Clarindo dos Santos 
Nascimento:  08/03/83 
Altura:  1.79m 
Camisa:  27 
Jogos:  93 
Gols:  24 
Clubes:  Figueirense, Flamengo e Atlético Mineiro 
Títulos:  Campeonato Catarinense (2004), Copa do Brasil (2006), Campeonato Brasileiro Série B (2006 e 2008) e Campeonato Paulista (2009) 
História:  André Clarindo dos Santos nasceu em São Paulo-SP, em 08.03.83, tem 1,79m de altura e passagens por Flamengo-RJ, Atlético Mineiro e Figueirense-SC. 

Redady

Então e o Jesus quando chegar, não escolhe nada???

VanMASTER

O k acham do GiGNAC do Toulouse seria um bom reforço para o ataque
E um grande avançado O0

slb paris

:slb2: toda a maneira o benfica vai comprar pouco é simples e logico , falta dois jogadores
para ter un plantel bom e de qualidade , porque vai haver algumas dispensas ,
para mim é o afonso alves o nene , un dos dois , para accompanhar cardozo !

vitor.np

parem com o Cisse ,ele nao gosta dos portugeses.

banbino

Citação de: VanMASTER em 30 de Maio de 2009, 12:27
O k acham do GiGNAC do Toulouse seria um bom reforço para o ataque
E um grande avançado O0

o rapaz este ano marcou bastantes golos, mas deve ser carote..upa upa

preferia o klasnic do nantes

luis___alex

CIRO-- 5 milhões segundo a imprensa brasileira

ANDRÉ SANTOS--- por 3 milhões conseguimos ai uns 70 do passe

GIOVANNI DOS SANTOS-- empréstimo com opção de compra

REYES--6,5 milhões

PASTORE- acho que 4 a 5 milhões

RUBEN LIMA--é nosso

TOTAL-- MAIS OU MENOS 20 MILHÕES DE EUROS ou seja a falada venda de di maria

KingSize

Citação de: banbino em 30 de Maio de 2009, 12:19
Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2009, 12:18
KING  se for possivel diz-me o que achas das minhas alternativas

KEIRRISON ou CIRO para avançado. jogadores diferentes mas ambos muito bons. o primeiro é mais caro mas tambem é melhor.

GIOVANNI DOS SANTOS- para as alas e para a frente. em inglaterra creio que está queimado. em potencial é um belissimo jogador. motivado por um bom treinador poderá ser um jogador fantástico.

reyes-- COMPRAR reyes definitivamente. mesmo a mrio gás foi dos melhore do benfica. imaginem este senhor no seu melhor.

RUBEN LIMA- acho que tem potencial mais que suficiente para ser alternativa no plantel.

ANDRE SANTOS - do corinthias. acho que deve ser o mesmo preço do alvaro pereira

PASTORE- que potencial fantástico

esse andre santos salvo erro já passou aqui pela europa, Lyon se n tou enganado e falhou retundamente

Não, não esteve banbino. Esse era o Fábio Santos.

Luis_alex,

O Keirrison está completamente fora de órbita, com os clubes que tem á caça dele é utópico pensar em chegar á sua aquisição. Já o Ciro é um caso diferente, passe avaliado num valor possível, com perspectivas de compra faseada de passe, avançado que dei a conhecer neste fórum (julgo), rápido, técnico, ambidestro de bom remate, raçudo e ainda um jovem. Aqui, claramente Ciro, embora Keirrison seja mais jogador.

Gio, não quero. Apesar de lhe ter visto muito potencial no Mundial Sub-20 e a espaços no Barça, não conheço o actual desempenho dele no Championship. Mas seria de muito risco, caro e em fase decrescente apesar de novo, não faria sentido, na minha opinião.

André Santos e Ruben Lima sim, vejo no André capacidades para evoluir defensivamente na Europa e assim se afirmar como jogador de seleção brasileira.
Muito bom jogador, bom remate, boa chegada á frente, bem defensivamente na cobertura dos espaços externos, com boa ocupação de espaços, tem de melhorar o seu jogo defensivo mais interior, ás vezes fico nas covas. Num valor máximo de 4M de euros, era de apostar.
O Ruben como suplente parace-me quase obrigatório. jovem, formado no clube, português.

Pastore, apesar de craque, não precisámos, julgo.

Redady

El Inter llegaría a un acuerdo con el club de Cassano en las próximas horas en una transacción que se efectuaría de la siguiente forma: Suazo + Jiménez + 5 millones de euros por Cassano.

http://www.elheraldo.hn/Ediciones/2009/05/30/Noticias/Suazo-Jimenez-y-5-millones-de-euros-Una-oferta-increible

luis___alex

o jorge jesus se tiver o previlégio de tereinar um plantel com os reforços que apontei tem um orgasmo todos os dias

rastilho

Citação de: banbino em 30 de Maio de 2009, 12:19
Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2009, 12:18
KING  se for possivel diz-me o que achas das minhas alternativas

KEIRRISON ou CIRO para avançado. jogadores diferentes mas ambos muito bons. o primeiro é mais caro mas tambem é melhor.

GIOVANNI DOS SANTOS- para as alas e para a frente. em inglaterra creio que está queimado. em potencial é um belissimo jogador. motivado por um bom treinador poderá ser um jogador fantástico.

reyes-- COMPRAR reyes definitivamente. mesmo a mrio gás foi dos melhore do benfica. imaginem este senhor no seu melhor.

RUBEN LIMA- acho que tem potencial mais que suficiente para ser alternativa no plantel.

ANDRE SANTOS - do corinthias. acho que deve ser o mesmo preço do alvaro pereira

PASTORE- que potencial fantástico

esse andre santos salvo erro já passou aqui pela europa, Lyon se n tou enganado e falhou retundamente
Estás enganado, o André Santos nunca jogou na Europa... é um enorme jogador, mas de certeza muito mais caro que Pereira...

banbino

ó king o que é que achas do klasnic? o nantes acho que vai descer..

luis___alex

KING

com sinceridade preferias no benfica PASTORE ou YEBDA????????

Redady

Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2009, 12:29
o jorge jesus se tiver o previlégio de tereinar um plantel com os reforços que apontei tem um orgasmo todos os dias

se eu puder fazer só os fins-de-semana, diz!