Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Não me parece.
O Carlos Martins e o Ramires, e até mesmo o Zé Pedro e o Carlos Martins seria conciliáveis.
As funções do interior esquerdo em termos ofensivos, não seria tão abrangente e não teria tanta liberdade, mas era conciliável.

Lost_88

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Maio de 2009, 00:13
Hoje fiquei a saber que o Diego Milito podia ter vindo para o Benfica no início da época e seria mais barato que o Aimar. Mas o Benfica insistiu no Aimar.
Quem te disse isso?

francisco

Citação de: jocapeixoto em 30 de Maio de 2009, 23:54
Citação de: francisco em 30 de Maio de 2009, 23:51
O Zé era uma excelente contratação , não para titular mas para jogar regularmente. por 800 mil euros sacávamos o gajo.

menos até, eles vão para a segunda.
com a cena do estrela...

Monraigon

Citação de: Kampz em 31 de Maio de 2009, 00:13
Citação de: PiccoloBomber em 31 de Maio de 2009, 00:09
Repara, parece me claramente que o Ruben e o Carlos Martins são dois interiores direitos, porque normalmente jogam sempre sobre a direita.
E o Ramires, para mim, é claramente interior esquerdo porque a sua capacidade de aproximação à área é letal.
E o José Pedro, é um jogador mais contido em termos ofensivos, ataca mas sempre com a preocupação de não descompensar a equipa.
Poderia ser uma boa solução.

Percebo o ponto de vista, só sinto que a equipa notaria mais as alterações se, por exemplo, trocasses Amorim por Carlos Martins.

O que me irrita é que NUNCA o Benfica contrataria um jogador como o Zé Pedro pois seria um risco e uma manobra que poderia não ser consensual para os adeptos. Tenho mesmo pena que a qualidade seja posta para segundo plano na escolha dos jogadores e outros objectivos e manias venham ao de cima...

no benfica é dificl os adeptos aceitarem alguem que nao temha estatuto...ou que nao venha com um rotulo de grande promesa de nao sei de onde.

por exemplo...eu gosto mesmo muito do bruno china,acho um grande 6...mas ja varias x me responderam: "mas pensas que isto é o leixoes ou q??ou "so se for pa lutar pelo 5º lugar"

...mas agora imagina:portugal apura-se para o mundial...o queiros passa-se e leva o china...o china surpreende,é titular...e faz um bom mundial.com isso passa a ser um habitué na selecção...vai para o estangeiro.

passará a ter um passe avaliado em 5m de euros...

então sim...ias ver o b.china desejado por meio mundo.

ps-quem diz b.china...diz muitos outros jogadores.

Joaoac

Suazo + Jiménez + 5 millones de euros por Cassano.

Denim

Citação de: Joaoac em 31 de Maio de 2009, 00:21
Suazo + Jiménez + 5 millones de euros por Cassano.
Negociata do camandro da Samp!

FUTURO PRESIDENTE

zé pedro para o BENFICA??? :2funny: :2funny: :2funny:
aqui á 3 ou 4 anos também gostava que o BENFICA o contratasse,o homem fez uma grande epoca...mas também foi a unica epoca de jeito que fez.
mandamos embora jogadores da categoria de nunos assis e vamos buscar zes pedros???
ja para nao falar de mais alguns que se fala por aqui.

PS:aiii que tou mesmo a ver que alguns aqui querem  ver mesmo o BENFICA a jogar contra o boavista daqui a 2 ou 3 anos.

Monraigon

e já agora...depois de alguns de nós tanto falarmos nele...

Marchetti "chegou" este dia 29 á selecção italiana.

Becken

Hoje fiquei a saber que o Diego Milito podia ter vindo para o Benfica no início da época e seria mais barato que o Aimar. Mas o Benfica insistiu no Aimar.

pois e eu digo-te que isso é mentira..porque o Zaragoza sempre pediu 10M para começar a negociar.

Velazquez

Citação de: Kampz em 31 de Maio de 2009, 00:13
Citação de: PiccoloBomber em 31 de Maio de 2009, 00:09
Repara, parece me claramente que o Ruben e o Carlos Martins são dois interiores direitos, porque normalmente jogam sempre sobre a direita.
E o Ramires, para mim, é claramente interior esquerdo porque a sua capacidade de aproximação à área é letal.
E o José Pedro, é um jogador mais contido em termos ofensivos, ataca mas sempre com a preocupação de não descompensar a equipa.
Poderia ser uma boa solução.

Percebo o ponto de vista, só sinto que a equipa notaria mais as alterações se, por exemplo, trocasses Amorim por Carlos Martins.

O que me irrita é que NUNCA o Benfica contrataria um jogador como o Zé Pedro pois seria um risco e uma manobra que poderia não ser consensual para os adeptos. Tenho mesmo pena que a qualidade seja posta para segundo plano na escolha dos jogadores e outros objectivos e manias venham ao de cima...
Exactamente o que penso mas mais com os treinadores

Ribas1

Apesar de concordar que o Zé Pedro é um razoavel jogador, prefiro que se aposte "na prata da casa"...

Joaoac

Citação de: Arsène em 31 de Maio de 2009, 00:44

pois e eu digo-te que isso é mentira..porque o Zaragoza sempre pediu 10M para começar a negociar.

o Aimar custou 6,5M mas por acaso sabes quanto é que eles pediram para começar a negociar? Pediram um queijo da serra,duas garrafas de vinho do porto e ainda uns trocos que ja nao me lembro bem quanto era..O saragoça tem coisas do caralho nao tem? uma vez pedem queijos e vinho para começarem as negociaçoes outras vezes é logo aos 10M  :disgust:

Pleasure_+_Pain

Citação de: Arsène em 31 de Maio de 2009, 00:44

Até pode ser. Só partilhei aquilo que ouvi. Segundo o empresário português mais conhecido de todos nós, podia ter vindo e seria mais barato que o Aimar.

Tommytukamoto