Plantel para 2009/2010

Di_Francisca

Citação de: Slatz em 31 de Maio de 2009, 01:48
Citação de: AlexVentura em 31 de Maio de 2009, 01:46
Nenê e Cardozo, com Aimar no apoio... Ramires e Ruben Amorim no meio, Reyes solto nas alas... enfim, imaginar...

Os nomes não ganham jogos, e esta época foi um bom exemplo disso.

Permite-me corrigir a tua afirmação.
Os nomes dos árbitros ganham jogos.

Tacuary

Citação de: Di_Francisca em 31 de Maio de 2009, 09:47
Citação de: Slatz em 31 de Maio de 2009, 01:48
Citação de: AlexVentura em 31 de Maio de 2009, 01:46
Nenê e Cardozo, com Aimar no apoio... Ramires e Ruben Amorim no meio, Reyes solto nas alas... enfim, imaginar...

Os nomes não ganham jogos, e esta época foi um bom exemplo disso.

Permite-me corrigir a tua afirmação.
Os nomes dos árbitros ganham jogos.

e vamos voltar a mandar as culpas para ps males do mundo sempre para os arbitros??

Sim, sao uma merda, a equipa consegue ser pior!

PiccoloBomber

O Chicão é um central completamente diferente do Luisão.
Espero que se vier se adapte depressa.

lonstrup

são as equipas que ganham campeonatos.
e é nisso que nós e o nosso treinador se devem concentrar, independetemente dos nomes e do seu peso.

o benfica está a construir uma equipa, um grupo, e as bases foram lançadas esta época. a proxima deve ser feita no mesmo sentido

Rik77

Penso que o Benfica deveria inteirar-se da situação do Gutierrez, estou em querer que na nossa liga faria mais que o Reyes...

- King, conheces o Edmilson do Urawa Reds, joga lá com o Sérgio Escudero, parece-me um avançado forte mas ao mesmo tempo bastante móvel com óptimo toque de bola, a lembrar o Brian Dean! Alguma vez o viste jogar?
- Também gostei de um miúdo que o Monaco tem lá no meio campo, Haruna, é capaz de dar jogador, não?

Há dias li uma noticia que os lagartos poderiam estar interessados no William do Paços. Na verdade, também a mim me ficou na retina esse jogador logo no primeiro ano que veio para Portugal. Assisti a um jogo dele em Coimbra e posso dizer que é jogador...não fosse a lesão e estou em querer que teria sido a surpresa da liga. Tem instinto de área e quando remata acerta quase sempre na baliza, além de que não se coíbe a procurar jogo. A ter em atenção!

cump.

Tacuary

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2009, 09:53
e é nisso que nós e o nosso treinador se devem concentrar, independetemente dos nomes e do seu peso.

o benfica está a construir uma equipa, um grupo, e as bases foram lançadas esta época. a proxima deve ser feita no mesmo sentido

e uma historia varias vezes repetida...sai o celebre, para o ano é que é!

Mas enfim

Tacuary

Citação de: PiccoloBomber em 31 de Maio de 2009, 09:53
O Chicão é um central completamente diferente do Luisão.
Espero que se vier se adapte depressa.

O Porto contrata o novo Pepe, e digam e que nao avisei, e nos, vamos mais uma vez, esbangar dinheiro num jogador que, ainda tera de se adaptar e bla bla bla...

Algo que mude

lonstrup

Citação de: Tacuary em 31 de Maio de 2009, 09:55

Mas enfim

pois, o problema é que andamos na pre-epoca a dizer que sim, e que este ano temos de fazer as coisas como deve de ser e tal, para depois quando começa o campeonato cagar nisso tudo e fazer de conta que andamos alegremente na luta pelo titulo.

e por fim, para não nos fazer pensar na dura realidade, despedimos o treinador e fazemos festinhas ao nosso ego.

Tacuary

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2009, 10:00
Citação de: Tacuary em 31 de Maio de 2009, 09:55

Mas enfim

pois, o problema é que andamos na pre-epoca a dizer que sim, e que este ano temos de fazer as coisas como deve de ser e tal, para depois quando começa o campeonato cagar nisso tudo e fazer de conta que andamos alegremente na luta pelo titulo.

e por fim, para não nos fazer pensar na dura realidade, despedimos o treinador e fazemos festinhas ao nosso ego.

eu repito, o problema nao sao as moscar, e a m****

Agora tirem as vossas ilações

PiccoloBomber

Pelo que vi do Chicão e do Maicon, estou em condições de afirmar que o Chicão é melhor.

rocky

logo à tarde vou ver a homenagem ao pauleta em paris com a presença de rui costa e do nuno gomes espero bem conseguir aproximar o maestro ..............

Tacuary

Citação de: PiccoloBomber em 31 de Maio de 2009, 10:03
Pelo que vi do Chicão e do Maicon, estou em condições de afirmar que o Chicão é melhor.

eu não sei ate porque o Chicão para mim, é algo desconhecido, porem, de boca cheia digo que o Maicon, assim como o Fellipe Lopes serão belissimos centrais, e estão, adaptados ao nosso campeonato.
O Chicão não, teria de se adaptar...

Ruud

O Felipe Lopes é um enterras do crlh...

Lúcio Gomes

Tacuary

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Maio de 2009, 10:08
O Felipe Lopes é um enterras do crlh...

Não, tu apanhas-te foi dois erros contra o Paços e contra o Porto, e estas a sentenciar um jovem jogador.
Infelizmente errou, porem, estas atento ao campeonato interno?Se estas, essa tua afirmação esta erradissima