Plantel para 2009/2010

Kampz

Citação de: Fly 13 em 31 de Maio de 2009, 14:27
Já sei q mts n vao gostar do q vao ler mas na minha opiniao o miguel veloso caía q nem uma luva nesta equipa.

Com menos uns kilos e menos manias até admito que sim. Agora já se viu que esse é mais um que mandou a carreira cano abaixo.

Pichichi

o Miguel Veloso é um projecto de jogador. é mais um Dani. tinha todas as condições e talento para triunfar. o pior é que quando a cabeça não tem juízo...

Gonçalo Santos

Citação de: Kampz em 31 de Maio de 2009, 14:28
Já sei q mts n vao gostar do q vao ler mas na minha opiniao o miguel veloso caía q nem uma luva nesta equipa.

Com menos uns kilos e menos manias até admito que sim. Agora já se viu que esse é mais um que mandou a carreira cano abaixo.

Até prefiro o Binya !  ;D

Tacuary

Citação de: denim em 31 de Maio de 2009, 14:26
Luiz Alberto,os dois centrais,Nené,Micael tudo jogadores promissores e contratados por tuta e meia...grande olho para a prospecção tem o RAlves.

Grandes amigos que o Nacional tem no Brasil e na Croacia.
E na Madeira, tudo o que seja ADCamacha ou União, ele tambem sabe pescar...esta de parabens

Bolly

Citação de: Elpimba em 31 de Maio de 2009, 14:03
Citação de: Tacuary em 31 de Maio de 2009, 10:54
Citação de: KingSize em 31 de Maio de 2009, 10:49
Citação de: Tacuary em 31 de Maio de 2009, 10:39
Citação de: KingSize em 31 de Maio de 2009, 10:31

Porra, O Felipe Lopes está bem acima do Maicon, na minha opinião. Aliás, o Maicon, apesar de ser surpresa, não é mais surpresa que um Luis Alberto, ainda no último jogo que fez (contra o Sporting) o Liedson, apesar de não ter marcado (por manifesto azar) fez dele gato-sapato.

Não o acho nada de mais, é parecido ao Pepe em termos físicos mas não tem metade da qualidade técnica que tem o luso-brasileiro.

Tacuary, o Maicon custa 2M metade do passe, pelo menos é esse o negócio que fala hoje ABOLA. O Chicão é, para a maioria dos seguidores do futebol brasileiro, um dos 3 melhores centrais do Brasil. Do que já vi, é o estilo de central que gosto muito.

E se tivesse que perspectivar o futuro de ambos em Portugal, perspectivava um bem mais risonho, pelo menos no imediaro, ao Chicão no Benfica que ao Maicon no Porto. E o Chicão custaria ainda menos, para além de ser mais experiente.

Eu tambem gosto mais do Fellipe Lopes, e vejo ja um cruxifico aqui, infundado e sustentado por 2 erros do home...

Quanto ao Maicon, ai ja discordo contigo, eu acho que ele tem um grande potencial, para alem disso e um jogador inteligente e com enorme poder de elevação..tem um enorme potencial...

Ou seja, com isto digo que o Nacional, tem uma belissima dupla de centrais,,

Tens acompanhado o Formica?

Nem por isso. Leio diariamente notícias da Argentina e por isso tenho noção dos seus desempenhos, para além disso e como tem marcado alguns belos golos vou sempre vendo, mas muito ocasionalmente tenho visto um jogo inteiro do Newell's. Ainda não me deu para tal, quando der depois sei com quem comentar. Mas deve estar para breve.

Quanto ao Maicon, para além de não lhe ver esse potencial que falas, baseio e muito a minha opinião na de um conhecido meu adepto do Cruzeiro, que é apenas um dos melhores scouts que eu conheço. Aliás, conheci-o por partilhármos a paixão pela prospecção.
Recentemente pedi-lhe a opinião sobre vários jogadores que têm sido notícia cá em Portugal e que estão ligados ao Cruzeiro, e se na dos restantes a minha opinião era muito semelhante (Néné, Ramires, Maicosuel, este já desvincluado do Cruzeiro há um tempo), na do Maicon também, e por isso mais vincada ficou a minha opinião sobre ele: bom, com algumas boas características, essencialmente físicas, mas nada de mais.

Continuo com uma opinião, e tu com a tua ;) nao seja por ai, porem tens uma fonte melhor que a minha, nao dou o braço a torcer mas ilucidamente do teu ponto de vista ;)

Qual o feedback que ele te deu do Nene?

Sim, aconselho-te quando vires o jogo do Newell's tomes atenção ao Vangioni e ao Ivan Pillud

Queria saber a vossa opinião sobre a equipa do Huracan e de dois jogadores em especial(para além de outros que por lá andam, como o Nieto(18 anos))... falo do Javier Pastore(19 anos) e do Matías De Federico(20 anos)?!?

A minha opinião:

O Pastore parece uma espécie de Lucho ( nas devidas proporções... Acho está avaliado em cerca de 10 milhões de euros... acho que já negou um convite do M. United, por preferir ir para uma equipa onde seja primeira escolha... e o Porto tb já andou por lá a cheirar)... Jogador alto de meio campo/meio campo ofensivo, sobe bem, bom remate, aparece muitas vezes a finalizar... boa técnica, visão de jogo...

O De Federico é uma especie de Messi... (tb nas devidas proporções, e que "proporções")... é um Extremo/Avançado... Pé esquerdo, tem velocidade, remate... e uma finta curta de futsal ... digo que é uma especie de Messi devido à sua estatura, pé esquerdo e velocidade... e a à finta curta e em velocidade... 
(Tudo isto nas suas devidas proporções... só estou a dar exemplos de estilos, que me parecem ter...)

Também outro jogador que salta à a vista é o Salvio ( do Lánus... Extremo/Avançado)... também já se fala na Juve...

Saudações
Gostei do De Federico, faz lembrar messi sim senhora, e tambem pode jogar na direita, seria uma boa escolha.

Leonzo

Caso o Luisão saia mesmo acho que o Mauro Cetto do Toulouse seria uma boa opção, já tivemos meios interessados nele á 2 anos, acho um Central muito seguro, mas não o conheço muito bem, pessoal que mora em França que dê uma opinião... ;)

Tacuary

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 31 de Maio de 2009, 14:31

Por amor de Deus....

Fly 13

cabeça 0 mas na minha opiniao mt bom jogador

Gonçalo Santos

Citação de: Tacuary em 31 de Maio de 2009, 14:32

Por amor de Deus....

Estava a ironizar, mas é obvio que não quero o Veloso  :tonge:

Tacuary

O Veloso é um case stude, é um jogador com uma qualidade de passe incrivel, posicionamente exclente, tem um defice na luta com o homem, porem sim, é um belissimo jogador...

Pa, gostaria de o ver a jogar mas sim na posição dele, nao a defesa esquerdo, ele é bom jogador

Rei

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 31 de Maio de 2009, 14:34

Por amor de Deus....

O Moutinho :) Benfiquista desde pequenino.

Lost_88

Citação de: Rei em 31 de Maio de 2009, 14:38
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 31 de Maio de 2009, 14:34

Por amor de Deus....

O Moutinho :) Benfiquista desde pequenino.
sera?

Fly 13

Citação de: Tacuary em 31 de Maio de 2009, 14:37
O Veloso é um case stude, é um jogador com uma qualidade de passe incrivel, posicionamente exclente, tem um defice na luta com o homem, porem sim, é um belissimo jogador...

Pa, gostaria de o ver a jogar mas sim na posição dele, nao a defesa esquerdo, ele é bom jogador
Concordo plenamente com a tua opinião,a trinco é um excelente jogador,compensa a falta de velocidade com o bom posicionamento em campo. É uma mera opinião,sei q n é fácil de aceitar mas digo o q n m importava nada num emprestimo.

Lost_88

Citação de: Fly 13 em 31 de Maio de 2009, 14:40

Concordo plenamente com a tua opinião,a trinco é um excelente jogador,compensa a falta de velocidade com o bom posicionamento em campo. É uma mera opinião,sei q n é fácil de aceitar mas digo o q n m importava nada num emprestimo.
Num Emprestimo!??!
axas mesmo que o sporting nos iria emprestar o Veloso?!

Fly 13

Citação de: Lost_88 em 31 de Maio de 2009, 14:41
Citação de: Fly 13 em 31 de Maio de 2009, 14:40

Num Emprestimo!??!
axas mesmo que o sporting nos iria emprestar o Veloso?!
O bettencourt disse q ía querer começar do zero as relaçoes institucionais com o benfica e o nacional... n seria assim tao utópico