Plantel para 2009/2010

SilverSurfer

Citação de: futeboldelite em 01 de Junho de 2009, 15:13
Citação de: KingSize em 01 de Junho de 2009, 14:58

Olha o Bruno Saltor, que tanto referi, e que estava a caminho do Bétis, está agora novamente livre, pois não aceita ir com o Bétis para a 2ª.

um defesa direito de 28 anos para quê? se já temos o Maxi e o patric? A não ser que se esteja a pensar utilizar o Maxi noutra zona do campo (nomeadamente médio-ala direito ou interior direito).

cump

deixem tar o maxi ond ta, k eu lembro me da 1º epoca dele nessa posição

Chus

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 15:14
Tb acho que o Alonso do nacional, se houver complicações no negócio Alvaro Pereira, uma boa opção.

Está livre, conhece o campeonato português, e de cepo não tem nada.

se nao me engano é o lateral com mais assistencias do campeonato!

SilverSurfer

Tb acho que o Alonso do nacional, se houver complicações no negócio Alvaro Pereira, uma boa opção.

n conheço o pereira, mas o alonso era exlente, e poupavam-se 4M

Malagueta

Citação de: lewis_regua em 01 de Junho de 2009, 15:11
e que tal um cristiano do paços de ferreira???? joga a 10/avançado/ e extremo....... pena e k tb é canhoto penso eu.......

e bom jogador no meu ver

mais flop's nao sff

LFVL

Para mim a base do plantel seria esta:

GR: Quim, Moreira
DD: Maxi Pereira, Patric
DE: Ruben Lima
DC: David Luiz, Miguel Vitor, Sidnei
MDC: Yebda
MC: Ruben Amorim, Ramires
MAC: Aimar, Carlos Martins
MAD: Urreta
MAE: Reyes
A: Cardozo, Nuno Gomes, Nélson Oliveira

Vendas, dispensas, empréstimos, inclusão em negócios e pendentes:
Luisão, Katsouranis, Di Maria, Moretto, Luis Filipe, Jorge Ribeiro, Walter Moraes, Tiago Gomes, Edcarlos, Zoro, Halliche, Binya, Andrés Diaz, Balboa, Dany, Mantorras, Makukula, Marcel, Sepsi, Bruno Costa, Fellipe Bastos, David Simão, André Carvalhas, Ivan Santos, Miguel Rosa, Freddy Adu, Yartey, Elkesson, Hélio Vaz, Coelho, Yu Dabao, L. Pimenta, Romeu Ribeiro, Fábio Coentrão

Acho que o plantel que está, mais alguns destes casos a ficarem e com a contratação de 2 ou 3 jogadores... estava feito.

futeboldelite

Citação de: Malagueta em 01 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: lewis_regua em 01 de Junho de 2009, 15:11
e que tal um cristiano do paços de ferreira???? joga a 10/avançado/ e extremo....... pena e k tb é canhoto penso eu.......

e bom jogador no meu ver

mais flop's nao sff

bom jogador para o clube onde está, mas não tem o nível exigido para o Benfica, claramente.

LFVL

O Alonso e o Nene eram bem sacados do Nacional.

Mais um keeper e tava feito.

Pichichi

sinceramente, já nem esta altura dá "pica". é sempre a mesma palhaçada, titulos é que nem vê-los.

Bola7

aquando da contratação do Miguelto questionei o facto deste não ser titular a defesa esquerdo no lugar do Alonzo...na altura defendeu-se o povo com desculpa que o Miguelito era tão bom que jogava em qqr lugar....eu sempre achei que ele era muito melhor que o Miguelito e só por isso...não sei como tem estado nas últimas epocas e espanta-me que o Alves não tenha renovado o contracto...

KingSize

Citação de: futeboldelite em 01 de Junho de 2009, 15:13
Citação de: KingSize em 01 de Junho de 2009, 14:58

Olha o Bruno Saltor, que tanto referi, e que estava a caminho do Bétis, está agora novamente livre, pois não aceita ir com o Bétis para a 2ª.

um defesa direito de 28 anos para quê? se já temos o Maxi e o patric? A não ser que se esteja a pensar utilizar o Maxi noutra zona do campo (nomeadamente médio-ala direito ou interior direito).

cump

O Bruno era uma das minhas preferências para o posto de lateral direito para esta época dar luta ao Maxi, pois já sabia que acabava contrato e que não ia renovar.
É um belo lateral.

Obviamente, só faria sentido caso não tivessemos contratado o Patric. Apenas me limitei a dar a info neste espaço porque foi um jogador que eu insisti e muitos users apreciaram...A lateral direita do Benfica para o ano está composta.

PS: Angeleri lesionou-se e pára 6 meses, não deve sair do Estudiantes neste caso.

KingSize

Citação de: Bola7 em 01 de Junho de 2009, 15:20

aquando da contratação do Miguelto questionei o facto deste não ser titular a defesa esquerdo no lugar do Alonzo...na altura defendeu-se o povo com desculpa que o Miguelito era tão bom que jogava em qqr lugar....eu sempre achei que ele era muito melhor que o Miguelito e só por isso...não sei como tem estado nas últimas epocas e espanta-me que o Alves não tenha renovado o contracto...

Está a tentar!  ;)

lonstrup

king

que conversa era aquela de termos em vista um trinco? tu não falaste disso aqui há dias?

shinning___power

Sekalhar se o Maxi sair o Bruno poderá vir cá parar  :)

lonstrup

bola7

o miguelito é português, logo é melhor que qualquer outro atleta do planeta.

lonstrup

Citação de: shinning___power em 01 de Junho de 2009, 15:24
Sekalhar se o Maxi sair o Bruno poderá vir cá parar  :)
pro ano, depois do mundial, vendes o maxi por uns 10 milhões para a liga italiana. não pode sair agora.