Plantel para 2009/2010

LibetiNNe

Elvecchio

Vender o Luisão e o Cardozo por 10 M é um atentado.
Para não falar na venda do Di Maria (tivemos de gramar com o miudo 2 anos e só nos dá 4 M de lucro?)

lonstrup

sacamos mais guita pelo cardozo e pelo luisão

eu colocaria uns 15 por cada

Jorge.P_

Ricardo Rocha para substituir o Luisão é curto...

LibetiNNe

red angel: o que é que tem vender o Katso?

Se o déssemos continuaria a significar uma melhora em termos desportivos e sobretudo financeiros.

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:50

Eu fiz as contas por baixo tendo em conta vários factores. É lógico que se conseguirmos mais dinheiro tanto melhor mas mesmo com estes valores a tarefa não é impossivel ...

Jeremy

A melhora coisa que deve fazer o Benfica no campeonato 2009/2010 é vencer-o

Golden

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:50

Uma verba a rondar os 12 M por Luisão, seria um negócio rentável.

Já o Cardozo, 15 M, parece-me curto, ainda para mais, este jogador garante golos.

VanMASTER

Citação de: LibetiNNe em 01 de Junho de 2009, 20:49
Elvecchio

Para não falar na venda do Di Maria (tivemos de gramar com o miudo 2 anos e só nos dá 4 M de lucro?)

luisão por 15 M Cardozo 20 M

Elvecchio

Elvecchio

Não é nada. O Luisão está com 28 anos, custou 5M ao Benfica e já tirámos dele o melhor. Por 10M é muitissimo bem vendido. Quanto ao Cardozo eu não tenho culpa que dois espertos tivessem estado noites a fio a ver a copa américa para depois pagar 12M de euros pelo Cardozo ... Agora aguentem-se ...

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:42
depois do "forcing" que ele fez para sair e assinar um bom contrato para "orientar a vida", não creio que regresse tão cedo e não queira receber bem.facilmente arranja por aí (Espanha) um contrato a receber 70 mil por mes.

Se me vais responder com as tuas suposições mais vale não continuarmos esta discussão. Eu fiz-te uma pergunta directa de sim ou não. As suposições estão todas feitas já, não há muito mais a inventar... nem da minha parte nem da tua, e como podes ver eu já parei. Apresentei-te os MEUS argumentos para a sua contratação.

Se vamos continuar a falar e de cada vez que tiveres que me dar razão porque é mais que óbvio que estamos a falar de coisas sem dados adquiridos só porque me apresentares mais do mesmo em termos de argumentos... não será estar a mastigar demais o assunto?!

Perguntei-te se o meu argumento valia e repetiste o que tinhas dito há pouco de outra forma... mas não te sintas ofendido por favor. Estou apenas a dizer o que sinto quando te leio neste assunto. Já noutros assuntos vejo-te com muito maior clarividência e objectividade que estou a ver hoje mas se não queres assumir ou dar-me razão entendo. NÃO TENS DE... Seria mais fácil teres dito: "RICARDO ROCHA : NUNCA" ou "RICARDO ROCHA : só em como a última possibilidade". Aí nem teria discutido!! :)

VigilanteGnu

O angeleri teve uma rotura de ligamentos...6 meses de paragem

Este pode esquecer a vinda para a Europa nos próximos tempos

Golden

Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 20:54
Elvecchio

Não é nada. O Luisão está com 28 anos, custou 5M ao Benfica e já tirámos dele o melhor. Por 10M é muitissimo bem vendido. Quanto ao Cardozo eu não tenho culpa que dois espertos tivessem estado noites a fio a ver a copa américa para depois pagar 12M de euros pelo Cardozo ... Agora aguentem-se ...
Que grande cruz, carregar o cardozo :buck2:

Elvecchio

Citação de: __SLB__ em 01 de Junho de 2009, 20:48
Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 20:44
Aqui vai um esboço de plantel com compras e vendas REALISTA.

Guarda Redes: (Bogush, Sorensen, Lobont, Di Sanctis) e Moreira
Lateral Direito: Maxi e Patric
Lateral Esquerdo: (Alvaro Pereira ou Schaffer ou Sepsi) e Ruben Lima
Defesas Centrais: David Luiz, Sidnei, Miguel Vitor e Ricardo Rocha
Medios Defensivos: Fellipe Bastos e Romeu Ribeiro
Medios Centro: Ramires, Ruben Amorim, Carlos Martins e Ruben Micael
Extremos: Fábio Coentrão, Urretavizcaya e mais uma contratação
Avançados: Contratação, Reyes, Contratação e Nelson Oliveira

Vendas

Luisão - 10M
Katsouranis - 3M
Yebda - 5M?
Di Maria - 10M
Cardozo - 10M

Total - 38M

Destes 38 descontar 9,5 do Ramires e do Patric e sobram 28,5 para 6 jogadores necessários
o que dá uma média de quase 5M por jogador. Em tempos de crise não me parece mau ...

Dos restantes funcionários que pertencem aos quadros do clube, se conseguirmos realizar mais algum dinheiro é juntar aos 38M. Se não conseguirmos, é mete-los todos numa camioneta de caixa aberta, passar na ponte sobre o Tejo e fazer um favor ao Benfica ...

Vá agora façam lá sugestões (com o preço sff) para os lugares de extremo e de avançados para eu escolher 3
queres lutar pela taça UEFA?

Tomáramos nós lutar pela taça Uefa ... Mas pro ano vai chamar-se Liga Europa e não me importava nada de sermos o 1 clube a conquistar a competição ...

__SLB__

Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 20:56

Vendas

Luisão - 10M
Katsouranis - 3M
Yebda - 5M?
Di Maria - 10M
Cardozo - 10M

Total - 38M

Destes 38 descontar 9,5 do Ramires e do Patric e sobram 28,5 para 6 jogadores necessários
o que dá uma média de quase 5M por jogador. Em tempos de crise não me parece mau ...

Dos restantes funcionários que pertencem aos quadros do clube, se conseguirmos realizar mais algum dinheiro é juntar aos 38M. Se não conseguirmos, é mete-los todos numa camioneta de caixa aberta, passar na ponte sobre o Tejo e fazer um favor ao Benfica ...

Vá agora façam lá sugestões (com o preço sff) para os lugares de extremo e de avançados para eu escolher 3

Tomáramos nós lutar pela taça Uefa ... Mas pro ano vai chamar-se Liga Europa e não me importava nada de sermos o 1 clube a conquistar a competição ...
Quando digo lutar pela taça UEFA, leia-se acesso à Taça UEFA.

VanMASTER

Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 20:56

Vendas

Luisão - 10M
Katsouranis - 3M
Yebda - 5M?
Di Maria - 10M
Cardozo - 10M

Total - 38M

Nos nem conseguimos ganhar o compenato