Plantel para 2009/2010

Kampz

Vocês dão-me cabo do juizo.

Mas o Pastore não joga na mesma posição que o Ramires...?

5M€ pelo Ciro também era giro, essa vedeta de créditos firmados. Pensem um pouco na situação em que nos encontramos. Claramente teremos que vender pelo menos 2 de Luisão, Di María e Cardozo e isto só para cobrir prejuizos. Ainda me falam de investimentos desses...

Bakari

Citação de: luis___alex em 02 de Junho de 2009, 00:09
SE Á 3 SEMANAS AQUI DISSESSEM QUE IAMOS BUSCAR O RAMIRES COMPRANDO O SEU PASSE NA TOTALIDADE ALGUEM ACREDITAVA????????

POIS É
mas ele é nosso
Pelos vistos gastámos as reservas, agora só vendendo o próprio estádio è k vamos ter liquidez.

Becken

Citação de: LibetiNNe em 02 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: Arsène em 02 de Junho de 2009, 00:08
Citação de: LibetiNNe em 02 de Junho de 2009, 00:06
Citação de: Arsène em 02 de Junho de 2009, 00:02
Tb acho Bem

Pastore- 17-20
Jonas- 9- 10
Ciro-5 M ?
Reyes- 7.5

Vendo pelos preços mais baratos...eramos de gastar quase 40 M! :estrelas:

pastore 17-20 ? Acho que 12-15 sacavamos o miudo... mas não tou muito a par.
Contudo para quê Pastore?

Gastem mas'é o guito num guarda redes que renda 12 pontos por epoca.

12-15 é brincar as contratacoes nao? Ainda no outro dia falava disto com o Dudek.....e ele disse que ja tinha lido que o valor do passe dele ja estava nos 20 M....quando o Dudek diz, nao e a brincar...

Da argentina?!!!!!!!!!!!

OK... Nós não temos nome... Mas na argentina é muito dificil eles venderem por mais de 15 M...  Eu sei que vendem alguns de vez em quando... o River também vendeu o Saviola por 30 (ou 20)...

Como disse, não estou muito a par.

Por quanto saiu o Aimar da Argentina?

Alex, um dia arranja se um link...

Kampz, estao a sonhar!

Dope

É Ridiculo pedir um medio ofensivo de 15M quando o pouco dinheiro que temos é para gastar num Guarda Redes, Defesa Esquerdo, Trinco e Avançado...

Jakub

O Porto não o conseguiu em Dezembro, mas agora vai (tenho a certeza) contratar o Gabriel Mercado pa substituir o Bruno Alves...

Lost_88

Citação de: Jakub em 02 de Junho de 2009, 00:16
O Porto não o conseguiu em Dezembro, mas agora vai (tenho a certeza) contratar o Gabriel Mercado pa substituir o Bruno Alves...
E o Maicon?

Joaoac

O Pastore nao ta nada avaliado em 20 M o que acontece é que o Real acho que fez uma proposta por ele,quer dizer o Real nao mas sim o Florentino e como eles sabem que ele é um maos largas do caralho aproveitaram pra valorizar mais o jogador..uma grande equipe que va argentina com 10 12M na "mao"  fecha logo negocio

Kampz

Citação de: Dope em 02 de Junho de 2009, 00:14
É Ridiculo pedir um medio ofensivo de 15M quando o pouco dinheiro que temos é para gastar num Guarda Redes, Defesa Esquerdo, Trinco e Avançado...

Vamos lá ver se é mesmo ou se vamos mais uma vez usar a táctica do cobertor: para tapar num lado, destapar no outro. Vamos lá ver se não vamos ficar sem ponta-de-lança...

Red Bullet

Vejo com preocupação estas aquisições para o nosso plantel, na estando ainda definido qual o nosso treinador, e consequentemente o modelo de jogo a aplicar.

flsb

Citação de: Arsène em 02 de Junho de 2009, 00:07
Citação de: Joaoac em 02 de Junho de 2009, 00:03
http://www.quilmespresente.com/notas.aspx?idn=192685&ffo=20090601

Ponham os olhos nisto.....se o Zucullini vale mais que 7 M...imaginem o Pastore! :estrelas:

7 milhoes de dólares , o que deve dar pouco mais de 5 milhões de euros

Joaoac

Citação de: Jakub em 02 de Junho de 2009, 00:16

Se oBruno Alves for vendido ao Barça como se fala,acredito que venha algum jogador no negocio ou o henrique ou o caceres

Dope

Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2009, 00:21
Vejo com preocupação estas aquisições para o nosso plantel, na estando ainda definido qual o nosso treinador, e consequentemente o modelo de jogo a aplicar.

O Ramires joga em qualquer tactica, o patric penso que foi comprado porque faltava 1 defesa direito...

francisco

duvido, o pintinho não come negociatas dessas . quer é dinheiro vivo.

Bakari

Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2009, 00:21
K contratações? Não vez k aqui è só ficção.

Joaoac

Citação de: francisco em 02 de Junho de 2009, 00:24
duvido, o pintinho não come negociatas dessas . quer é dinheiro vivo.

tava a falar num negocio a la deco..dinheiro e um jogador,naquele caso foi o quaresma