Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: Monraigon em 02 de Junho de 2009, 11:42
é só imaginar...

mesmo este benfica de quique...

imaginem que o cardozo tinha jogado sempre...e que tinhamos um grande guarda redes lá atrás...

quantos golos cardozo tinha marcado,que tinham desiquilibrado jogos que empatámos?quantos golos tinha marcado,em jogos que perdemos que tinhamos empatado?quantos golinhos tinham valido aqueles pontinhos preciosos?quantas bolas que bastava estar lá alguem para empurrar...ele tinha decidido para nós?

somem a isso um keeeper,que tivesse evitado aquele golo do empate,imaginam?e aquela derrota,que com a sua defesa tinha evitado para nós...

estas coisas valem pontos meus amigos...mesmo naqueles jogos que jogamos mal,que estamos desinspirados...2 gajos bons nas extremidades do campo...ainda fazem a diferença.

ps-bem...tb não é preciso imaginar o benfica de quique,isso tb é exagerar secalhar...imaginem um benfica normal vá,ou um benfica que pelo menos não jogue com linha recuadas frente ais trofenses desta vida   :ashamed:

Bom post....mas repara...o Cardozo foi muitas vezes para o Banco porque fez por isso!

Rusty Ryan

Do Bétis contratava o Emana, grande Médio-Centro. Mas como contratamos o Ramires, fica para a próxima.
Claro, nem falo do Ricardo Oliveira, grande jogador, mas carissimo!

CiNi

Para avançado, o que acham do GOMIS do SAINT-ÉTIENNE ?

lonstrup

Citação de: Arsène em 02 de Junho de 2009, 11:43
é só imaginar...

imaginem que o cardozo tinha jogado sempre...e que tinhamos um grande guarda redes lá atrás...

quantos golos cardozo tinha marcado,que tinham desiquilibrado jogos que empatámos?quantos golos tinha marcado,em jogos que perdemos que tinhamos empatado?quantos golinhos tinham valido aqueles pontinhos preciosos?quantas bolas que bastava estar lá alguem para empurrar...ele tinha decidido para nós?

somem a isso um keeeper,que tivesse evitado aquele golo do empate,imaginam?e aquela derrota,que com a sua defesa tinha evitado para nós...

estas coisas valem pontos meus amigos...mesmo naqueles jogos que jogamos mal,que estamos desinspirados...2 gajos bons nas extremidades do campo...ainda fazem a diferença.

ps-bem...tb não é preciso imaginar o benfica de quique,isso tb é exagerar secalhar...imaginem um benfica normal vá,ou um benfica que pelo menos não jogue com linha recuadas frente ais trofenses desta vida   :ashamed:

Bom post....mas repara...o Cardozo foi muitas vezes para o Banco porque fez por isso!
tens de ter cuidade quando dizes essas coisas pá. ainda és novinho, compreende-se. mas tens de perceber que existem jogadores acima da critica.

every time i die

Citação de: CiNi em 02 de Junho de 2009, 11:57
Para avançado, o que acham do GOMIS do SAINT-ÉTIENNE ?

:-X
tens andado desparecido do fórum tu...

Becken

Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2009, 11:58
é só imaginar...

tens de ter cuidade quando dizes essas coisas pá. ainda és novinho, compreende-se. mas tens de perceber que existem jogadores acima da critica.

Eu ia para o Topico dele PAH!  ;D ;D ;D

lonstrup...amanha começa o Torneio de Toulon! :whistle2:

Esbutenado

Citação de: xico_da_bezana em 02 de Junho de 2009, 11:33
Citação de: cmcfer em 02 de Junho de 2009, 11:25
Citação de: Sebald em 02 de Junho de 2009, 11:22
Citação de: Elvecchio em 02 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: cmcfer em 02 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: Lost_88 em 02 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: cmcfer em 02 de Junho de 2009, 10:55
Citação de: romao85 em 02 de Junho de 2009, 10:53
Citação de: cmcfer em 02 de Junho de 2009, 10:47
Citação de: Elvecchio em 02 de Junho de 2009, 10:45
Citação de: cmcfer em 02 de Junho de 2009, 10:40
Citação de: Lost_88 em 02 de Junho de 2009, 10:39
Citação de: romao85 em 02 de Junho de 2009, 10:38
O GR é na minha opinião um dos pontos mais francos do GLORIOSO.
Amelia do Palermo é excelente...
O que acham?
mais Francos!?LOl

temos 2 dos melhores gr de portugal

É verdade ... Esqueceste-te foi de dizer que os guarda redes em Portugal são uma BELA MERDA!

É que não há paciência ...

se fores por essa logica, nenhum jogador português presta.
para isso mudamos para outra liga de outro pais para jogar com jogadores desses paises

Em termos de GR é uma verdade tb acho que nenhum presta... todas as equipas que ganham alguma coisa tem GR bons... é meio caminho andado pra ganhar titulos e nao apenas ser decisivos em alguns jogos

quando o benfica foi campeao, os mesmo GR eram os melhores e agora nao prestao??
Nao,nao prestam!

ok

mas ir comprar GR ao memos que sejam melhores que os portugueses, nao repetir o caso do moretto

Não é isso que se está a discutir. Aquilo que se está a discutir é que INDEPENDENTEMENTE do ou dos guarda redes que o Benfica vier a contratar seja(m) ele(s) de que nacionalidade for, a manutenção dos actuais não pode ser tema de debate sequer. Eu pelo menos estava esperançado que aqui houvesse unanimidade mas pelos vistos enganei-me. Mas como somos um clube democrático eu tenho que aceitar que haja pessoas que achem que o Quim é maravilhoso ...
Azar o meu ... Decidi ser do Benfica ha 30 anos atrás e agora não há nada a fazer ...
realmente, o pessoal defender o Quim n se percebe. O Moreira ainda vá. agora, o Quim?

quem ta a defender o quim??

Apesar de eu estar farto de repetir que para mim só falta uma aquisição e ela é precisamente um GR de classe mundial, chego-me à frente para defender o Quim.

Foi o melhor jogador do Benfica o ano passado, a vossa memória é de facto bastante curta. É português, tem lugar no plantel, é um bom suplente.

Se só por esta época estivessemos a decidir o futuro de jogadores, mandava-mos 80% do plantel embora... e se calhar ficava cá o Quique! Curiosamente no ano em que melhor plantel temos.

Desculpa lá, mas o ano passado foi exactamente igual aos outros do Quim no Benfica: alguns bons jogos perdidos no meio de um festival de frangos e golos onde foi mal batido. Este mito da suposta grande época que o Quim fez no ano passado rapidamente é desfeito, vão ver os vídeos.

pacSLB

Quais são os guarda-redes portugueses melhores que eles os 2??
:whistle2:

Elvecchio

Citação de: pacSLB em 02 de Junho de 2009, 12:10

Um sem abrigo que passa as noites aqui á porta do meu trabalho e um agarrado que ta a arrumar carros na baixa. São ambos melhores.

DMP

Quem disser Eduardo ou Beto tem um enxerto de porrada assegurada por mim.

Todos juntos não fazem um bom.

;D

lonstrup

Citação de: Arsène em 02 de Junho de 2009, 12:05
Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2009, 11:58
é só imaginar...

Eu ia para o Topico dele PAH!  ;D ;D ;D

lonstrup...amanha começa o Torneio de Toulon! :whistle2:
lá vai a nossa selecção levar mais umas abadas? ou a concorrência é fraca?

Lost_88

Citação de: Elvecchio em 02 de Junho de 2009, 12:12

Um sem abrigo que passa as noites aqui á porta do meu trabalho e um agarrado que ta a arrumar carros na baixa. São ambos melhores.
LOL

pacSLB

Sem brincadeiras se faz favor  ::bater::

Monraigon

diz isso muitas vezes diz...

um amigo meu foi expulso do forum pq disse no verão passado "o quim é uma bosta"

choveram posts contra ele..queixas pra os mods...e foi de vela...

mas no verão passado...vinha na cabeça aquela suposta grande epoca:em que se dizia por aqui que era um dos 10 melhores da europa. :estrelas: