Plantel para 2009/2010

Denim

Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 00:44
Ai agora o Álvaro já é bom?!?
Então não andava tudo por aqui a venerá-lo?? :huh:
Para mim passa-me ao lado...1º porque não o conhecia,depois é muito simples:quando não há dinheiro correm-se estes riscos.O Cluj já tinha avisado...

Wanted

Citação de: Monraigon em 04 de Junho de 2009, 00:46
eu nem é pelo alvaro,que como ja disse...por mim era um erro gastar tanto dinheiro num lateral.

a questão é toda a novela:

deixa-se que o cluj venha dizer que ta quase tudo feito,o jogador recebe "a bola" durante 3 dias em sua casa,da entrevistas a dizer que ja torce pelo benfica,que ve os jogos todos,tira fotos com a nossa camisola...

o benfica nada faz para evitar este circo...

no fim...ta no porto.

filha da puta de circo que este pseudo clube se transformou... :tickedoff:

se virem por ai o meu benfica...avisem-me.

é mesmo isso que penso ate podia ser o joao miguel do pastilhas o que me deixa fodido é a incompetência do nossos dirigentes

Le imperatore

Citação de: Slbstriker em 04 de Junho de 2009, 00:47
Jorge Ribeiro, Sepsi, Ruben Lima, e até o David Luiz (tem dias), quatro laterais esquerdos, e com qualidade para jogarem no Benfica.

Joaoac

o que ja me ri desde que li a noticia do alvaro pereira no fcp..ainda ha uns tempo ninguem sabia quem era o gajo,depois veio a fase de observaçao so ser benfiquista e muita gente tinha duvidas da qualidade dele a defender etc agora é tudo incompetentes e nao sei mais o que..oh pá tenham la calma,nao vem este vem outro o que nao falta sao bons jogadores po lado esqerdo da defesa

46Rossi

Faz-me lembrar a história do Edgol... também o que mais se via era Benfiquistas a falar em vergonha e mais não sei o quê e depois foi o que se viu...

simplesmentebenfica

Quem tem dinheiro é que vai às compras.

O Quique deixou o SLB fora da Champions : enterrou o Benfica.

Devil1

O que está aqui em causa nem é o jogador ser bom ou mau, o Benfica estava interessado no jogador e o processo foi-se arrastando arrastando, até que...

Enfim é mais um, e o circo continua.

every time i die

Citação de: Monraigon em 04 de Junho de 2009, 00:46
eu nem é pelo alvaro,que como ja disse...por mim era um erro gastar tanto dinheiro num lateral.

a questão é toda a novela:

deixa-se que o cluj venha dizer que ta quase tudo feito,o jogador recebe "a bola" durante 3 dias em sua casa,da entrevistas a dizer que ja torce pelo benfica,que ve os jogos todos,tira fotos com a nossa camisola...

o benfica nada faz para evitar este circo...

no fim...ta no porto.

filha da puta de circo que este pseudo clube se transformou... :tickedoff:

se virem por ai o meu benfica...avisem-me.

transcrevo na íntegra!

Adu30

O rir, quando era pro Benfica era coxo, como é pro Fequecorrupto já é o maior...

Lost_88

Triste..
Nao ha um negocio que se mantenha em sigilio,nao ha UM!
Depois as coisas complicam-se e por fim..
PORKOS!
Nem é pelo Alvaro pereira, mas sim por nao conseguirmos fazer um Negocio sem haver Circo!

Enfim..

Slatz

Quanto muito desviam o jogador do Benfica.

Chefe

Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2009, 00:49
o que ja me ri desde que li a noticia do alvaro pereira no fcp..ainda ha uns tempo ninguem sabia quem era o gajo,depois veio a fase de observaçao so ser benfiquista e muita gente tinha duvidas da qualidade dele a defender etc agora é tudo incompetentes e nao sei mais o que..oh pá tenham la calma,nao vem este vem outro o que nao falta sao bons jogadores po lado esqerdo da defesa
Continuas a bater ao lado... o problema não é ele ser bom ou mau

Slbstriker

Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 00:49
Faz-me lembrar a história do Edgol... também o que mais se via era Benfiquistas a falar em vergonha e mais não sei o quê e depois foi o que se viu...

Outra estrela, esse nem se sabe por onde anda.

futeboldelite

Eu só queria uma direcção desportiva competente e séria e um treinador com 2 dedos de testa. Será muito difícil?

:disgust:

Mas enfim, não é o Porto que me vai fazer desanimado. Isso é o que eles querem.

Que venha um jogador com menos custos e com melhor qualidade  ;)