Plantel para 2009/2010

46Rossi

Citação de: Simanic em 04 de Junho de 2009, 02:29
O que é mais preocupante é que a compra do A. Pereira pode significar a permanencia do Lizandro.

Eles estavam a pensar vender dois jogadores Burro e Lizandro, para comprar o AP é pq deve ter surgido uma boa proposta pelo sissoko, ora se assim for, é provavel que o Lizandro fique.

O Lisandro se não o vendem esta época arriscam-se a vê-lo sair a custo zero na próxima... o empresário já avisou...

Monraigon

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 02:32
agora vem o Shaffer que é lateral de origem mas um autentico Grimi.... vão-se preparando!!!
apostem no Alonso caralho...

está livre...

...e as comissões como é?? :whistle2:

lolwut

tbh ja tinha comentado com amigos q mandava o cluj para o c**** se eles mantivessem as exigências. Se foi isso q aconteceu fizeram muito bem.

Joaoac

Citação de: Ogbuikalis em 04 de Junho de 2009, 02:30
sabem la voces se esse alvaro não faz uma epoca desgraçada e esse shaffer faz uma epoca do crlho???

Pode vir um argentino defesa esquerdo mas nao será esse shaffer que se fala

Golden

Esta cena de continuarmos a andar a ser comidos pelo Porto, revela, que há coisas que teimam em não mudar.

É que nem é pelo jogador em si. É mesmo pela alfinetada dada ao Benfica.

Vcs não têm dinheiro?Temos nós crlh!!!!

Didiman

Vejam é a Copa do Brasil que está a dar agora para desanuviar:)

2 bons jogos que estão a ser até agora apesar do 0 x 0 em ambos

fmb

o Schaffer é uma merda brutal!! isso sei eu porque já o vi algumas vezes pelo Racing quando queria ver outros jogadores do Racing.... não é melhor que o Grimi!!!
antes Sepsi e Ruben Lima com o lugar!!!

Shoky

Ainda estamos no inicio de Junho...portanto é certinho que mais um ou dois jogadores que o Benfica "vai ter tudo acertado" durante um mês, vão parar ao Norte!

É uma probabilidade estatistica!

Sousa_slb

mais uma vez comidos.

gostava k me explicassem cm consideram o dinheiro gasto no patric bem gasto kd temos posicoes por reforcar e nao temos dinheiro para cantar um cego, e o patric vai para a posicao onde esta o melhor jogador do ano passado do benfica.

viva a coerencia.

juntam o pouco dinheiro que á e comprem um defesa esquerdo como deve ser e escolham a tactica a usar para reforçar depois o k for preciso.
kt a vendas despachem o di maria por 15M se alguem oferecer k esta mais k visto k no benfica nunca ira fazer nd de jeito.
e deem opurtunidades aoa urreta que  esse é melhor k o tal di maria.

Yeti

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2009, 02:28
So falta o reyes!

Não tenho duvidas que os Porkos o vão tentar contratar, para fazer lembrar o Cebola podre.  :whistle2:

futeboldelite

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 02:32
agora vem o Shaffer que é lateral de origem mas um autentico Grimi.... vão-se preparando!!!
apostem no Alonso caralho...

Ansaldi, isso sim era um bom defesa esquerdo

molotov

Mas custa perceber que não se trata apenas do jogador em si?. O Benfica mais uma vez voltou a por-se a jeito, so não tivemos que engolir o Miccoli a seco de azul porque ele não quis.
Por um lado é bom que o alvaro não venha porque poderá abrir uma vaga para o Ruben Lima que é sinceramente o que mais gostava, mas tar sempre de cuzinho para o ar é arriscado nestes dias...

Se não ha interese o comunicado que seja feito, se dão-se ao trabalho de fazer comunicados falsos, penso que não custava nada fazer um verdadeiro...

Simanic

Havia indicios já....

Agente de Alvaro Pereira alerta águias

O Cluj tem outra proposta para vender Alvaro Pereira, "é boa e não é do Benfica". A garantia é dada, a Record, por Alejandro Savic, empresário do esquerdino de 24 anos.

Apesar de não querer adiantar muito mais em relação ao assunto, o representante do internacional uruguaio refere que este assunto "deverá ficar resolvido nos primeiros dias da próxima semana", seja para um lado ou para o outro. "O que posso dizer é que o Cluj já tem em seu poder uma outra proposta e garanto que não é doBenfica", assegurou Savic, que se encontra, neste momento, na Europa.

Didiman

Citação de: Yeti em 04 de Junho de 2009, 02:36
Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2009, 02:28
So falta o reyes!

Não tenho duvidas que os Porkos o vão tentar contratar, para fazer lembrar o Cebola podre.  :whistle2:

Eles não querem o reyes para nada.

Agora se puderem chegar ao Cardozo nem pensam duas vezes

helmar

Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 02:34
Vejam é a Copa do Brasil que está a dar agora para desanuviar:)

2 bons jogos que estão a ser até agora apesar do 0 x 0 em ambos
link pf?