Plantel para 2009/2010

Monraigon

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 02:53
Para um adaptado...mais vale o Sepsi...que não sendo fabuloso...sempre vai cumprindo!

Para mim, essencial é um guarda redes a sério...um avançado...e Reyes!
De resto...temos jogadores que cheguem e sobrem!

Mesmo na lateral esquerda...o David Luiz vinha jogando bem ali...temos Sepsi e Ruben Lima emprestados....e ainda o emplastro Ribeiro!

x2

mais um "6"

Dos_Anjos

Ainda bem, deixa-o ir...

Os nosso dirigentes ainda caiam no erro de contratar o gajo por 5 milhões e depois lá andávamos nós a nadar em dívidas.

Temos o Sepsi e o Rúben Lima...ir dar 5 milhões por um gajo porque? Não estamos em situação disso.

Espero que isto signifique que estar a juntar as patacas para o Reyes  :whistle2:

futeboldelite

ora bem, o Cristian Rodriguez assinou em 5 minutos, este em 4, se contratam mtos jogadores associados ao Benfica, qq dia eles já têm o contrato assinado e ainda nem sabem do interesse :P

Roy Kent

Mais uma vez completamente humilhados pelo Porto, nunca mais aprendem a não passarem vergonhas, todos os anos têm de ficar mal vistos.

miguel.ferreira

Citação de: redpeanut em 04 de Junho de 2009, 02:52
Citação de: Ricazz_slb em 04 de Junho de 2009, 02:50
Citação de: Thrain em 04 de Junho de 2009, 02:49
Citação de: Simanic em 04 de Junho de 2009, 02:44
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os
efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com
o F. C. Cluj, da Roménia, para a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do
jogador Álvaro Pereira.
Esta aquisição foi realizada pelo preço de € 4.500.000 (quatro milhões e quinhentos
mil euros) sendo que a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD adquiriu 80% dos
direitos económicos do jogador.
Informa-se ainda que o jogador acordou com a sociedade um contrato válido para as
próximas 5 temporadas, ou seja, até 30 de Junho de 2014. A cláusula de rescisão
prevista é de € 20.000.000 (vinte milhões de euros).

Vamos ver vamos ver...também disseram que foi um disparate dar 5 milhoes pelo hulk ou os 7 pelo rodriguez.Desculpem o meu pessimismo...
x2

Esperar para ver

interessante como quando eles vão para o Norte temos sempre de esperar para ver. Quando foi para dar 7,5M por um jogador da selecção brasileira ia caindo o fórum...

Mas que créditos é que este gajo tem?

Foi considerado o melhor jogador na Romenia? NÃO!

De facto até perdeu o título de melhor lateral para o Tony que andava no Amadora há uns anos....

Não há comparação.

Shoky

Bastou 1 hora para desmentir a noticia do record...brilhante!

Adu30

Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 02:48
Citação de: FlyMan em 04 de Junho de 2009, 02:48
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 02:46
Dasse...

4,5 Milhões a pronto...por 80% do passe!

E vocês queriam que o Benfica cobrisse?
Desviamo-nos duma bala...

Por esse preço ha mais "sardinha no mar"!  :metal:

Nós nem metade disso conseguimos dar...

Golden, devo dizer que ultimamente estás impossivel.

Eu percebo que a tua azia anti-LFV esteja de tal forma que não consegues ver nada de bom em nada do Benfica, mas não achas que cais no ridiculo em dizer isso quando se comprou o Ramires?

As pessoas tem de começar a separar LFV de Benfica, não é a mesma coisa...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: SLB@Glorioso em 04 de Junho de 2009, 02:47
Dasse...

Acredita ;)

mas se ele tivesse assinado connosco eles depois até podiam oferecer 100milhoes que ele ja era nosso,só nao foi porque nao quisemos dahhhhhh :tomates:

Adu30

Citação de: Monraigon em 04 de Junho de 2009, 02:55
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 02:53
Para um adaptado...mais vale o Sepsi...que não sendo fabuloso...sempre vai cumprindo!

Para mim, essencial é um guarda redes a sério...um avançado...e Reyes!
De resto...temos jogadores que cheguem e sobrem!

Mesmo na lateral esquerda...o David Luiz vinha jogando bem ali...temos Sepsi e Ruben Lima emprestados....e ainda o emplastro Ribeiro!

x2

mais um "6"

Ora bem

Guarda Redes, Reyes e um 6 para cobrir a saida de Binya...o resto já temos cá ou emprestado!

Ricazz

efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com
o F. C. Cluj, da Roménia, para a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do
jogador Álvaro Pereira.
Esta aquisição foi realizada pelo preço de € 4.500.000 (quatro milhões e quinhentos
Informa-se ainda que o jogador acordou com a sociedade um contrato válido para as

Vamos ver vamos ver...também disseram que foi um disparate dar 5 milhoes pelo hulk ou os 7 pelo rodriguez.Desculpem o meu pessimismo...
x2

Esperar para ver

interessante como quando eles vão para o Norte temos sempre de esperar para ver. Quando foi para dar 7,5M por um jogador da selecção brasileira ia caindo o fórum...

Eu nunca disse que o Ramires não valia 7,5, e ate acho que foi uma grande contratação para o Benfica, mas agora não podemos estar a "gozar" por eles terem gasto tanto dinheiro por um jogador quando não se sabe o que ele pode ou não fazer com a camisola dos suinos.

Shoky

eheh...
discursinho dos minutosencomendado...com o aval do amiguinho cebola...

Que palhaçada...
Devem pensar que atingem alguém!
Nesta história quem fez figura de urso foi o próprio jogador!

futeboldelite

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 02:57
eheh...
discursinho dos minutosencomendado...com o aval do amiguinho cebola...

Que palhaçada...
Devem pensar que atingem alguém!
Nesta história quem fez figura de urso foi o próprio jogador!

é que os adeptos dos outros clubes não conseguem perceber que os jogadores passam e a instituição fica. Quero ver a rentabilização deste jogador qdo estiver a aquecer o banco

redpeanut

Citação de: Ricazz_slb em 04 de Junho de 2009, 02:57
jogador Álvaro Pereira.

x2

Esperar para ver

Eu nunca disse que o Ramires não valia 7,5, e ate acho que foi uma grande contratação para o Benfica, mas agora não podemos estar a "gozar" por eles terem gasto tanto dinheiro por um jogador quando não se sabe o que ele pode ou não fazer com a camisola dos suinos.

não digo o contrário.

Temos de esperar para ver tanto para o que os porcos compram, como para os do Benfica.

Ele até pode ser bom, agora não me digam é que não existem bons laterais por menos de 5M

Golden

Citação de: Adu30 em 04 de Junho de 2009, 02:55
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 02:48
Citação de: FlyMan em 04 de Junho de 2009, 02:48
Dasse...

Por esse preço ha mais "sardinha no mar"!  :metal:

Nós nem metade disso conseguimos dar...

Golden, devo dizer que ultimamente estás impossivel.

Eu percebo que a tua azia anti-LFV esteja de tal forma que não consegues ver nada de bom em nada do Benfica, mas não achas que cais no ridiculo em dizer isso quando se comprou o Ramires?
As pessoas tem de começar a separar LFV de Benfica, não é a mesma coisa...
[/]
[]
O Benfica está bem e recomenda-se.

Espera para ver, e verás como vou ficar mt pior.