Plantel para 2009/2010

pcnunes

Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2009, 09:26
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 09:21
Temos que admitir uma coisa, o Alvaro Pereira foi muito bem pago.
4,5 M po 80 % é muito dinheiro.

obvio

o porto não roubou ninguem nem neste caso nem do cebola. limitou-se simplesmente a subir a parada.
são as leis do mercado, simplesmente

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2009, 09:32
bem, vamos mas é apontar para o reforço da baliza e do ataque.

quanto ao pereira e para terminar, há quanto tempo já diziam os dirigentes do cluj que as negociações estavam paradas? há umas duas semanas?

Não é preciso. Afinal de contas parece que o unico problema do nosso guarda redes foi que a determinada altura "roubaram-lhe" a baliza. Não adianta comprar outro guarda redes sem que antes consigamos reaver a baliza "roubada" ...

Tenho uns compinchas na judiciária e vou dar-lhes um toque pra ver se nos ajudam a encontrar a nossa baliza ...

Sebald

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 09:37
Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 08:04
Canella (dificil), Eichner, Villagra, entre outros, mas Schaffer não...

Por Amor de Deus, não gastem o que não têm à parva...

Sinceramente...

SEPSI, RUBEN LIMA a custo zero. TIAGO GOMES que acaba contrato agora e vamos deitar ao lixo... ALONSO a custo zero.

Eu só estou revoltado porque nenhum dos 4 foi ainda considerado como opção por parte do BENFICA. Era fechar a merda da porta de entrada a reforços que custam dinheiro e só contratar a custo zero ou trocas por trocas.

Por mim vai-se buscar um avançado e um guarda-redes de qualidade inegável e fecha-se esta merda. Acaba-se com as novelas de verão já em Junho.

Marco,

como é que sabes que não está a ser considerado pelo Benfica? Se há coisa que o Rui tem feito é ir buscar jogadores que ninguém está à espera e que a CS nem suspeita. E muito menos se se conta com este ou aquele do plantel...

Este defeso tem sido a prova final de que a CS anda completamente aos papés.

benficadesde1990

alguem com conheçimentos sustentados pode dizer sff se o shafer é bom jogador? é que nunca vi o gajo jogar

Bzzoiro

Citação de: benficadesde1990 em 04 de Junho de 2009, 09:41
alguem com conheçimentos sustentados pode dizer sff se o shafer é bom jogador? é que nunca vi o gajo jogar

O KingSize diz que deixa bastante a desejar....

Ghost.Of.Red

contratamos quem?

PESARESI II - O REGRESSO  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

lonstrup

Citação de: nspumpkin em 04 de Junho de 2009, 09:39
Fdx fiquei lixado com esta merda, o Álvaro Pereira era mesmo o defesa que precisávamos p/ a ala esquerda... o Shaffer é central adaptado à esquerda, logo daí deixa algo a desejar... Não sei se o Benfica alguma vez quis realmente o Pereira, mas se sim, mais uma vez fomos lerpados pelos porcos... porca miséria.

há quanto tempo começaram as negociações pelo Pereira, e  há quanto tempo a situação ficou suspensa em termos de negociações?

não fomos lerpados, por tudo o que se passou o uruguaio passou para opção secundária do benfica nas ultimas semanas, e o porco foi lá e pagou mais.

LFVL

Ghost.Of.Red

Com 3 Contratações continuamos na mesma...

Não temos uma verdadeira alternativa ao Maxi..
Não temos 1 titular indiscutível na Lateral Esquerda...

Contratações para encher chouriços!

Edu

Citação de: sn1perhawk em 04 de Junho de 2009, 09:38
Citação de: Edu_dv em 04 de Junho de 2009, 09:35
Citação de: sn1perhawk em 04 de Junho de 2009, 09:31
Rui,

Aposta no ruben lima ,ve os outros jogadores emprestados e os juniores e mal comece a epoca tenta o emprestimo de alguns jogadores diepensados de clubes de topoque sirvam para otipo de jogo do benfica,e não como neste ultimo ano "suazo".

Não gastem mais dinheiro desnessesario.

Também ja começo a estar cansado de ler mal do Suazo.. O azar do Suazo foi ter um treinador que o punha a jogar a ponta de lança... Tivesse o Quique apostado no Suazo e Cardozo na frente e aimar nas costas, tinhamos agora outra conversa...

Não era o "Eusebio" como o pintavam nem está perto de ser o mau jogador que agora dizem ser... Nem me importava que viesse para o Benfica de novo.

Eu não estou a falar mal do suazo,mas o suazo é um jogador para jogar com espaço para correr e cá em portugal todas as equipas jogam metidas la atras,se o suazo for para ocampeonato ingles, ai a conversa era outra.

O Suazo é um bom jogador mas as suas caracteristicas não se enquadram em segurar a bola na frente e lutar contra os defesas adversários na aréa.. Poderia render muito mais se jogasse ao lado do Cardozo.. Até estou convencido que se jogassemos em 4-3-3, com o mesmo descaido numa nas alas, poderia ter sido uma boa solução.. É rapido, tem bom drible, boa tecnica e poderia ser excelente para conduzir o jogo pelas alas.. Eu acho que foi muito mal aproveitado, tal como o Aimar e outros..

Elvio

Podia era ser engano e vir o Schäfer , em vez do Schaffer  :police:

benficadesde1990

Citação de: Bzzoiro em 04 de Junho de 2009, 09:42
Citação de: benficadesde1990 em 04 de Junho de 2009, 09:41

O KingSize diz que deixa bastante a desejar....
mau sinal

lonstrup

Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2009, 09:45
Podia era ser engano e vir o Schäfer , em vez do Schaffer  :police:
o mister?

darkwolf

A grande contratação do glorioso é o ramires a partir de agora é contratar gajos baratos. Se o Porto quer largar 6 milhões ( 100% ) por um DE para meter no banco o problema é deles.

nightcrowler

a confirmar-se o schaffer é mais um estrangeiro de qualidade duvidosa...

nada a que não estejamos habituados.