Plantel para 2009/2010

redevil88

k fixação com o porco...Nós Somos o Benfica porra!

MxPxFx

Pela 3a vez. NÃO QUEREM tirar essa notícia do PEREIRA das usernews?!?!?!?

Não percebo porque temos de anunciar jogadores dos outros aqui na nossa casa!

hugotuga

E assim mesmo bola pa frente, sem dinheiro nao ha vicios.

Batistuta

Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2009, 10:31
Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2009, 10:30
E o Cissoko não era o maquinao do momento?

Esse custou-lhes 300 mil (e foi-nos oferecido também) e agora sai por uns milhões. Mas os burros são eles...

tb gostava de ter essas fontes. com esse é facil ter lucro. Mas ainda estou a espera de venderem o Rodriguez por 20 milhoes como diziam aqui

Wampyro

MxPxFx

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2009, 09:36
olá a todos , quem vos disse que o pereira interessava ao benfica?foi alguém do benfica ? não ...esse interesse nunca existiu , ele que vá para o porto...quanto ao shaffer , é argentino , tenho a certeza que é bom jogador...e ponto final

Anjinhos que nós somos.

Ouviste alguém do BENFICA a dizer que o PATRIC ou RAMIRES interessavam antes deles chegarem?!?!

Enfim...

a mim não me chateia isto do AP como já disse 4 ou 5x aqui hoje! O que me chateia é que muitos querem pôr paninhos quentes nisto... não há volta a dar. Estavamos interessados sim e não conseguimos. SIGA!!!

Roy Kent

Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2009, 10:32
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 10:30
Daqui a uns meses lá vai começar a agonia, ah e tal olhem para aquela ala esquerda Uruguaia, e nós aqui com coxos.

Já se viu que não há dinheiro, vamos perder os melhores jogadores, uns porque não temos dinheiro para os comprar, outros porque vão ser vendidos, se calhar agora mais do que nunca o melhor é apostar na formação.

andas distraido... o Rodriguez passou a jogar a medio interior e o Mariano é que joga no ataque

Não vejo jogos deles, mas acho que isso deve-se ao Lucho estar lesionado, é capaz de tar algo a ver com isso, mas não sei, sou distraido e não percebo nada disto.

Wanted

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 10:34

x2 reforos do porco não tem de tar aqui a ser anunciados no nosso forum

PAslb

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 10:34

x2

Mr.Shinfai

eih, azia do costume...

agora culpem o rui costa por nos ter feito acreditar que coisa e tal....

deixem lá os porkos, se nós resolvermos os "nossos" problemas, lidar com os porkos vai ser secundário, isto que aconteceué o prato do dia do rei da fruta, o homem se não fizesse uma golpada destas por época não consegue descansar...
o que é certo é que á custa destas guerrilhas ele vai abrindo cordões á bolsa... e nos ainda não sabemos que vai ser o treinador para a prox. época.

Formação e regresso dos emprestados, já!!! deixem esse shaffer por onde está ...

Marafado

O que eu disse aqui ontem reafirmo.

O Benfica não tem dinheiro, e além de não ser minimamente competitivo desportivamente, deixou de o ser igualmente financeiramente.

O Presidente mente todos os dias, com quantos dentes tem na boca! As pessoas preferem brincar Às contratações aqui neste tópico, e não se importam em discutir assuntos sérios nos respectivos tópicos.

O Benfica deveria manter a quase totalidade deste plantel, e retocá-lo apenas com jogadores a custo 0 ou por empréstimo, porque mais revoluções e sem dinheiro será o nosso colapso financeiro!

P.S.- Estou-me pouco a borrifar no Alvaro Pereira, foi só mais uma demonstração do que escrevi acima.

MxPxFx

Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 09:41
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 09:37
Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 08:04
Canella (dificil), Eichner, Villagra, entre outros, mas Schaffer não...

Por Amor de Deus, não gastem o que não têm à parva...

Sinceramente...

SEPSI, RUBEN LIMA a custo zero. TIAGO GOMES que acaba contrato agora e vamos deitar ao lixo... ALONSO a custo zero.

Eu só estou revoltado porque nenhum dos 4 foi ainda considerado como opção por parte do BENFICA. Era fechar a merda da porta de entrada a reforços que custam dinheiro e só contratar a custo zero ou trocas por trocas.

Por mim vai-se buscar um avançado e um guarda-redes de qualidade inegável e fecha-se esta merda. Acaba-se com as novelas de verão já em Junho.

Marco,

como é que sabes que não está a ser considerado pelo Benfica? Se há coisa que o Rui tem feito é ir buscar jogadores que ninguém está à espera e que a CS nem suspeita. E muito menos se se conta com este ou aquele do plantel...

Este defeso tem sido a prova final de que a CS anda completamente aos papés.

SEBALD,

custa-me a crer que tenhas escrito isso. CUSTA-ME mesmo MUITO.

Esta conversa já cansa... é sempre assim e vocês continuam a defender o RUI sem motivos para tal. No ano passado já te esqueceste das novelas AIMAR? REYES? CARLOS MARTINS? PONGOLLE?

Tens coragem de repetir isso que disseste?!

Revolution

4.5 milhões... good riddance!! ;D Dizerem que o porto nos roubou alguma coisa é ridiculo! Nao nos roubaram nada!

Venha uma opção melhor e mais barata!!

sn1perhawk

Ainda não perceberam que quem manda continua a ser o Vieira!

Foda-se ,toda a gente pode ver que mudou as contrataçoes no benfica não veio ninguem em janeiro e o rui está a apostar em pessoal jovem e a começar a apostar na formação .

Força rui .

Carrega benfica :flagglorioso:

VALEBEM

Neste momento, estou-me a lixar para os Álvaros Pereiras e os Shaffers...
Eu dou a próxima época como perdida, a menos que haja algum milagre... Ao menos que não percamos tudo enquanto clube, é o que desejo...