Plantel para 2009/2010

46Rossi

4.5M€ por 80% do passe e ainda havia quem não percebia como não ficamos com o jogador  :-X

E depois ainda vem dizer que assinou em 4 minutos, dica da quenga certamente... que raça mais nojenta..

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 11:19
Reconheço bastante competência do Rui Costa na função de DD.
E é preciso não esquecer que foi apenas o seu primeiro ano enquanto dirigente.
Cá está o que eu dizia! Reconheces BASTANTE competência?!?!? No quê? O que foi de diferente com o RUI em relação aos anteriores?!?!? Quem era mais competente?!?!? O RUI ou os anteriores?!?!?

E logo a seguir dizes que é preciso não esquecer?!?!? É preciso é lembrar que foi sim o primeiro ano... NUM BENFICA ter um DD completamente inexperiente numa fase em que o clube está virado de pernas para o ar é no mínimo uma tentativa de suicídio. Reconheço-lhe algumas qualidades mas daí até ser competente... vai uma grande distância.

Já agora quem é que tu consideras incompetente no BENFICA?

Americano69

Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2009, 11:24
Agora este assinou em 4 minutos !!!
Temos 2 treinadores !
Teremos eleições, mas ninguém sabe quando !
Andamos a ver as montras da chanel com senhas de refeição no bolso...

Enquanto isso outros preparam calmamente pentas e hexas.

Perdedores em campo, ridicularizados fora dele - assim vai o nosso Benfica!

Tão simples de resumir...

hugotuga

Caso seja verdade o interesse no shaffer nao estamos sozinhos quanto vale o seu passe?

Marafado

Temos 2 treinadores !

Não faria melhor resumo do Sport Lisboa e Benfiquinha actual.

Diria apenas que o mais importante é cada um de nós dar liberdadade ao "Luis Freitas Lobo" e discutir jogadores e mais jogadores que o youtube tem para nos mostrar, porque discutir o teu post é chato. :whistle2: :whistle2: :whistle2:

mobes

Temos 2 treinadores !

Essas dos 2 treinadores deves estar a citar a piadola do bimbo da bosta.. e só por isso não vou comentar.
Ainda bem que se ele tivesse dito que tinha assinado em 2 minutos, era o fartote, todos acreditavam.
As eleições no máximo serão feitas na altura em que já há muito estão marcadas. Mais uma boca sem cabimento. A do ver montras não atingi, mas foi boa.
E parece que já acabámos só por um jogador que 80% nem conhecia ter ido la para cima...

MxPxFx

Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 11:21
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:14
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 10:48
Deixem o Rui Costa trabalhar em paz.
Isto irrita- me profundamente, quando estão numa de deitar abaixo, deitam tudo abaixo, nada se aguenta de pé.

PICCOLO, deixa-me dizer que tu és um caso intrigante.

Alguém aqui atou os atacadores do RUI COSTA à cadeira?! Esses argumentos e reclamações tuas começam a não fazer sentido já! Assim não... Deixa tu as pessoas fazerem TODA a merda que vai tudo bem.

3o lugar, fora da Champions 2 anos consecutivos, sem dinheiro para mandar cantar um cego, na iminência de perdermos referências e jogadores importantes e AINDA conseguem pedir paz?!?!?!

Ridículo no mínimo!!!

Acho que tens razão. Uma vez que as coisas estão tão negras e a Esperança é um engano para corações fracos e espíritos rarefeitos, vamos optar pelo suicidio colectivo em pleno Estádio da Luz. Vamos à vez, uma vez que somos uns 4 milhões. É capaz é de demorar...

Vais-me desculpar, mas recuso-me a alinhar nessa falta de optimismo.

Pois é... os últimos 10 campeonatos ganhos nos últimos 20 anos só me podem deixar optimista!!!! O passivo que aumenta... as vendas que TEMOS de obrigatoriamente de fazer, a dança de treinadores, novelas com jogadores e os outros 2 que vão todos os anos à Champs e vão ganhando sempre qualquer coisa só me pode deixar OPTIMISTA!!!!

MESMO!

46Rossi

Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:29
Caso seja verdade o interesse no shaffer nao estamos sozinhos quanto vale o seu passe?

Ontem um user da Argentina disse que tinha ouvido na tv que o Racing tinha uma proposta de cerca de 700mil dolares...

Eu acho que nunca o vi jogar mas quando diz que gosta mais de atacar do que de defender deixa-me de pé atrás...

DVP_SLB

:drool: Shauffer..dasssss...Ruben Lima e Sepsi já

Dope

Que tal o Uche para Avançado? segundo o Transfermarkt ta avaliado em 4M, mas acho que iamos precisar de 7 ou 8M para o tirar do Getafe...

pipi

Citação de: pipi em 04 de Junho de 2009, 11:18
O porto deu 4 milhões por 80% do passe de Pereira penso que só por isto está justificada a não vinda do jogador para o Benfica e eu apoio é muito dinheiro para um lateral.

O porto deu 4 milhões por 80% do passe de Pereira penso que só por isto está justificada a não vinda do jogador para o Benfica e eu apoio é muito dinheiro para um lateral.

Desculpem corrijo, deu 4.5 milhões por 80% do passe quer isto dizer que a tolalidade do passe deste   lateral e quase do mesmo valor de um jogador como o ramirez , eu pergunto achamm que o Benfica devria gastar este valor por um lateral?

Notguilty

a obsessão dos morcões pelo clube do povo ja lhes rendeu algum sucesso mas não tenho duvidas que os levará à desgraça e não levará muitos anos  :cool2:

STORM_13

Citação de: pipi em 04 de Junho de 2009, 11:32

Desculpem corrijo, deu 4.5 milhões por 80% do passe quer isto dizer que a tolalidade do passe deste   lateral e quase do mesmo valor de um jogador como o ramirez , eu pergunto achamm que o Benfica devria gastar este valor por um lateral?
porque se tem apenas de dar esse dinheiro a medios ou avancados? nunca percebi essa teoria

hugotuga

Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 11:31
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:29

Ontem um user da Argentina disse que tinha ouvido na tv que o Racing tinha uma proposta de cerca de 700mil dolares...

Eu acho que nunca o vi jogar mas quando diz que gosta mais de atacar do que de defender deixa-me de pé atrás...
esta notica ja saiu a uma semana mas se for verdade custa-me a acreditar nos milhares de dolares, em vez de milhoes.

http://www.transfermarketweb.com/index.php?action=read&idsel=36127