Plantel para 2009/2010

MiccoliForever

pessoal primeiro que tudo quero vos dar a boas vindas pois sou novo nisto...
quanto ao tema de conversa penso que este shaffer nao é grande pistola, por que nao apostar nos nossos jovens ou até podem achar absurdo mas o sylvinho ficou sem clube e é um gajo esperiente!!!!!

Monraigon

gastando pouco dinheiro:

-Guarda Redes : Pelé ou kameni
-D.Esquerdo: Alonso
-Médio Defensivo : Bruno China
-Avançado : ...tb não pode ser tudo baratucho,gastem mais dinheiro aqui  ;D

...de resto,é vender di maria,yebda e katsouranis para fazer dinheiro...se quiserem vender luisão (tragam o nunes,ou o j.andrade(se e só se estiver recuperado).´

...o restante plantel,componham-no com o que já temos,o regresso de emprestados e promoção de alguns miudos.

e fdx...nao ha dinheiro,nao ha vicios.fechem a loja.

PiccoloBomber

Ainda bem que tudo é miserável e incompetente no Benfica.

Lost_88

MxPxFx

Citação de: Johnny7 em 04 de Junho de 2009, 11:39
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: Johnny7 em 04 de Junho de 2009, 11:27
Tanta Azia que se vÊm aqui, graças ao Palerma do Alvaro Pereira...

Dizem que ele é um Fora de Serie...Se for tao Fora de Serie com o Deivid que teve no Sporting ja fico bem feliz...

Nunca o virão jogar em Portugal, e poucos devem ter visto na Romenia...

Quanto a esse Shaffer nunca o vi jogar na vida...Nao sei como é...Se se tem destacado, etc...

Sepsi Nao Gosto! -> Antes o ALONSO

Nené vai po estrangeiro? -> Ainda Bem =D Que vá pela sombra....

Decidam-se quanto ao treinador...Caso venha o Jesus, alguem do S.C.Braga o acompanhará ;) (tenho esse feeling)

Ai sim?!?! Aonde é que alguém diz que ele é um fora-de-série? Consegues encontrar-me isso?! Pôr "palavras no teclado" dos outros é fácil. Isso tudo para quê? Para dizeres que no BENFICA vai tudo bem? Estamos bem e somos os maiores né?!?!?!

Semedo defrontou Álvaro Pereira há uma semana, e não tem dúvidas em recomendar o lateral-esquerdo do Cluj, de 23 anos, ao Benfica.

"Quando contrataram Sepsi, pediram-me uma opinião e eu disse que apesar de algumas qualidades, ele ainda não era jogador para o clube. De Álvaro Pereira, penso o contrário. É muito bom jogador, um fora-de-série e pode ser útil ao Benfica", disse ao CM, o jogador português do Steaua de Bucareste, que defrontou o defesa há apenas uma semana, para a Liga romena: "Tem um pulmão impressionante. É forte no um contra um, defende com a mesma naturalidade com que ataca e joga bem de cabeça. Sei que actua como médio-esquerdo na selecção uruguaia, mas para mim, é muito melhor a lateral."

Oh pah estou farto deste assunto nem devia postar esta merda aqui...Mas visto que tu nao acreditas-te no que disse...

Pra que falar de jogadores que nao sao nossos? é triste...

Este assunto ja enjoa...

LOL... não sabia que o SEMEDO era cá do fórum e comentava aqui...

Há uma diferença no que diz um SEMEDO qualquer desta vida e um user qualquer deste fórum. Dou muito mais importância ao que dizem os users daqui do fórum do que o SEMEDO...

Bela Guttmann

Citação de: MiccoliForever em 04 de Junho de 2009, 11:44
quanto ao tema de conversa penso que este shaffer nao é grande pistola, por que nao apostar nos nossos jovens ou até podem achar absurdo mas o sylvinho ficou sem clube e é um gajo esperiente!!!!!
Então acho que somos nós que te devemos dar as boas vindas  :2funny:
Bem-vindo  O0

PattyBrooks

Acho uma piada... o mesmo pessoal que sistematicamente critica o facto de sermos os campeões de transferências e da pré-época.... são os mesmos que alimentam o sonho de contratar metade da américa do sul, 1/4 de frança, e outro quarto de uma lista infindável de jogadores em final de contrato!
Sinceramente que fiquem os que cá estão e os que foram contratados... se uma equipa for forte não precisa de estrelas... é 5% inspiração, 95% de trabalho! ponham os que temos a trabalhar, chega de salários absurdos e contratações de luxo! se os Porcos praticam essa politica problema deles! eles que gastem 4M num lateral extra-comunitário, uruguaio, com 24 anos. Prefiro o Ruben, bem trabalhado será o futuro titular da selecção nacional.

Rusty Ryan

Shaffer!!!!! Não conheço, nunca o vi jogar, espero que não seja nenhuma truta!!!!!!
Mas há pessoal aqui a dizer que o gajo não vale nada... Bem, ele não está contratado, apesar de A Bola o dar como certo (pois... o Álvaro Pereira também estava!!!).
O único Defesa-Esquerdo que quero ter como certo no plantel é o Ruben Lima! O outro, veremos.

Johnny7

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: Johnny7 em 04 de Junho de 2009, 11:39
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: Johnny7 em 04 de Junho de 2009, 11:27
Tanta Azia que se vÊm aqui, graças ao Palerma do Alvaro Pereira...

Dizem que ele é um Fora de Serie...Se for tao Fora de Serie com o Deivid que teve no Sporting ja fico bem feliz...

Nunca o virão jogar em Portugal, e poucos devem ter visto na Romenia...

Quanto a esse Shaffer nunca o vi jogar na vida...Nao sei como é...Se se tem destacado, etc...

Sepsi Nao Gosto! -> Antes o ALONSO

Nené vai po estrangeiro? -> Ainda Bem =D Que vá pela sombra....

Decidam-se quanto ao treinador...Caso venha o Jesus, alguem do S.C.Braga o acompanhará ;) (tenho esse feeling)

Ai sim?!?! Aonde é que alguém diz que ele é um fora-de-série? Consegues encontrar-me isso?! Pôr "palavras no teclado" dos outros é fácil. Isso tudo para quê? Para dizeres que no BENFICA vai tudo bem? Estamos bem e somos os maiores né?!?!?!

Semedo defrontou Álvaro Pereira há uma semana, e não tem dúvidas em recomendar o lateral-esquerdo do Cluj, de 23 anos, ao Benfica.

"Quando contrataram Sepsi, pediram-me uma opinião e eu disse que apesar de algumas qualidades, ele ainda não era jogador para o clube. De Álvaro Pereira, penso o contrário. É muito bom jogador, um fora-de-série e pode ser útil ao Benfica", disse ao CM, o jogador português do Steaua de Bucareste, que defrontou o defesa há apenas uma semana, para a Liga romena: "Tem um pulmão impressionante. É forte no um contra um, defende com a mesma naturalidade com que ataca e joga bem de cabeça. Sei que actua como médio-esquerdo na selecção uruguaia, mas para mim, é muito melhor a lateral."

Oh pah estou farto deste assunto nem devia postar esta merda aqui...Mas visto que tu nao acreditas-te no que disse...

Pra que falar de jogadores que nao sao nossos? é triste...

Este assunto ja enjoa...

LOL... não sabia que o SEMEDO era cá do fórum e comentava aqui...

Há uma diferença no que diz um SEMEDO qualquer desta vida e um user qualquer deste fórum. Dou muito mais importância ao que dizem os users daqui do fórum do que o SEMEDO...

AH TA LOOOL

Ponto Final...

Vieri

Citação de: mobes em 04 de Junho de 2009, 11:30
Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2009, 11:24
Agora este assinou em 4 minutos !!!
Temos 2 treinadores !
Teremos eleições, mas ninguém sabe quando !
Andamos a ver as montras da chanel com senhas de refeição no bolso...

Enquanto isso outros preparam calmamente pentas e hexas.

Perdedores em campo, ridicularizados fora dele - assim vai o nosso Benfica!
Essas dos 2 treinadores deves estar a citar a piadola do bimbo da bosta.. e só por isso não vou comentar.
Ainda bem que se ele tivesse dito que tinha assinado em 2 minutos, era o fartote, todos acreditavam.
As eleições no máximo serão feitas na altura em que já há muito estão marcadas. Mais uma boca sem cabimento. A do ver montras não atingi, mas foi boa.
E parece que já acabámos só por um jogador que 80% nem conhecia ter ido la para cima...

Eu acho qua andas muito distraído ou muito... comprometido!
Achas normal que um Presidente diga que as eleições serão ATÉ (!!!) Outubro?
Achas normal que estejamos há meses à espera que um treinador se vá para outro (seja ele qual for) entre!?
Achas normal que deixemos arrastar negociações durante meses, com capas e capas de jornais, para depois o FCP levar os jogadores em 5 minutos expondo-nos todos os anos ao ridículo?
Achas normal que o Benfica continue a comprar jogadores por 7,5 milhões quando é notório que não há dinheiro?
Se achas que o único problema do Benfica é o Pereira, deves estar todo orgulhoso do teu Benfica.
A mim este Benfica já me faz lembrar a crise - parece que o fundo não tem limites...
Mas continua a discutir o Shofeur, o Zezinho e o Tiquinho, que isso é que importa...

hugotuga

Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:44
Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 11:43
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:41
Ricardo Rocha,Bruno Aguiar, Sepsi e o mawete junior
Mawete Junior!?
nao te lembras?

ve este video

http://www.soccerpulse.com/forum/index.php?showtopic=219894
Claro que me lembro,mas querias o Mawete como reforço?
E porque nao para barato alguem que marca golos por onde passa e conhece a casa.

Miguelito22

Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: MiccoliForever em 04 de Junho de 2009, 11:44
Então acho que somos nós que te devemos dar as boas vindas  :2funny:
Bem-vindo  O0
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  sim bem vindo ;)

DVP_SLB

E o Alonso do Nacional?Bem bom até o Ruben Lima apanhar mais cale...

Lost_88

Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:44
Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 11:43
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:41
Ricardo Rocha,Bruno Aguiar, Sepsi e o mawete junior
Mawete Junior!?
nao te lembras?

ve este video

http://www.soccerpulse.com/forum/index.php?showtopic=219894
Claro que me lembro,mas querias o Mawete como reforço?
E porque nao para barato alguem que marca golos por onde passa e conhece a casa.
Ok
nao percebo como queres que ele volte mas prontos