Plantel para 2009/2010

zecaquinha

Mais um tirinho nos pés. Mas não critiquem se não ainda vos chamam de lagartos ou tripeiros.

E não anunciem o novo treinador rapidamente que não é preciso, mais uma epoca a arder...

Dope

Citação de: Dope em 04 de Junho de 2009, 11:50
GR: Andujar
DE: Alonso
MD: Claudio Yacob
AV: Uche

Custa muito?  :blah:

Luisao sai por 12M e Di Maria 15M ja é bom mas se conseguirmos sacar uns 18 ou 20M por o puto era bem melhor ..

MOZ

mas o porto já confirmou á cmvm. já n há duvidas lol

Edu

Citação de: NoNameDVP em 04 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 11:52
Equipa base para 08/09
                 MoreiraMaxi     Sidnei     M. Vitor    R. Lima
                 D. LuizAmorim                       Ramires                  Aimar
        Di Maria                   Cardozo
organiza isso melhor em campo...lolol

Era esse o sistema do Quique... Alguem que o tenha desvendado.. Obrigado ;D

Lost_88

Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 11:53
Foda-se, voces estao a brincar com esta merda caralho? No Benfica, ja esteve certo, ja cagou na Luz, ja bebeu na Luz, ja comeu na Luz, depois cagou longe da luz, bebeu longe da Luz...Hoje esta no Dragao e quem vos diz que amanha nao esta longe do Dragao?

Se por algum acaso este gajo for para o Porto e o Schaffer vier para o Benfica, bem que podem ir para o Caralho....era uma vergonha...E se isto acontecer, ponho as minhas desculpas aquele user em cima da mesa....

:bah2:
A transferencia do Alvaro pereira ja foi confirmada a CMVM..

Bela Guttmann

Equipa base para 08/09
                 MoreiraMaxi     Sidnei     M. Vitor    R. Lima
                 D. LuizAmorim                       Ramires                  Aimar
        Di Maria                   Cardozo
Equipa base para 08/09
                 MoreiraMaxi     Sidnei     M. Vitor    R. Lima
                 D. LuizAmorim                       Ramires                  Aimar
Moreira
Maxi     Sidnei     M. Vitor    R. Lima
D. Luiz
Amorim                       Ramires
Aimar

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Já não bastava os gajos lá de cima ganharem sistematicamente tudo aquilo que há para ganhar ... e nós ficarmos em 3º (ou 4º ou 6º como até já chegou a acontecer), como a falta de capacidade negocial, a inexperiência e a inépcia dos nossos representantes não pára de me surpreender ...

É possível que depois de uma reunião em Lisboa entre o Presidente do Cluj e o nosso DD o negócio fique mal amanhado e com todas as pontas soltas, permitindo que aquele clube pestilento não só contrate um grande jogador, como (mais uma vez) nos coma as papas na cabeça ???????????????????????????

Isto é o cúmulo ...

Já não aguento mais estas palhaçadas que só nos envergonham!

Sebald

Vieri,

estás a stressar por causa da CS. Calm down, man

hotshot

Citação de: Edu_dv em 04 de Junho de 2009, 11:54
Citação de: hotshot em 04 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:29
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 11:19
Reconheço bastante competência do Rui Costa na função de DD.
E é preciso não esquecer que foi apenas o seu primeiro ano enquanto dirigente.
Cá está o que eu dizia! Reconheces BASTANTE competência?!?!? No quê? O que foi de diferente com o RUI em relação aos anteriores?!?!? Quem era mais competente?!?!? O RUI ou os anteriores?!?!?

E logo a seguir dizes que é preciso não esquecer?!?!? É preciso é lembrar que foi sim o primeiro ano... NUM BENFICA ter um DD completamente inexperiente numa fase em que o clube está virado de pernas para o ar é no mínimo uma tentativa de suicídio. Reconheço-lhe algumas qualidades mas daí até ser competente... vai uma grande distância.

Já agora quem é que tu consideras incompetente no BENFICA?

O trabalho do DD é formar a equipa. Tivemos um plantel que chegava e sobrava para ser campeão

Mas também deve ser blindar o balneário, proteger o Benfica da comunicação social..
Eu percebo o que o marco disse.. O Rui tem de facto potêncial mas foi mal lançado... Há um caminho a percorrer, uma escada para se subir até director.. É preciso passar-se por experiencias e ter-se muita informação para se aprender.
O marco não diz que ele não tenha imensas capacidades, diz é que tudo tem o seu tempo.

Também estou de acordo que as contratações foram boas... Diria muito boas caso estivessem a render mais, só que embora não tenha culpa e isso seja da responsabilidade do treinador, foi ele que escolheu o Quique... No entanto, não o culpo por isto.

Errou no Quique, mas eu continuo a pensar que foi a escolha possivel.. Queria-se um treinador de grande reputação ou estrangeiro. Este parece ter sido a unica hipotese na altura... E relembro quem agora pede o Jorge Jesus, à um ano atrás muitos poucos o queriam ( era practicamente impossivel falar-se num portugues que não o Mourinho) e o Quique teve muito apoio da maioria quando foi escolhido.

Boa análise O0

pacSLB

Equipa base para 08/09
Moreira
Maxi     Sidnei     M. Vitor    R. Lima
D. Luiz
Amorim                       Ramires
Aimar

Agrada-me bastante...

MxPxFx

Citação de: hotshot em 04 de Junho de 2009, 11:51
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:39
Citação de: hotshot em 04 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:29
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 11:19
Reconheço bastante competência do Rui Costa na função de DD.
E é preciso não esquecer que foi apenas o seu primeiro ano enquanto dirigente.
Cá está o que eu dizia! Reconheces BASTANTE competência?!?!? No quê? O que foi de diferente com o RUI em relação aos anteriores?!?!? Quem era mais competente?!?!? O RUI ou os anteriores?!?!?

E logo a seguir dizes que é preciso não esquecer?!?!? É preciso é lembrar que foi sim o primeiro ano... NUM BENFICA ter um DD completamente inexperiente numa fase em que o clube está virado de pernas para o ar é no mínimo uma tentativa de suicídio. Reconheço-lhe algumas qualidades mas daí até ser competente... vai uma grande distância.

Já agora quem é que tu consideras incompetente no BENFICA?

O trabalho do DD é formar a equipa. Tivemos um plantel que chegava e sobrava para ser campeão

E escolher o treinador?
E defender os jogadores e treinador escolhidos por si?
Não permitir que em Janeiro o BENFICA com a possibilidade de... não se reforce em posições carenciadas nem que fosse com o regresso de alguns emprestados.
Deixar saír o melhor lateral esquerdo dos últimos 10 anos.
Permitir que uma série de jogadores fossem queimados.

Planear a próxima época e tudo o mais.

É meu trabalho não?

Estás nervoso ou é impressão minha?

Concordo que falhou na escolha de treinador, mas nunca vi falta de apoio

Na questão do Léo, talvez ele tenha saído porque foi opção do treinador não? Ele era preterido até pelo J.Ribeiro logo aí vês o quanto contava com ele. E o próprio jogador não estava com a cabeça cá. Não lancem acusações à toa nesta situação não havia outra solução a partir do momento em que o Léo sabia que não ia ser titular

Agora também é verdade que em Janeiro devia ter vindo um lateral esquerdo e extremo direito

Mas como sabes que a época não foi planeada a tempo? Quando foi contratado o Patric? Permitir que jogadores sejam queimados? Se calhar os adeptos é que deviam mudar a postura não? O Schaffer ainda ninguém o viu jogar e já está queimado, é genial.

Nervoso?!?!? CLARO que estou mas não contigo meu caro... sim com este BENFICA que tarda em levantar-se.

Quanto aos erros... vamos por partes:

A questão do LÉO, depois da lenga-lenga que foi a sua renovação e até pelo facto do RUI ter sido super elogiado assim que a conseguiu, deveria ele ter feito mais nesta situação, tentando fazer com que o jogador e o treinador se entendessem, caso contrário... emprestá-lo a um clube Brasileiro qualquer se possível ou tentar no mínimo qualquer tipo de contrapartida nem que fosse em termos de percentagens de passe de outros jogadores Brasileiros que nos pudessem interessar no futuro.

Quando ao apoio... eu JURO que não me lembro de vê-lo a apoiar os jogadores ou treinador nesta fase final da época em que perdemos tudo. Ainda antes de estar castigado teve oportunidades para tal e NADA mas se estiver enganado e me conseguires lembrar... reconheço o meu erro.

Agora também é verdade que em Janeiro devia ter vindo um lateral esquerdo e extremo direito - ÓBVIO... e isso parece-te pouco importante?!

Eu sei que a época não foi ou não está a ser planeada a tempo a partir do momento em que vivemos nesta indefinição total em relação a treinadores. Quando sabemos que não temos treinador ainda o que é que achas que vai bem nisto? Fica QUIQUE? Sai? Entra JESUS? Entra outro? NINGUÉM ainda se pronunciou sobre isto. A queimar o SCHAFFER ainda não me viste, e até o defendi... podes ir ler mais atrás. Nem me vais ver a queimá-lo num período de 1 ano.

Se calhar os adeptos é que deviam mudar a postura?!??! CLARAMENTE... eu não pactuo com incompetência, seja lá de quem for. Quando tenho um trabalho, assumo responsabilidades e ganho miséries. Já outros ganham balúrdios e não se pode exigir NADA deles?!?!? Intrigante no mínimo.

COmo podes ver... não é contigo, eu estou aqui para discutir o BENFICA com todo o amor e gosto com TODOS, sem excepção. Não tenho preferências... mas ver o meu clube na situação que está e ainda achar normal certas coisas é algo que não consigo. DEFINITIVAMENTE não consigo mesmo.

PiccoloBomber

Vocês andam mesmo tapados.
O Rui Costa deve proteger o Benfica da CS, pois o mal é que as coisas já estão montadas à muitos anos, para que se ataque o Benfica.
E quem viu o jogo de andebol de ontem, sabe o que eu estou a dizer.

MxPxFx

Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:44
Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 11:43
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:41
Ricardo Rocha,Bruno Aguiar, Sepsi e o mawete junior
Mawete Junior!?
nao te lembras?

ve este video

http://www.soccerpulse.com/forum/index.php?showtopic=219894
Claro que me lembro,mas querias o Mawete como reforço?
E porque nao para barato alguem que marca golos por onde passa e conhece a casa.
Ok
nao percebo como queres que ele volte mas prontos
E so um jogador que gostei sempre assim como a pessoal que nao esquece o miccoli eu nao equeco o mawete acho que era nao sei se ainda o e um grande jogador que podia jogar em qualquer posicao do ataque. desapareceu e nunca mais o vi :bow2: :bow2: :cry2: :cry2: :cry2:

Aposto que não faria menos que alguns que ainda andam por cá!

Becken

Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 11:55
Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 11:53
Foda-se, voces estao a brincar com esta merda caralho? No Benfica, ja esteve certo, ja cagou na Luz, ja bebeu na Luz, ja comeu na Luz, depois cagou longe da luz, bebeu longe da Luz...Hoje esta no Dragao e quem vos diz que amanha nao esta longe do Dragao?

Se por algum acaso este gajo for para o Porto e o Schaffer vier para o Benfica, bem que podem ir para o Caralho....era uma vergonha...E se isto acontecer, ponho as minhas desculpas aquele user em cima da mesa....

:bah2:
A transferencia do Alvaro pereira ja foi confirmada a CMVM..

Que vergonha e a do Schaffer?

hugotuga

Citação de: pacSLB em 04 de Junho de 2009, 11:59
Equipa base para 08/09
Moreira
Maxi     Sidnei     M. Vitor    R. Lima
D. Luiz
Amorim                       Ramires
Aimar

Agrada-me bastante...
eu prefiro o 4-3-3

Moreira
                   Maxi            R.rocha            D.luiz            Shaffer(cs)

Amorim                          Ramires

Aimar

Di maria           Cardozo               Reyes