Plantel para 2009/2010

leo maravilha

Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 13:01
e nos nao
http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=36690
os gregos estao cheios de euros
ve nos ultimos anos os jogadores de qualidade que vao para a grecia

Edu

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 13:03
Quando é que vão dar pelo novo barrote?

5 Milhões, 50% do passe

Passaste-te?  ;D lool Acho que ainda não se disse, também ja procurei..

jocapeixoto

e nos nao

Grande jogador, mas já gastámos em Balboas e assim, não há dinheiro.

Parece é que não temos nenhum interessado nos nossos jogadores, pudera, e logo não há dinheiro para cobrir o prejuízo nem há dinheiro para cobrir não irmos à Champions por isso o prejuízo vai voltar.

Solução? Não compramos mais. Já gastámos 9 milhões em contratações.

hugotuga

Citação de: jocapeixoto em 04 de Junho de 2009, 13:05
e nos nao

Grande jogador, mas já gastámos em Balboas e assim, não há dinheiro.

Parece é que não temos nenhum interessado nos nossos jogadores, pudera, e logo não há dinheiro para cobrir o prejuízo nem há dinheiro para cobrir não irmos à Champions por isso o prejuízo vai voltar.

Solução? Não compramos mais. Já gastámos 9 milhões em contratações.

so mencionei porque queremos tudo e todos achei falta de respeito nao ver o nosso nome ligado a este jogador lol

anderson_c

Citação de: Mourinho_1 em 04 de Junho de 2009, 12:57
ao menos eu n fico minimamente fdd p ver o alvaro pereira a ir para o crl q o foda...o lugar de defesa esquerdo ja ta preenchido...Ruben Lima e Sepsi..e ainda ha o David Luiz pa dar uma perninha..e ainda temos o Jorge Ribeiro...por isso metam o shaffer e especialmente o alvaro pereira no rego do ass..

tendo em conta estas condiçoes..se dessemos 4.5M por 80% do passe dele ficava eu muito mais fdd do q velo a ir para a pocilga..

e gostava q me explicassem o q vao fazer ao cissicócó..

eu fico fudido mas passa, agora com o reyes n passara, pode ser filme meu que ele va parar la, mas quem n tem esse receio ... qt ao sepsi e o ruben lima td bem podem ate ser soluçoes mas ja ta na altura de serem informados se voltam ou n ... tal com o coentrao ele n sabe o q vai ser o futuro dele ...

Beduas

vi hoje de manha no rodape da TVI ... Alvaro Pereira no FC Porto. Pah, fiquei fodido, mais um enrabado, eles atacam sempre quem nos atacamos, mas nos n fazemos o mesmo com eles...O cebola assina em 5 min, este assina em 4, o Reyes vai assinar em 3? por amor de deus  :buck2:

IPASLB

Citação de: anderson_c em 04 de Junho de 2009, 13:02
qt é o próximo jogo de basquetebol do Benfica ???? la de certeza vai estar o presidente e o rui costa felizes da vida ... pq n acabamos com o futebol e ficamos so com as modalidades ... eu gosto das modalidades e axo bem q o presidente e os administradores do Benfica vão ver o jogo, mas ja ta na altura de olharem para o futebol ... falta menos de 1 mês para começar a pré época e n se sabe nada ... o campeonato já acabou a 2 semanas ...
Já é tempo é de a maioria dos futebolistas terem noção do que é este clube e não se comportarem como meninos mimados e primadonas, eu pelo menos constato que apesar de o futebol ser o desporto com maior orçamento e em que a respectiva equipa devia e tinha a obrigação de ter melhores resultados desportivos, na realidade fica em 3º lugar e com muitas exibições paupérrimas, dignas de uma equipa amadora, sendo a equipa do desporto principal no clube.

hugotuga

O meu treinador preferido para este ano esta a negociar com o Wigan.
So o tempo o dira mas acho que mais um ano e vai estar num grande da europa Roberto Martinez

anderson_c

despachem la o katso, di maria e luisao ... que venha o coentrao e o reyes e ta bom .. um treinador que une o plantel ... scolari e acabem com essa merda ... ou fechem o clube

Ru10

o Schaffer é melhor que o Alvaro Pereira? :buck2:
Pergunta estúpida...

lonstrup

na bola dizem que o rapazito já é do benfica.
depois, mas serenamente, vamos ao record e o presidente do clube argentino diz que sabe que o benfica tem enviado emissários, mas não ainda nenhuma proposta do benfica.

continua a festa.

vamos a ter calma pessoal.

gpabreu

Citação de: anderson_c em 04 de Junho de 2009, 13:15
despachem la o katso, di maria e luisao ... que venha o coentrao e o reyes e ta bom .. um treinador que une o plantel ... scolari e acabem com essa merda ... ou fechem o clube

concordo ctg todos os anos é sempre a mesma coisa

SuburbanRebel

Citação de: leo maravilha em 04 de Junho de 2009, 13:05
e nos nao
os gregos estao cheios de euros
ve nos ultimos anos os jogadores de qualidade que vao para a grecia

Drenthe não é grande espingarda... Só mostrou alguma coisinha no Euro sub-21, tirando isso pouco ou nada fez, tanto no Feyernoord como no Real.

LibetiNNe

não era o chofer que era um valente monte de merd*?

Hoje peguei num jornal desportivo, coisa que não fazia à muito tempo e ia quase tendo uma indigestão.

Troglodite

Ja fomos buscar um médio box-to-box, já fomos buscar um lateral esquerdo e direito (nao sei se shaffer ja esta confirmado). Só falta mesmo um avançado e um guarda redes(apesar de nao ser prioritário).

Quanto a extremos, temos que valorizar os nossos activos. Di Maria, Balboa, Adu, Coentrao e Urreta. São todos jogadores com grande potencial e muito jovens.

Penso que o nosso plantel será:

GR - Moreira
GR - Quim
DD - Maxi
DD - Patric
DE - Shaffer
DE - J.Ribeiro / Sepsi / Ruben Lima
DC - Halliche
DC - D.Luis
DC - Sidnei
DC - M.Vitor
MD - Fellipe Bastos
MC - C.Martins
MC - Ramires
MC - Yebda
MC - Ruben Amorim
EE - Di Maria
EE - Coentrao
ED - Balboa
ED - Urreta
N.º10 - Aimar
N.º10 - Adu
PLC - Cardozo
PLC - ***Nene?***
PLC - Mantorras

Saidas de Luisao (8-10M€), Katsouranis (3-5M€), Nuno Gomes (final de contrato), Binya (empréstimo).

O que acham?