Plantel para 2009/2010

Americano69

Citação de: molotov em 04 de Junho de 2009, 13:29
Fui espreitar algumas opiniões dos adeptos do Racing sobre o Schaffer e garanto que pior não podia ter sido. Chega ao ponto de haver um user a dizer que em vez de vende-lo é melhor ofrecer ou ate mesmo pagar para que o levem....

Fico na duvida como é que o Benfica está interesado num gajo que nem no clube dele se afirma...

Contratar alguém é sempre mais "rentável" que apostar nos nossos...

Coluna 21

... e quanto vai custar ?  :disgust:

Mr.Shinfai

fdx, deu mesmo agora na RTP1 a noticia "jogador ia parao Benfica mas afinal já é do Porto"

então estes otários há duas semanas garantiram que o jogador estava "fechado" no Benfica por 4milhoes! e agora já desmentem? fdx, e aqui, não há penalizações por falsas notícias? é sempre o Benfica a pagar se não diz tudo a tempo e horas? e as instituições de serviço público? podem fazer esta merda incólumes?
tá tudo bem encomendado, na altura há duas semanas, até parece que tava a adivinhar, disse cá em casa, que estes otários  já tavam a armar-se em chico-espertos...
incompetência encomendada!

Americano69

Citação de: mobes em 04 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 13:29
Deixem-me que vos diga: às vezes este fórum consegue ser a coisa mais deprimente dos meus dias. Ver um pessimismo tão grande em relação a todo e qualquer assunto por parte de quase todos os users, faz-me pensar.
Há algo de errado nisto tudo.

É o fim do mundo... foi um defesa esquerdo para os porcos...

Estar 4 anos seguidos abaixo do 2º lugar devia ser o fim do Mundo, mas no benfiquinha actual tudo é aceitável.

superbenficasempre

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 12:02
Vocês andam mesmo tapados.
O Rui Costa deve proteger o Benfica da CS, pois o mal é que as coisas já estão montadas à muitos anos, para que se ataque o Benfica.
E quem viu o jogo de andebol de ontem, sabe o que eu estou a dizer.

não te preocupes muito,
assim que mudarmos de Presidente, quanto a isso que falas, as opiniões mudam logo.

fmb

se alguem do Benfica que ainda goste um bocadinho do clube visite este espaço, leia bem...
SEPSI E RUBEN LIMA!!! conhecem??? olhem para dentro caralho....
para comprar merda, fiquem quietos!!!

Coluna 21

:huh: ... ninguém me sabe dizer quanto custa este Schaffer ?

gpabreu

Citação de: Coluna 21 em 04 de Junho de 2009, 13:33

uma cx de cerveja

banbino

este scaffer é o tipo de jogador que todos percebemos que o benfica vai fazer asneira, mas vai ser contratado na mesma

Bela Guttmann

Citação de: Coluna 21 em 04 de Junho de 2009, 13:33
fala-se em 2M..

mansas

Citação de: Coluna 21 em 04 de Junho de 2009, 13:22
... mas esse Schaffer é assim tão mau ?!!! :huh:

É PIOR AINDA.........

Sebald

Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2009, 13:32
Citação de: mobes em 04 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 13:29
Deixem-me que vos diga: às vezes este fórum consegue ser a coisa mais deprimente dos meus dias. Ver um pessimismo tão grande em relação a todo e qualquer assunto por parte de quase todos os users, faz-me pensar.
Há algo de errado nisto tudo.

É o fim do mundo... foi um defesa esquerdo para os porcos...

Estar 4 anos seguidos abaixo do 2º lugar devia ser o fim do Mundo, mas no benfiquinha actual tudo é aceitável.

A mim, pessoalmente, custa-me que alguém fale do SLB como "benfiquinha". Não sei, parece-me mais conversa de lagarto ou tripeiro do que outra coisa, não te ofendas. Pelo menos, antes, era assim: um gajo não falava assim do seu clube. Mas acabas por ter razão numa coisa, hoje em dia falar-se assim do SLB é normal para os adeptos. Isso é um bocado triste, realmente.

Sebald

Citação de: banbino em 04 de Junho de 2009, 13:35
este scaffer é o tipo de jogador que todos percebemos que o benfica vai fazer asneira, mas vai ser contratado na mesma

sim, já saiu na CMVM e tudo...

gpabreu

Citação de: mansas em 04 de Junho de 2009, 13:36
Citação de: Coluna 21 em 04 de Junho de 2009, 13:22
... mas esse Schaffer é assim tão mau ?!!! :huh:

É PIOR AINDA.........

o gajo não vale mesmo nada