Plantel para 2009/2010

Bela Guttmann

Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 13:44
Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 13:42
Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 13:40
Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 13:39
Provavelmente os mesmos que criticam diziam o mesmo do Maxi, Sidnei, D. Luiz e etc.

Para despertar interesse de clubes italianos não deve ser tão mau como o pintam. Eu estou disposto a dar o benefício da dúvida. Não serve? avança o Ruben e o Sepsi.

Senao tens opiniao formada, mais vale parares com as putas da suposicoes! Milagres existem em todos os lados!
Suposição? Lê lá outra vez... suposições fazem aqueles que se baseiam em clichés
Provavelmente os mesmos que criticam diziam o mesmo do Maxi, Sidnei, D. Luiz e etc.

Isto nao sao suposicoes...nao...sao o que? Ups, suposicoes!
Não venhas com uma de virgem ofendida porque é óbvio que sei que grande parte dos que criticam têm argumentos, outros não!! baseiam-se no que lêm em blogues e do que lhes dizem

Fly 13

Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2009, 13:44
Citação de: Fly 13 em 04 de Junho de 2009, 13:41
O mais triste é sentir o costume... passividade. Nós é q somos o benfica crl!!! somos constantemente gozados pelos porcos e o q vêmos de dentro do clube??? passividade...
A minha vida é o meu benfica,acordo a pensar nele e adormeço a pensar nele.Custa pedir às direcçoes q nos representam amar o benfica??? respeitar os benfiquistas???

A direcção tinha que comprar o Pereira só para os benfiquistas do forum não se sentirem tristes?
A questao nao é essa. A questao sim é como tudo s sabe. é incrivel

fmb

Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 13:46
Se o José Schaffer conseguir fazer 5 jogos e não ser expulso em nenhum, podemos dizer que a 2ª passagem pela Europa correu bem...
nem 5 jogos vai fazer... em Janeiro é corrido e virá outro craque para o substituir!!!

Darko

Citação de: iker_slb em 06 de Abril de 2009, 17:59
Citação de: gallagher em 06 de Abril de 2009, 12:24
Aqui vai o meu plantel:

3GR: Beto (Leixões), Moreira e Bruno Costa
2DD: Maxi e João Pereira
2DE: Miguelito, Alonso (ex-Nacional)
4DC: Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz e Geromel
5MC: Ruben Amorin, Romeu Ribeiro, Maniche (ex-Atlético), João Alves (ex-Guimarães) e Barry Fergunson (ex-Rangers)
2MO: Ruben Micael (ex-Nacional) e Deco (ex-Chelsea)
2MD: Urreta e Alan (ex-Braga)
2ME: Fábio Coentrão e Malouda (ex-Chelsea)
4PL: Samaras (ex-celtic), Goran Pandev (ex-lazio), Jan Vennegoor of Hesselink (ex-celtic) e Maruo Zaráte (ex-Lazio)
Esse plantel era "ou tudo ou nada"..Tanto temos Pandev, Zárate...Como Alan, Alonso, Beto..
:buck2:

Para mim fazer essa equipa num verão parece impossivel e estou a falar do fm.   

REDONE

Citação de: Wizzy em 04 de Junho de 2009, 13:44
O Benfica não perdeu nenhum jogador para o porto, o Benfica queria o Álvaro mas não dava mais que X da forma Y, o Cluj não aceitou não há negócio.

O Benfica não abandonou o negócio a ver se os romenos desistiam da intransigência e seria possível fazer negócio. Não aceitaram não se contrata. Nada disto tem a ver com o porto.

Se não há dinheiro não há vícios, aliás por mim nem no Álvaro pereira se tinha investido, Sepsi e Lima chegam.

Quanto ao Schaffer é claro o pior do mundo, toda a gente só tem olhos para o Álvaro, o Álvaro foi pó porto, o Álvaro isto, o Álvaro aquilo...o Schaffer não vale nada o Álvaro é que é bom...Nunca o viram jogar, mas não vale ponta de 1 corno, pk? Porque o Álvaro é que é bom...

Muitos dos problemas do Benfica vêm de má gestão, mas muito também vem da posição dos adeptos do clube, criticar jogadores sem nunca os terem visto jogar ou terem visto 1 ou 2 jogos parece-me ridículo. Se o rapaz vier, vejamos o que ele vale e no final da época então veremos se vale ou não.

E repito. Quem não tem dinheiro não tem vícios. O Benfica não perdeu ninguém para o porto o Benfica não fez negócio porque não aceitou as exigência do Cluj

Concordo a 100 %

O0

Becken

Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 13:47
Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 13:44
Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 13:42
Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 13:40
Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 13:39

Para despertar interesse de clubes italianos não deve ser tão mau como o pintam. Eu estou disposto a dar o benefício da dúvida. Não serve? avança o Ruben e o Sepsi.

Senao tens opiniao formada, mais vale parares com as putas da suposicoes! Milagres existem em todos os lados!
Suposição? Lê lá outra vez... suposições fazem aqueles que se baseiam em clichés

Isto nao sao suposicoes...nao...sao o que? Ups, suposicoes!
Não venhas com uma de virgem ofendida porque é óbvio que sei que grande parte dos que criticam têm argumentos, outros não!! baseiam-se no que lêm em blogues e do que lhes dizem

Virgem ofendida o carago, eu respondo por mim, cada um responde por si! Quem esta mal aqui és tu, generalizas, depois queres o que?

danyluc

Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 12:31
Quem foi o melhor defesa esquerdo de todos os tempos no benfica?
Dos que vi jogar o Veloso e, apesar de adaptado, o Stefan Shwarz foi em tempos um grd defesa esquerdo. Fazem falta jogadores do calibre do Shwarz...

46Rossi

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 13:45
acho apreciável que ainda consigam ter confiança nas escolhas do Rui Costa!! digo isto sinceramente... pode fazer a merda que quiser mas terá sempre desculpa!!!
Quique
Jorge Ribeiro
Martins
Balboa

tudo exemplos de que o Rui não compra merda!!!! O0

Nunca vi um director desportivo ou presidente que não falhasse num ou outro negócio...

mobes

Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2009, 13:44
Citação de: Fly 13 em 04 de Junho de 2009, 13:41
O mais triste é sentir o costume... passividade. Nós é q somos o benfica crl!!! somos constantemente gozados pelos porcos e o q vêmos de dentro do clube??? passividade...
A minha vida é o meu benfica,acordo a pensar nele e adormeço a pensar nele.Custa pedir às direcçoes q nos representam amar o benfica??? respeitar os benfiquistas???

A direcção tinha que comprar o Pereira só para os benfiquistas do forum não se sentirem tristes?
LOL. Nem mais.
O pessoal aqui não está preocupado com o melhor para o Benfica... está preocupado é se não somos gozados por outros.
Entretanto um DE que ninguém conhecia e que considerava caro, tornou-se o melhor DE a jogar na europa..

gpabreu

acho apreciável que ainda consigam ter confiança nas escolhas do Rui Costa!! digo isto sinceramente... pode fazer a merda que quiser mas terá sempre desculpa!!!
Quique
Jorge Ribeiro
Martins
Balboa

balboa quase nem jogou, e tambem o J.Ribeiro como podes dizer que não valem nada olha o ultimo exemplo chamado bergessio  :tickedoff:

voo_da_águia

Citação de: flsb em 04 de Junho de 2009, 13:43
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 13:40
Tenho imensas dúvidas de como será a adaptação do Shaffer ao futebol europeu.
Acho que é daqueles jogador que é esperar para ver.

Ele já jogou na Suécia , no Gotemburgo , e foi uma desgraça .

Shhiii!! Que vergonha contratar um gajo destes...nem a prospecção deve ter visto um único jogo dele!! Se ainda fosse uma vedeta daquelas equipas que desceu de divisão nesses grandes campeonatos da Europa.!

Fundador

Quique
Jorge Ribeiro
Martins
Balboa

Sem discordar da «merda» que falas, também posso falar do Urreta, do Reyes, do Aimar, do Yebdá, do Ruben Amorim, do Sidnei, do Carlos Martins, da promoção efectiva do Miguel Vítor, do novo Maxi, enfim... a gente só olha para onde nos convém!

DrMoreira

E que tal, a direcção tratar de um problema chamado treinador, e depois tratar das contratações?

Parece-me mais sensato...

carromeu10

inscrevi-me agora no forum do racing para ver que dizem do Shaffer, mas não só ...

http://www.fororacing.com.ar/

... acho que vamos levar com um barrete ... não é mau segundo eles mas também não o elogiam muito e riram-se bastante da comparação com o Roberto Carlos.

LFVL