Plantel para 2009/2010

Mauritânio

eu vou vêr o ke vale o alvaro pereira nestes dois jogos  ke vai fazer pelo uruguai

Jakub

Eu falo por mim, o Álvaro nunca seria a minha escolha, muito menos o preferido.

O meu preferido por tudo, era o Eichner (que até desceu pelo KSC)...

Agora a minha frustação é única e exclusivamente pela contratação de um gaijo que para além de não ter cérebro é um pés-de-chumbo do crl...

Dá pa entender? Ah, ok...

superbenficasempre

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2009, 14:28
Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: lobotomizado em 04 de Junho de 2009, 14:24
O Álvaro Pereira tinha o Benfica e o Porto interessados (revelados na imprensa).
O Schaffer tem o Benfica, o Newcastle, o Getafe e a Sampdoria. Será assim tão mau?

E acabou por sair da Argentina para ir para o Gotemburgo....

Adainte :)

Isso não quer dizer nada... O Nilmar tb não se deu na Europa e voltou ao Brasil onde brilha e voltou a ser cobiçado na Europa. O thiago Silva do Milan tambem este nos porcos e no Dinamo Moscovo e não deu, voltou ao Fluminense onde brilhou e agora tá no Milan. Não se podem avaliar as coisas de forma tão crua. Lá por ter vindo pro Gotemburgo e não ter dado, nada quer dizer. Pode haver mil e umas razões para ter falhado.

exemplo recente:
rodriguez no PSG.

The_Devils_Advocate

Ontem falou-se aqui do Buonanotte, alguém sabe alguma coisa?

Sebald

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2009, 14:53
Citação de: carromeu10 em 04 de Junho de 2009, 14:51
Jaja. Si llegamos a mandarlo por 2 millones de EUROS es un NEGOCION!!

Con suerte nos dan 1.5 verdes.

by fororacing
:huh:

Será k consegue ser pior que o Pesaresi, o El Hadrioui, o Cabral..o Rojas e outros que tal?

Deve haver uma lei qualquer da fisica que não o permite...

Didiman

Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Junho de 2009, 14:59

10 milhões ?

Só se o Aimar sair

lonstrup

Citação de: 3ºanel em 04 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: rastilho em 04 de Junho de 2009, 14:49
Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 14:12
malta da parabólica q acha q este argentino é mau pode me dizer quantos jogos é q viu?????
Eu vi apenas um jogo, mas já aqui coloquei a opinião de um ex colega de trabalho que é argentino e adepto do Racing, ele próprio afirma que não é um grande jogador.... queres melhor opinião que um adepto que vê e sente os jogos....
se os adeptos do racing forem como os benfiquistas, era melhor arranjar outra opinião.
O meu tio trabalha na Argentina e segundo ele o Shaffer é um central adaptado a lateral ataca mal e defende ASSIM ASSIM joga num clube modesto sem grandes objectivos e só é titular há 4 meses por causa da lesão do titular.
mas o teu tio tem alguma simpatia com o racing? é que se tiver não conta.

red jazz

todo este circo está deveras a deixar-me de rastos... é  que me é impossível ficar alheio a este circo ... fdx

PiccoloBomber

3ºanel, de facto o Racing é uma equipa bastante fraca.
Mas, a avaliação não concordo em nada com ela.

hugotuga

Tem muito mercado amigo nao sei o que se falou mas deve ser muito dollar.

Rik77

Eu, do que conheço do Álvaro Pereira, posso dizer que o acho um jogador interessante para o nosso campeonato. Quanto ao Shaffer, não tenho opinião formada, apenas o vi numa ocasião e não estive atento o suficiente. O que me quer parecer é que poderíamos fazer as coisas de forma diferente. Primeiro, deveria ter havido um desmentido oficial do propalado interesse no uruguaio. Segundo, considero existirem melhores opções para a esquerda (ainda que não conheça bem este tal Shaffer), mesmo a custo zero como o caso do Mathieu. O ordenado? Pois, até pode ser caro, mas quanto vamos ter de pagar de transferência para assegurarmos um qualquer defesa-esquerdo? Dividindo pelos meses de contrato não sei não... 

rastilho

Se é para vir um Argentino que venha o Fabián Monzón, o Bétis desceu e o Boca não sabe o que lhe fazer.... Eu cá sei....

Becken

Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 14:27
Pronto, o Shaffer é excelente, estrondoso mesmo.....

Impressionante. Um tipo que nunca se viu jogar e já é isto que se vê.

Fala por ti, eu falo do que vi, preferias que mentisse? Se calhar era melhor!

Becken

Citação de: rastilho em 04 de Junho de 2009, 15:01
Se é para vir um Argentino que venha o Fabián Monzón, o Bétis desceu e o Boca não sabe o que lhe fazer.... Eu cá sei....

Esse e que era!

Bola7

Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 15:01
Tem muito mercado amigo nao sei o que se falou mas deve ser muito dollar.
fui eu que disse quando me fui deitar....sou um gajo educado... :-X