Plantel para 2009/2010

Batistuta

Citação de: miguelito22 em 04 de Junho de 2009, 15:24
Ok obrg quero dar uma olhadinha em especial no ruben lima,miguel vitor e no fabio coentrão

Eu já estou a ver o Miguel Victor ficar no banco para jogarem os centrais da "fantastica escola do porto".

aplane

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 15:19
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 15:06
Eu já li aqui, que o Shaffer tem pés de chumbo, não sei que jogo viram dele para poderem dizer isso.
Porque a meu ver, o seu ponto forte são os cruzamentos.

Os cruzamentos claramente são o seu forte...pó 3º anel...

E as roscas...cada pedrada que mete dó...muito vai sofrer o pessoal pessoal do Piso 0...
Jakub, estaremos a falar do mesmo jogador?

PS: Benfica no torneio de Amesterdão  :dance:

Parece me engano...Já tinha lido algures sobre isso, e não era o glorioso que participava...

Tulku

La síntesis

Argentina (4) :Agustín Marchesín; Leandro Marín, Germán Pezzela (31' ST, Leandro González Pirez), Hugo Nervo y Lucas Kruspky; Santiago Galucci, Ever Banega, Alejandro Gómez (26' ST, Diego Cardozo) y Diego Buonanotte; Franco Jara (28' ST, Mauro Díaz) y Diego Perotti. DT: Sergio Batista. Suplentes: Esteban Andrada, Esteban Espíndola, Lucas Trecarichi, Germán Pacheco, David Achucarro, Gerardo Bruma.

Holanda (0) : Erwin Mulder; Tom Hiariej, Rens Van Eijden, Vito Wormgoor y Erik Pieters; Geert-Arend Roorda, Jeffrey Sarpong, Erik Falkenburg y Donny Gorter (12' ST, Donovan Deekman); Ricky Van Wolfswinkel  (31' ST, Bas Dost) y Diego Biseswar (12' ST, Alexander Buttner). DT: Hans Schrijver. Suplentes: Mustafá Amezrine, Daryl Janmaat, Eelco Horsten, Kai Van Hese, Xander Houtkoop,  Oussama Assaidi.

Goles: 11' PT, Franco Jara (A); 8' ST, Diego Perotti (A); 24' ST, Ever Banega (A); 40' ST,Diego Buonanotte

Rik77

Há uns 2/3 anos gostei de ver um jogador chamado Nicolás Corvetto (defesa-esquerdo chileno). Por onde anda, alguém sabe?

Edu

Uma coisa é certa.. Nunca vi um jogador tão mal falado antes de vir para o Benfica... Deixem la o homem em paz.. pelo menos por enquanto...

LFVL

Citação de: Rik77 em 04 de Junho de 2009, 15:29
Há uns 2/3 anos gostei de ver um jogador chamado Nicolás Corvetto (defesa-esquerdo chileno). Por onde anda, alguém sabe?

Está no Alabcete emprestado pela Udinese.

lonstrup

Lukas Kuban

Vassilios Apostolopoulos

Eis as soluções!

Gigante

Quando é que o rosina vem?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Desculpa minguel  :ashamed:

Miguelito22

Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2009, 15:27
Ok obrg quero dar uma olhadinha em especial no ruben lima,miguel vitor e no fabio coentrão

Eu já estou a ver o Miguel Victor ficar no banco para jogarem os centrais da "fantastica escola do porto".
Admira te  ;D  é que eu nem vejo assim tanta qualidade neles comparado com o miguel vitor mas enfim  :disgust:

LFVL

PARA 2009/10, até ao momento estamos assim:

GR: Quim, Moreira, Moretto, Bruno Costa, Pedro Miranda, Diogo Freire
DD: Maxi Pereira, Patric, Luis Filipe, Pedro Eugénio, Abel Pereira
DE: Sepsi, Jorge Ribeiro, Tiago Gomes, Ruben Lima
DC: Luisão, David Luiz, Miguel Vitor, Sidnei, Zoro, Halliche, João Pereira, Ivanir
MDC: Yebda, Binya, Fellipe Bastos, Leandro Pimenta
MC: Katsouranis, Ruben Amorim, Romeu Ribeiro, Ramires
MAC: Aimar, Carlos Martins, André Carvalhas, Ivan Santos, Miguel Rosa, Freddy Adu
MAD: Urreta, Balboa
MAE: Di Maria, Dany, David Simão, Yartey, Fábio Coentrão
A: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Makukula, Hélio Vaz, Coelho, Yu Dabao, Nélson Oliveira

EMPRESTADOS:

GR: Walter Moraes (12 de Octubre)
DD:
DE:
DC: Edcarlos (Fluminense)
MDC:
MC: Andrés Diaz (Banfield)
MAC: Elkeson (Vitória da Bahia)
MAD:
MAE:
A: Marcel (Vissel Kobe)

SAÍDAS DEFINITIVAS:
- Suazo - Fim de empréstimo
- Reyes (?) - Fim de empréstimo

totta

Citação de: Edu_dv em 04 de Junho de 2009, 15:30
Uma coisa é certa.. Nunca vi um jogador tão mal falado antes de vir para o Benfica... Deixem la o homem em paz.. pelo menos por enquanto...

Por acaso, nem chegou já tem a cama feita lol

Batistuta

Citação de: miguelito22 em 04 de Junho de 2009, 15:31
Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2009, 15:27

Admira te  ;D  é que eu nem vejo assim tanta qualidade neles comparado com o miguel vitor mas enfim  :disgust:

aposto já aqui em como vai jogar nuno andré coelho e o bura

Miguelito22

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2009, 15:32
GR: Quim, Moreira, Moretto, Bruno Costa, Pedro Miranda, Diogo Freire
DD: Maxi Pereira, Patric, Luis Filipe, Pedro Eugénio, Abel Pereira
DE: Sepsi, Jorge Ribeiro, Tiago Gomes, Ruben Lima
DC: Luisão, David Luiz, Miguel Vitor, Sidnei, Zoro, Halliche, João Pereira, Ivanir
MDC: Yebda, Binya, Fellipe Bastos, Leandro Pimenta
MC: Katsouranis, Ruben Amorim, Romeu Ribeiro, Ramires
MAC: Aimar, Carlos Martins, André Carvalhas, Ivan Santos, Miguel Rosa, Freddy Adu
MAD: Urreta, Balboa
MAE: Di Maria, Dany, David Simão, Yartey, Fábio Coentrão
A: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Makukula, Hélio Vaz, Coelho, Yu Dabao, Nélson Oliveira

EMPRESTADOS:

GR: Walter Moraes (12 de Octubre)
DD:
DE:
DC: Edcarlos (Fluminense)
MDC:
MC: Andrés Diaz (Banfield)
MAC: Elkeson (Vitória da Bahia)
MAD:
MAE:
A: Marcel (Vissel Kobe)

SAÍDAS DEFINITIVAS:
- Suazo - Fim de empréstimo
- Reyes (?) - Fim de empréstimo
Amigo isso sao quantos planteis??? ;D

futeboldelite

Citação de: Tulku em 04 de Junho de 2009, 15:28
La síntesis

Argentina (4) :Agustín Marchesín; Leandro Marín, Germán Pezzela (31' ST, Leandro González Pirez), Hugo Nervo y Lucas Kruspky; Santiago Galucci, Ever Banega, Alejandro Gómez (26' ST, Diego Cardozo) y Diego Buonanotte; Franco Jara (28' ST, Mauro Díaz) y Diego Perotti. DT: Sergio Batista. Suplentes: Esteban Andrada, Esteban Espíndola, Lucas Trecarichi, Germán Pacheco, David Achucarro, Gerardo Bruma.

Holanda (0) : Erwin Mulder; Tom Hiariej, Rens Van Eijden, Vito Wormgoor y Erik Pieters; Geert-Arend Roorda, Jeffrey Sarpong, Erik Falkenburg y Donny Gorter (12' ST, Donovan Deekman); Ricky Van Wolfswinkel  (31' ST, Bas Dost) y Diego Biseswar (12' ST, Alexander Buttner). DT: Hans Schrijver. Suplentes: Mustafá Amezrine, Daryl Janmaat, Eelco Horsten, Kai Van Hese, Xander Houtkoop,  Oussama Assaidi.

Goles: 11' PT, Franco Jara (A); 8' ST, Diego Perotti (A); 24' ST, Ever Banega (A); 40' ST,Diego Buonanotte

o que eu gostava desses nomes no benfica.. era o defesa esquerdo, o médio defensivo e o médio-ala direito resolvidos. Bons jogadores

LFVL

Agora há que limpar... incluí os jogadores todos que estão ligados ao Benfica.

Eu não estava a por o que queria, somente a mostrar os jogadores todos que temos. Vou actualizando conforme infos oficiais.