Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2009, 17:05

A 1ª vez que aqui comentei o Shaffer disse "não tenho acompanhado esta época com especial atenção na Argentina, mas se é o que penso do Racing é do mais inconstante que há"...

Não o conheço muito bem, diria que o conheço tão bem como o Álvaro e não lhe vejo qualidades para jogar no Benfica.
Costumo andar informado sobre o campeonato argentino até porque conheço Scouts de lá, e o que me dizem é que nem sequer se destaca na equipa do Racing.

Pah, esse link que aí aparecía de o Maradonna o poder chamar, depois disso ele á meio ano que anda a convocar muitos jogadores do país, inclusive convocatórias apenas com jogadores que jogam na Argentina e nunca o convocou.

Ai meu deus, espero bem que não venha !  :cry2:

VALEBEM

Para vir esse Schaffer, meu caro Alonso!

Bela Guttmann

Citação de: pacSLB em 04 de Junho de 2009, 17:04
E acabarem com as PUTAS das usernews de jogadores de outros clubes?? Não??
:disgust:

J.P.

Esse Shaffer deve ser tão bom como o Benitez e um tal de Mareque que esteve nos porcos há umas épocas...

Apostem mas é na prata da casa!

Bela Guttmann

Citação de: J.P. em 04 de Junho de 2009, 17:08
Esse Shaffer deve ser tão bom como o Benitez e um tal de Mareque que esteve nos porcos há umas épocas...

Ora bem!

carromeu10

como é possível vir um lateral tão fraquinho (segundo dizem)?

shinning___power

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 04 de Junho de 2009, 17:07
Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2009, 17:05

A 1ª vez que aqui comentei o Shaffer disse "não tenho acompanhado esta época com especial atenção na Argentina, mas se é o que penso do Racing é do mais inconstante que há"...

Não o conheço muito bem, diria que o conheço tão bem como o Álvaro e não lhe vejo qualidades para jogar no Benfica.
Costumo andar informado sobre o campeonato argentino até porque conheço Scouts de lá, e o que me dizem é que nem sequer se destaca na equipa do Racing.

Pah, esse link que aí aparecía de o Maradonna o poder chamar, depois disso ele á meio ano que anda a convocar muitos jogadores do país, inclusive convocatórias apenas com jogadores que jogam na Argentina e nunca o convocou.

Ai meu deus, espero bem que não venha !  :cry2:
MEDO!  :2funny:

Gonçalo Santos

Ai, meu 'querido' Evaldo/Sepsi

Slatz

Este pobre coitado já está a ser crucificado sem jogar.  :bah2:

Gonçalo Santos

AINDA NINGUÉM CONFIRMOU NADA  :-X

Jonex

Citação de: Jonex em 03 de Junho de 2009, 23:26
Citação de: filipe.abra em 03 de Junho de 2009, 23:01
ANTENA 1. q degredo. Alvaro Pereira no Porto. noticia fresquinha
Palhaço já vinhas pedir desculpa ao povo ou não?
Venho pedir desculpas publicamente e enviarei MP ao user filipe.abra pelo facto de lhe ter chamado palhaço pela noticia que ele ontem transmitiu aqui no forum, veio a confirmar-se e por tal venho aqui retratar-me. O palhaço fui eu  :drunk:

shinning___power

Deve ser tanga dos jornais  O0

Jeanmaman

Ninguem conhece o rapaz mas ja todos sabem que nao presta! :whistle2:

Por essas e por outras é que aparecem Balboas de vez em quando...antes de virem ja têm o cantinho deles guardado no assador.

Smile

Deus Ex-Machina

Citação de: J.P. em 04 de Junho de 2009, 17:08

Não dá comissão.