Plantel para 2009/2010

Slbfeverboy

isso do Lulinha deve mentira ha 2 anos o chelsea dava 8 milhões por ele, com as referencias das camadas jovens que ele tem muito dificilmente virá para o benfica, e se vier é um risco muito grande a não ser que seja barato

Fenómeno

Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2009, 20:11
isto é negocio com dedo de mendes... tal como ja fez no braga com lenny.pode dar pode nao dar.
o risco é minimo.os proveitos podem ser grandes
melhor comentario :bow2: :bow2: :bow2:

kramxel²

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2009, 20:10
Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2009, 20:08
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: Kramxel² em 04 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2009, 20:03
André Carval
Citação de: johncleese em 04 de Junho de 2009, 20:00
O Kerlon teve um trajecto muito semelhante, com a agravante de ter tido uma lesão gravissima, e o Inter não teve medo de apostar nele.
Eu repito, por empréstimo, não posso criticar...

O Inter?

O Inter do Brazil...

Mas o Kerlon não era do Cruzeiro?

o Inter de Milão tem co-propriedade do Lulinha. Encontra-se no Chievo nesta altura

AHHHHHHHHHHH ok, não sabia.

x2

Aveiro_boy

Devo ser dos poucos que fica contente se este jogador vier...falta-nos um jogador que empolgue,pensei que Di Maria pudesse ser esse jogador mas parece que nao e apesar de nao ser da mesma posiçao cheira-me que Di Maria vai embora...

Deus Ex-Machina

Citação de: PablitoAimar em 04 de Junho de 2009, 20:08
Depois do Ramires vem o Lulinha! O benfica está interessado em fazer um oceanario  ;D :2funny:

Para meter água temos o Vieira...

Joaoac

É mau o Lulinha? Foda-se deixem-se de merdas o miudo tem muito valor e talento mesmo muito e se o Benfica tiver oportunidade de contratar um miudo com esta qualidade faz muito bem,agora se voçes me disserem que nao é o que a gente precisa  neste momento estou de acordo agora dizerem que o miudo nao vale nada é andar a gozar com a cara das pessoas..

Dudek

sorry queria dizer Kerlon. Obrigado pela correcção  ;)

klik

Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 20:10
Citação de: klik em 04 de Junho de 2009, 20:01
Citação de: Tiaguu em 04 de Junho de 2009, 19:59
Ai este lulinha é "craque" no FM...pronto,fico mais tranquilo,porque o Roncatto também era e dá para ver que corresponde na vida real,sem duvida.

Ps : Quanto a ter marcado muitos golos nas camadas jovens...apenas digo isto : André Carvalhas !

O Urreta nas camadas jovens tb marcou muitos golos... tipo Lulinha, na casa dos 300 golos. Antes de chegar ao Benfica ele no campeonato Uruguaio tinha 10 ou 11 golos em semelhante numero de jogos.

épa ja viram q nao ha videos do Urreta no Uruguai no clube dele?
nem um!
foi o Youtube e nem 1!

http://www.youtube.com/watch?v=mp51EH6Mp8Y

Joga muito.... simples e eficaz. Não da muitos toques. e cruza que é uma maravilha.... Comprem este  ;D

|OnE|

Elvio, tens toda a razão. E essa do Adu é da coisinha mais mal explicada que já vi. Uma de duas... ou ele tem/tinha alguma clausula em que se jogasse mais de X jogos tinham que dar mais $$ ou há alguém que fuma muita droguinha no clube. O miúdo até mostrou serviço e de repente deixou de jogar/ser convocado. E digamos... se houve jogador que não levou com os assobios dos adeptos ao primeiro chuto p'a bancada foi o Adu. Bem pelo contrário.... era o Mantorras v2.0.
E não me admiro se ele nem voltar cá mais... como é sabido, treinador novo, 50 jogadores novos.

PiccoloBomber

Só posso aceitar a contratação do Lulinha se ele estiver a ser contratado para avançado.

Ricardo Teixeira

Citação de: Tapion em 04 de Junho de 2009, 20:11

GOMIIIS isso e que era

O Gomis provavelmente acaba no Lyon ou PSG...é impossível
O Gignac também era bom...mas é impossível...

Tapion

Citação de: Netonr7 em 04 de Junho de 2009, 20:12
Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2009, 20:11
isto é negocio com dedo de mendes... tal como ja fez no braga com lenny.pode dar pode nao dar.
o risco é minimo.os proveitos podem ser grandes
melhor comentario :bow2: :bow2: :bow2:
E o Adu nao sera risco menor?? pelo menos é nosso..E MELHOR

Maxell

Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 20:05
O interesse em lulinha parece ser concreto no brasil..

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL1182829-9862,00-LULINHA+ESTA+A+CAMINHO+DO+BENFICA.html

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u576528.shtml

o contracto dele com o clube brasileiro acaba em dezembro de 2010, segundo esse site....e vão emprestá-lo durante um ano? strange.....

lonstrup

muito estranha esta noticia do lulinha pá