Plantel para 2009/2010

Wampyro

Buonatarde, quais são as cenouras do dia?

Leonzo

Citação de: SCHUBERTUS em 05 de Junho de 2009, 13:58
Capa do Jornal amanha!!!!!!!!

Pinto da Costa rouba Estadio da Luz ao Benfica!!!!
Infiltrados a esta hora?  :disgust:

PiccoloBomber

Citação de: vitor.np em 05 de Junho de 2009, 13:55
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 13:54
Dizer que o Ruben Lima afundou, é para quem nunca o tinha visto jogar.
É um jogador com uma preocupações clara em equilibrar a equipa defensivamente, que ataca pela certa, e cruza bastante bem.
Jogou a sua imagem.
Vergonhosas foram as exibições do Coentrão e do Miguel Vítor.
O Miguel so teve um falho,fora disso ate foi o melhor em campo a meu ver.
Sinceramente, esteve muito abaixo do que me tem habituado.
Ele e o Coentrão, não gostei da sua postura perante o jogo.

Lost_88

mansas

atençao aos infiltrados

PiccoloBomber

Citação de: drullo em 05 de Junho de 2009, 13:57
É um jogador com uma preocupação clara em equilibrar a equipa defensivamente, que ataca pela certa, e cruza bastante bem.
Jogou a sua imagem.

Ruben Lima AFUNDOU, queiras tu ou não LOL
Fez uma desmarcação pró AVA deles, completamente isolado atrapalhou-se... e no golo do chile AFUNDOU de novo... qt a atacar não o vi uma vez... teve sorte é que o chile não jogáva por aquele lado, imagina se... ah só vi a 2º parte.
Talvez gostes de jogadores que dêem nas vistas.
O Ruben é bastante regular, faz o que te a fazer, à imagem do Miguel Vítor.
Não o avalies por 45 minutos.

Sailing

Citação de: PablitoAimar em 05 de Junho de 2009, 13:54
Já que é para sonhar
Entradas : Buonannote (4 milhões 50% do passe), Ramires( 7,5 Milhões) , Patric (2 milhoes) , Andujar (3,8 milhoes), Alonso (Livre) e Nené ( 3 milhões + halliche e bynia)
Total = 20,3 Milhões
Saidas : Di Maria (20 Milhões), Katsouranis (3 milhões), Zoro (300 Mil) e Moretto ( 600 mil)
Total= 23,9 Milhões.
Regressos : Ruben Lima , Leandro Pimenta , Adu e Fabio Coentrao!

Isso é que era mesmo sonhar :)

Dudek

Buonanotte será mesmo cenoura? não digo isto pelo que fala o Record..mas na sim Argentina e ainda no outro dia num canal de tv, falavam do interesse do Benfica, que poderia inclusive fechar o negócio nos próximos dias! Como jogador agrada-me, mas não sei em que condições financeiras viria, e com as nossas dificuldades nesse campo, só se forem muito favoráveis.

No entanto preferia outro tipo de jogador para o ataque..um dos 5 do meu avatar

Andujar preciso ver melhor o que vale!

Lulinha é um caso normal..foi oferecido pelo Corinthians por empréstimo numa tentativa de valorizar o activo visto que não tem rendido e o Benfica não o quererá, tenho quase a certeza.

Shaffer..não queria muito pelo que leio aqui. Mas so depois de o ver jogar, é que me pronuncio.

drullo

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: drullo em 05 de Junho de 2009, 13:57
É um jogador com uma preocupação clara em equilibrar a equipa defensivamente, que ataca pela certa, e cruza bastante bem.
Jogou a sua imagem.

Ruben Lima AFUNDOU, queiras tu ou não LOL
Fez uma desmarcação pró AVA deles, completamente isolado atrapalhou-se... e no golo do chile AFUNDOU de novo... qt a atacar não o vi uma vez... teve sorte é que o chile não jogáva por aquele lado, imagina se... ah só vi a 2º parte.
Talvez gostes de jogadores que dêem nas vistas.
O Ruben é bastante regular, faz o que te a fazer, à imagem do Miguel Vítor.
Não o avalies por 45 minutos.

Eu não tou a dizer que ele é mau... tou a dizer que na 2º parte do jogo de ontem ele afundou...

Leonzo

Luiz Alberto ou outro
       Ruben           Ramires
                 Aimar
     Bounanotte   Cardozo

Via com bons olhos algo deste género... :)

winteste

Citação de: Dudek em 05 de Junho de 2009, 14:01
Buonanotte será mesmo cenoura? não digo isto pelo que fala o Record..mas na sim Argentina e ainda no outro dia num canal de tv, falavam do interesse do Benfica, que poderia inclusive fechar o negócio nos próximos dias! Como jogador agrada-me, mas não sei em que condições financeiras viria, e com as nossas dificuldades nesse campo, só se forem muito favoráveis.

Lulinha é um caso normal..foi oferecido pelo Corinthians por empréstimo numa tentativa de valorizar o activo visto que não tem rendido e o Benfica não o quererá, tenho quase a certeza.

Shaffer..não queria muito pelo que leio aqui. Mas so depois de o ver jogar, é que me pronuncio.

Eu acho que nao faz sentido um clube vender um jogador no começo de um torneio como o toulon que estao olheiros dos maiores clubes do mundo!

Leonzo

Qual canal de televisão?????

Dudek

drullo

Citação de: winteste em 05 de Junho de 2009, 14:05

Eu acho que nao faz sentido um clube vender um jogador no começo de um torneio como o toulon que estao olheiros dos maiores clubes do mundo!

Mas o Buonanotte não é nenhum desconhecido... e está com um preço já muito elevado prá idade que tem.

SLB_paixao

cenourinhas fresquinhas!!!