Plantel para 2009/2010

Tapion

Entradas:

Buonannote 5M (50% passe)
Patric 2M
Ramires 7,5M
Andujar 3,8
Falcao/ GOMIIIIIIS 5M (60/70% passe)

falta o defesa esquerdo...e se clhr um defesa central experiente.. a custo 0 preferencialmente

=23,3M

Vendas:
Luisão 15M
Di Maria 15M
Katsouranis 3M
Zoro 500.000
Moretto 800.000M
Makukula 2M
Sepsi 2M

=38,9 M

Lucro = 15,6 M

Dificil efectuar essas vendas todas mas.. nunca se sabe

Regressos : Freddy Adu pelo menos.

Pedro.SLB.71

Bem a este ritmo de "entradas" de novos jogadores não tarda muito será necessário construir mas balneários.... para tanta gente

Como é possível existir tantos nomes no ar, mas será que somos algum clube de acolhimento????

Saudações

Dudek

Citaçãona fox sports argentina acabaram de dizer que os dirigentes do Benfica vieram ver Buonanotte a Toulon e preparam-se para concretizar o negócio...

....hmmm, não me parece...o ano passado talvez, este ano....nah...               

aqui está o que um user disse..e depois eu próprio vi num site qualquer que mostraram aí...adeptos do River a comentarem isto mesmo. Que ele ia ser vendido..e que tinham ouvido exactamente o mesmo que este user do serbenfiquista disse.

Johnny7

Eu so pedia o Bafetimbi Gomis :D

E o resto nem sequer me prenunciava mais...

Bafé Bafé Bafé  :winner: !

Seria a Contratação do Ano  :tonge:

CARREGA BENFICA! GOMIS LALALALALALA

18  :slb2:

Leonzo

O Bounanotte penso que 4/5M€ por 50% do passe viria...
Ainda por cima o Pini Zahavi é o empressário dele, logo se mostrar-mos interesse teremos prioridade concerteza... :coolsmiley:

fabioLupi

O benfica tem de começar a pensar mais em jogadores que actuam no campeonato português.
São mais baratos e não precisam de adaptação.

O rubem amorim, por quem no início eu não dava nada, acabou por ser a melhor aquisição do ano passado.

PiccoloBomber

Gostava de ver o Buonanotte no Benfica, aliás gostava muito.
Mas, para que posição?
Temos tantos médio ofensivos!

Leonzo

Citação de: Dudek em 05 de Junho de 2009, 14:11
Citaçãona fox sports argentina acabaram de dizer que os dirigentes do Benfica vieram ver Buonanotte a Toulon e preparam-se para concretizar o negócio...

aqui está o que um user disse..e depois eu próprio vi num site qualquer que mostraram aí...adeptos do River a comentarem isto mesmo. Que ele ia ser vendido..e que tinham ouvido exactamente o mesmo que este user do serbenfiquista disse.
O Ramires também teve quase o mesmo critério, foram vê-lo ao vivo depois de o observarem á muito (á muito que também já observam o Buonanotte) e depois decidiram avançar, pode querer dizer que se isto for verdade, tem mesmo grande hipotese de ser reforço, ainda para mais com o torneio de Toulon que está a fazer... :coolsmiley:

S-Line

Jogadores portugêses mais baratos???
ainda não verificas-te o histórico....

já agora o tal user que está registado no forum do river sou eu.
por acaso com o mm nick que aqui.
o buonanotte não é medio ofensivo.
claramente um avançado polivalente.
finalizador não.

Vieri

Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Junho de 2009, 14:11
Bem a este ritmo de "entradas" de novos jogadores não tarda muito será necessário construir mas balneários.... para tanta gente

Como é possível existir tantos nomes no ar, mas será que somos algum clube de acolhimento????

Saudações

Virá já alguém dizer que a culpa é da comunicação social e bla, bla...
Mentira!
A culpa é de uma direcção que anda à deriva, que todos anos troca meio plantel, que todos os anos troca de treinador (por vezes mais do que uma vez), que desbarata milhões e mais milhões, que demora meses a negociar jogadores e a clarificar quem será o treinador, etc... etc... etc...
Toda esta balbúrdia é o pasto perfeito para empresários e cs sugarem o Benfica até ao tutano, mas quem pode censurá-los ?!?

Leonzo

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 14:15
Mas, para que posição?
Para mim avançado móvel ou extremo direito a fazer diagonais para o meio, se jogarmos em 4-4-2 losango, avançado móvel ou nº 10....

futeboldelite

Andújar

Maxi         Sidnei          David Luiz      Erick Pieters

Ramires       Rúben Amorim

Marko Marin       Buonanotte         Reyes/Di Maria

Cardozo

Ah pois é! não era para todos.. :)

Leonzo

Citação de: S-Line em 05 de Junho de 2009, 14:17
Jogadores portugêses mais baratos???
ainda não verificas-te o histórico....

já agora o tal user que está registado no forum do river sou eu.
por acaso com o mm nick que aqui.
Já agora o que se diz por lá sobre este possivel negócio e o que é que a torcida do River pensa do Buonanotte?

JPauloSLB

Citação de: Dudek em 05 de Junho de 2009, 14:11

O adjunto do Jesus está lá no torneiro a observar... :whistle2:

PiccoloBomber

Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2009, 14:17
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 14:15
Mas, para que posição?
Para mim avançado móvel ou extremo direito a fazer diagonais para o meio, se jogarmos em 4-4-2 losango, avançado móvel ou nº 10....
Para mim, seguramente sobre a faixa direita.
Mas, não temos já o Urreta e o Balboa?