Plantel para 2009/2010

kadelao

venha o pastor para ver se mete o rebanho no caminho certo lool

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 23:16
O Benfica não tem que entrar em guerras mesquinhas com nenhum clube, tem que seguir o seu caminho.
PS: Se bem que gostava que o Benfica fosse buscar o Angeleri ( é que é um grande jogador), estava a ficar preocupado com o facto de poder vir para o Porto.

Mas ele agora está lesionado

MSAM

Citação de: pedro6250 em 05 de Junho de 2009, 22:59
Epa pelo que li, andar a buscar lulinhas ao brasil? ttemos juniores muito melhores, ou o lulas é melhor por ser brasileiro? ou vem tirar lugar a 1 junior pq é brasileiro

Não fales do que não sabes, o puto tem uns pezinhos mágicos, não percebo o que se passou este ano, mas joga pa car(v)alho. Emprestimo com opção de compra era muito bem pensado

RAFL

Citação de: Monraigon em 05 de Junho de 2009, 23:08
eu nao confio nada nada nada em guarda redes sul americanos...

mas ok...venha ele,e espero que a maioria de voçes tenha razão.

ps-preocupa-me mesmo muito esta estrangeirização/sul americanização do benfica...cada vez mais longe das raizes,cada vez mais longe dos sucessos...ser junior do benfica por estes dias deve ser uma frustração do tamanho do mundo.
só os estrangeiros é q são bons, porque no estrangeiro é que se ganham comissões.....
exemplo:
moretto: qq junior faz o mesmo q ele
Patric: se apostamos neste não sei pq não apostamos no pedro correia
sepsi: se não apostamos no titular da selecção de sub-20 (ruben lima) para que comprar este?
Halliche + edcarlos + zoro: qq junior faz a posição melhor
byna: mto fraco, qq juvenil faz o mesmo que ele
Balboa: qq iniciado faz o mesmo que ele
Adu: nem sei o q dizer, não subiu o miguel rosa nem o andre carvalhas e veio o adu.....para mim o adu = andre carvalhas, ambos jogadores muito fracos para o futebol profissional....mas ao menos o carvalhas era nosso

só nestes meninos que indiquei entre salarios e transferencias estão enterrados uns 15 milhoes.....anseio pelo ano em que se compre 2/3 jogadores de qualidade e se faça subir 3/4 juniores ou ex-jiniores que tenham rodado um ano...sonhos....

Johnny7

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 05 de Junho de 2009, 23:19
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 23:16
O Benfica não tem que entrar em guerras mesquinhas com nenhum clube, tem que seguir o seu caminho.
PS: Se bem que gostava que o Benfica fosse buscar o Angeleri ( é que é um grande jogador), estava a ficar preocupado com o facto de poder vir para o Porto.

Mas ele agora está lesionado

E tem o Inter de Milão atras dele :)

aplane

A ser verdade que aceitaram os 3.8M, o Benfica não deveria comuicar à CMVM ?

Shoky

Bom sinal estarmos a tentar contratar um guarda redes...a ver se acaba a mediocridade na baliza do Benfica!

Shoky

Já fiz uma limpeza...a próxima implicará cartões!
Respeite-se o tópico...

Mr.Shinfai

"limpeza" traduz-se por..?

kadelao

Citação de: aplane em 05 de Junho de 2009, 23:24

pois não sei como funciona, arriscamos mais uma multa.?..

PiccoloBomber

O Benfica só tem que informar a CMVM quando o negócio for concluído.
A não ser que eles peçam esclarecimentos.

Ricardo Teixeira

Citação de: cafaisca em 06 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: aplane em 05 de Junho de 2009, 23:24

pois não sei como funciona, arriscamos mais uma multa.?..

Não vale a pena comunicar à cmvm porque o negócio ainda não está concluído...ainda falta negociar o contrato com o jogador...

Mr.Shinfai

nao acredito, era tocar o ridiculo mesmo!