Plantel para 2009/2010

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2009, 12:17
Acho descabido falar na hipotese bounanotte nesta altura. Alem de ser um jogador caro e que deve ter bastante mercado, nada aponta para que o benfica esteja interessado.
Apenas o record fala nele, isto porque o benfica tem um olheiro em toulon, que está a observar todos os jogadores, não apenas o bounanotte.
Não podes negar que o Benfica já o segue á muito... :cool2:

Golden

O Maradona é nosso amigo, aconselhou o Andújar a escolher o Benfica  :coolsmiley:                 

LibetiNNe

O maradona gostou de vir a portugal, aqui arranja-se coca de qualidade :D

Il Capitano

Maradona é mesmo nosso amigo !

Depois de valorizar o Di Maria agora sugere ao Andujar de vir para nos !

Grande El Pibe de Oro  :bow2:

johncleese

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Junho de 2009, 12:18
O Maradona recomendeu o Andújar ao Benfica?!

Eh la...

Não. O Maradona recomendou o Benfica ao Andujar...

Zaratustra

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: Zaratustra em 06 de Junho de 2009, 11:41
Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2009, 11:29
O que se coloca aqui é que o empresário do Andujar tem boas relações com o Catania, já lá colocou jogadores antes, e interessar-lhe-á colocar lá o Andujar. Sendo assim, creio que não teremos grandes hipóteses...
so espero q meta la o andujar, porque dar 3.5M por um guarda redes q jona na america do sul quando temos um a custo zero, bastante razoavel a jogar na europa como é o caso do kameni?

O Andujar é mais regular e seguro do que o Kameni, para além de ganhar certamente 1/3 do salário do camaronês...
e não será outro bossio? é disso que tenho medo, o bossio chegou a selecção argentina tambem, o andujar parece-me o eduardo lá das pampas, mas vamos ver, não o conheço bem, mas tenho sempre receio em jogadores sul americanos que fazem uma ascenção muito grande numa epoca, mas estar aqui a criticar a contractação seria um disparate, porque tal como referi acima n conheço quase nada sobre ele, sei que esteve no palermo salvo erro á 3 epocas

Francescoli

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2009, 12:18
Não sei qual o espanto em relação á recusa em vender o Urreta. Vender por 9 milhões um jogador que pode valer 15 daqui a 1 ou 2 anos, parece-me um mau acto de gestão...

Nao brinques comigo...

Achas que alguem ofereceu 9M€ pelo Urreta? Responde sinceramente...

Achas que o Benfica, a nao ter dinheiro para contratar ninguem, a tentar "vender" jogadores a preço de saldo, ia recusar essa hipotetica oferta?!

kadelao

o andujar pelo que vi dele parece-me muito superior ao eduardo...

Zaratustra

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: Ruud Gullit em 06 de Junho de 2009, 12:18
O Maradona recomendeu o Andújar ao Benfica?!

Eh la...

Não. O Maradona recomendou o Benfica ao Andujar...
e um kit para o maradona, não se arranja?

d1keke

o liedson tambem e magricela e marca que se farta

Golden

Citação de: cafaisca em 06 de Junho de 2009, 12:21
o andujar pelo que vi dele parece-me muito superior ao eduardo...

Não estabeleces propriamente o melhor termo de comparação. ;D
O Andujar é bem superior ao Eduardo.

Leonzo

Citação de: cafaisca em 06 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: Golden em 06 de Junho de 2009, 12:17
O Boa Noite é um pc mais alto que a bandeirola de canto ;D

pois, e 50 kg... basta o meireles respirar perto dele para ele cair lool
O D' alessandro também é pequenissimo, foi para a Inglaterra ninguém dava nada por ele, e foi dos melhores jogadores da Premier League e salvou o Portsmouth da despromoção, sabendo de antemão que o futebol Inguês é talvés o mais fisico do mundo...

Caso o jogador seja realmente bom, o aspecto fisico diminuto até pode ser um benificio, já viram a quantidade de faltas que iriamos ganhar para o Tacuara facturar...

LibetiNNe

O maradona com estas merdas do riquelme já levava o aimar à selecção, podia ser que isto ajudasse a recuperar o verdadeiro aimar.

Zaratustra

Citação de: cafaisca em 06 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: Golden em 06 de Junho de 2009, 12:17
O Boa Noite é um pc mais alto que a bandeirola de canto ;D

pois, e 50 kg... basta o meireles respirar perto dele para ele cair lool
eu tamben n m importava de ter o buonamuerte

Rik77

Na minha modesta opinião, revejo no estilo de jogo de Urretaviscaya traços do ''nosso'' Simão. Acho com toda a certeza que sendo uma aposta séria do Benfica, em breve será por certo um dos nossos activos mais valiosos.
Quanto ao Andújar, a ser verdade, considero-o uma escolha interessante. Ainda assim, acho que poderia haver melhores opções no mercado.
Na questão de defesa-esquerdo, há muito que referi o nome de M'Bengue, ainda que Mathieu fosse uma grande opção. Por outro lado, não me aborreceria em nada que o Benfica optasse por um jogador a rondar os 30 anos, necessitamos de experiência no nosso 11 base!
Para avançado móvel também já citei aqui alguns nomes, como Palácio, Boselli, ''gata'' fernandez, Omar Arellano, Ciro, etc. Ainda assim porque não aferir das condições de compra de Tuncay? Seria realmente uma mais valia! Quanto ao Gomis, das vezes que o vi, além da pujança e de algum faro pelo golo, não me impressionou por aí além, o que não quer dizer que não pudesse vir a ser uma mais-valia, atenção! Mas como disse atrás, as minhas opções seriam aquelas que referi.

Cump.