Plantel para 2009/2010

KeEp

Buonanotte não é alvo

Diego Buonanotte não é alvo dos encarnados para atacar a próxima época. O nome do jogador - já esteve há um ano na órbita da Luz - foi aventado pelo jornal "Record" como estando em cima da mesa para reforçar a equipa, mas O JOGO sabe que não entra nas contas para 2009/10.

Deus queira que esta noticia seja mentira!

Eska

Citação de: KeEp em 06 de Junho de 2009, 13:38
Buonanotte não é alvo

Diego Buonanotte não é alvo dos encarnados para atacar a próxima época. O nome do jogador - já esteve há um ano na órbita da Luz - foi aventado pelo jornal "Record" como estando em cima da mesa para reforçar a equipa, mas O JOGO sabe que não entra nas contas para 2009/10.

tb gostava de ver o Boanoite no benfica.....    mas é tanga , é tão alvo, como foi o Valdivia o ano passado

krak

Citação de: KeEp em 06 de Junho de 2009, 13:38
Buonanotte não é alvo

Pois eu espero que seja verdade!

G10

para mim a mística é ganhar.. ser campeão época sim época sim... e manter os jogarores de qualidade o maximo de anos possíveis e na vez de comprar jogadores banais e incluir jogadores da formação..

hdanyel

Citação de: Zaratustra em 06 de Junho de 2009, 13:21
Citação de: Mr. 1904 em 06 de Junho de 2009, 13:15
Citação de: bang em 06 de Junho de 2009, 13:12
epa mandem mas e vir o Gomis vendam o di maria ou o cardozo nenhum dele vale o que o Gomis vale.
vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=zHJgPZvjBWw

:2funny:
nenhum dos dois vale o que o gomis vale é verdade, por exemplo uma perna do di maria ou o pe esquerdo do cardozo valem mais q o gomis inteiro

O que foste dizer...ui ui .olha que te caem todos em cima.  A verdade é que o tacuara é
um jogador banal, talvez ao nivel do to madeira, e o di maria é um brinca na areia ,parecido com o dominguez.
Agora o gomiz, ui ui esse é um dos 5 melhores pontas de lança do mundo, um potento,um fenomeno.eu ate proporia a troca de tacuara e di maria, por 50 por cento do pass de gomis.isso sim era um daqueles negocios sem igual.trocar dois perna de paus por um magnifico jogador.

ainda bem que o rui nao penssa assim.estamos salvos

Dudek

o Ojogo a dizer que o Record inventou tem mesmo piada  :2funny: :2funny:

1º por referir-se assim tão directamente a um outro jornal..parece uma conversa aqui do sb em que alguém diz que o Record só inventa.

2º porque eles são um grande exemplo ...e realmente nunca inventam :clap1: :crazy2: :buck2:

KingSize

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2009, 13:34
Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 13:23
Citação de: Platini em 06 de Junho de 2009, 11:52
Por mim vinha o Marcano para a esquerda

Adoro, mas lá está, é um defesa esquerdo. Acho que muitos não iriam gostar.

Se não for um carrillero, não presta!

É óbvio. Este gajo defensivamente é para mim o lateral mais dificil de passar em Espanha.

Eska

Citação de: hdanyel em 06 de Junho de 2009, 13:45
Citação de: Zaratustra em 06 de Junho de 2009, 13:21
Citação de: Mr. 1904 em 06 de Junho de 2009, 13:15
Citação de: bang em 06 de Junho de 2009, 13:12
epa mandem mas e vir o Gomis vendam o di maria ou o cardozo nenhum dele vale o que o Gomis vale.
vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=zHJgPZvjBWw

:2funny:
nenhum dos dois vale o que o gomis vale é verdade, por exemplo uma perna do di maria ou o pe esquerdo do cardozo valem mais q o gomis inteiro

O que foste dizer...ui ui .olha que te caem todos em cima.  A verdade é que o tacuara é
 um jogador banal, talvez ao nivel do to madeira, e o di maria é um brinca na areia ,parecido com o dominguez.
Agora o gomiz, ui ui esse é um dos 5 melhores pontas de lança do mundo, um potento,um fenomeno.eu ate proporia a troca de tacuara e di maria, por 50 por cento do pass de gomis.isso sim era um daqueles negocios sem igual.trocar dois perna de paus por um magnifico jogador.

ainda bem que o rui nao penssa assim.estamos salvos

Realmente não gosto do Cardozo... tira toda a beleza do Futebol!!! ..  Não finta nem corre 30 metros e 2,4 segundos! ..  Para kê marcar golos se não se manda umas cuecas pelo meio?!

toda a gente sabe k os golos são secundarios , os jogos ganham-se pelo numero de cuecas por metro quadrado que um jogador consegue dar!!!

PablitoAimar

a noticia do ojogo é mentira. eles no inicio tambem houve um dia quer disseram que o ramires nao tava na agenda

se7en

Todos preocupados com o Boa noite... Não é essencial reforçar a posição onde ele joga.

Já alguém se preocupou foi em ver se já tinhamos contratado um avançado, um  extremo direito ou um defesa esquerdo? Isso sim, são posições deficitárias no nosso plantel.

Deus Ex-Machina

Com estes 4, a champions é nossa.

entrecampos

O guarda-redes argentino é inferior ao brasileiro Victor do Grémio. Contudo, estamos de relações cortadas com o Grémio.

abraço

Eska

Citação de: Deus Ex-Machina em 06 de Junho de 2009, 13:50

Com estes 4, a champions é nossa.

Hahahah XD ...  acrescenta aí o Schumacker (o da Ferrari)

Leonzo

Citação de: se7en em 06 de Junho de 2009, 13:49
Todos preocupados com o Boa noite... Não é essencial reforçar a posição onde ele joga.

Já alguém se preocupou foi em ver se já tinhamos contratado um avançado, um  extremo direito ou um defesa esquerdo? Isso sim, são posições deficitárias no nosso plantel.
O Buonanotte desempenha todas as funções do meio campo para a frente, por isso era resolver vários problemas num só jogador... ;)

entrecampos

Citação de: PablitoAimar em 06 de Junho de 2009, 13:48
a noticia do ojogo é mentira. eles no inicio tambem houve um dia quer disseram que o ramires nao tava na agenda
Pos. lembra-me disso. até a bola branca disse que Ramires "não estva nas cogitações do Benfica". Bem, mas sobre o ramires até o Benfica mentiu à CMVM.
abraço